Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?

Ir para baixo 
+7
hidekeitaro
Omnislash
Lady
SakuraChii
Idril
Dark-butterfly
Lucia
11 participantes
AutorMensagem
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice
Lucia


Feminino
Áries
Mensagens : 138
Idade : 30
Localização : Ocêano Pácifico do Norte.
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Lucia
Idade: 15

Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Empty
MensagemAssunto: Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?   Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:07 pm

Então já viu até qual?
Já vi bastante que nem seu. (x
Qual é o seu favorito? E qual você acha mais comico?
Explique. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Dark-butterfly
Anjo
Anjo
Dark-butterfly


Feminino
Aquário
Mensagens : 97
Idade : 39
Data de inscrição : 27/04/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Empty
MensagemAssunto: Re: Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?   Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 1:47 pm

Adoro tantos!Principalmente os da segunda parte.
Mas acho que meu favorito é o que o Shoran diz que gosta da Sakura...oooooow!Lindinho!
E o mais engraçado?Deixa ver...tô lembrando de um aqui: aquele que o Kero se econtra com o Spin pela primeira vez e entope ele de doces.Mas tem também aquele que Kero (sob a forma original) e Yue não conseguem voltar as suas identidades falsas e a Sakura fica mandando o pobre do Kero trabalhar, enquanto o folgado do Yue fica só olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Empty
MensagemAssunto: Re: Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?   Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 2:44 pm

Já CCS completo umas 7 vezes! XD

Meu episódio preferido é quando a Sakura se declara pro Yukito e ele dá um fora nela e depois ela vai chorar no ombro do Shaoran no parque e toca a Platina de fundo!! *-*

De mais cômico é quanto o Kero e o Shaoran trocam de corpo XD!! Adoro ver o Kero fazendo aquelas coisas como se fosse o Li XD
Ir para o topo Ir para baixo
SakuraChii
Card Captor
Card Captor
avatar


Feminino
Mensagens : 361
Data de inscrição : 27/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Empty
MensagemAssunto: Re: Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?   Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 3:22 pm

.


Última edição por SakuraChii em Sex Jun 20, 2014 6:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice
Lucia


Feminino
Áries
Mensagens : 138
Idade : 30
Localização : Ocêano Pácifico do Norte.
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Lucia
Idade: 15

Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Empty
MensagemAssunto: Re: Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?   Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 4:08 pm

Bem pelo o que me lembre eu vi o episódio 1, mas acho que não vi o 2, e acho que vi o episódio antes do ante-penultimo. Eu estou pensando em rever a série para eu me organizar. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Lady
Anjo
Anjo
Lady


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Barreiro/Portugal
Data de inscrição : 14/08/2008

Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Empty
MensagemAssunto: Re: Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?   Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 8:25 am

Dark-butterfly escreveu:

E o mais engraçado?Deixa ver...tô lembrando de um aqui: aquele que o Kero se econtra com o Spin pela primeira vez e entope ele de doces.

Sem duvida para mim esse foi o episódio que eu quando vi card captor sakura pela primeira vez eu ia MORRENDO A RIR !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lady-aka-mikuru.deviantart.com
Omnislash
Anjo
Anjo
Omnislash


Masculino
Leão
Mensagens : 5
Idade : 42
Localização : Rio Grande
Data de inscrição : 11/06/2009

Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Empty
MensagemAssunto: Re: Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?   Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:30 pm

Quando o shaoran e o Kero trocam de corpos, acho muito engraçado esse episódio. A parte que a Tomoyo engana o Kero é a melhor, aquela carinha de sonsa dela engana, é uma baita viva Very Happy

Outro que gosto, não lembro o número, quando a Sakura detona o notebook do pai dela. Uma compreensão sobrenatural do Fujitaka.

Mais um, começa com a Sakura escrevendo o diário de férias e leva um esporro do Kero.
Ir para o topo Ir para baixo
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Empty
MensagemAssunto: Re: Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?   Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:18 am

Todos os episódios com o Kero aprontando são cômicos, então não sei especificar o mais cômico hahahahaha...

O meu episódio favorito é quando a Sakura captura a carta da Luz e a da Escuridão ^^v
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
Syaoran li
Anjo
Anjo
Syaoran li


Masculino
Virgem
Mensagens : 45
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

RPG
Nome:
Idade:

Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Empty
MensagemAssunto: Re: Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?   Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:51 am

ja vi completo :3
o mais comico??? nem lembro *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
Fayt-Aluk
Anjo
Anjo
Fayt-Aluk


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 19
Idade : 36
Data de inscrição : 01/07/2009

Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Empty
MensagemAssunto: Re: Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?   Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:16 am

Já vi todos episódios e dois OVAs, mas não sei qual é meu episódio favorito, faz muito tempo que vi (na época de Cartoon Network ainda). Mas eu lembro que foi bem marcante quando:

Spoiler:

Acho que mais cômico foi quando ela:
Spoiler:
ou então no OVA quando:

Spoiler:
uahuahuahauhaua

Achei bem legal a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Psique
Anjo
Anjo
Psique


Feminino
Touro
Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : onde? esqueci, no céu, perto de um buraco negro ou admirando aluguma nebulosa *__*
Data de inscrição : 01/07/2009

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Empty
MensagemAssunto: Re: Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?   Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:52 am

nossa, vi quando passou na tv, baixei, revi, revi... *__________*

um legal, muti bom é quando eles estão em um lugar com muita neve, tipo num acampamento, e o Li vai pra varanda( tá sem sono) e fica pensando na sakura, quando eles suspira dizendo "sakura..." ela tá bem atrás dele!!! auahauhauhaua é uma das melhores cenas e uma das mais engraçadas.

o episódi extra do kero e do spinel foi hilário!! aauhaua as cenas do kero quando tá implicando com alguma coisa são muito boas.

ummm são muitas cenas ótimas, adoro esse aime/manga, principalemte o final do manga *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice
Lucia


Feminino
Áries
Mensagens : 138
Idade : 30
Localização : Ocêano Pácifico do Norte.
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Lucia
Idade: 15

Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Empty
MensagemAssunto: Re: Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?   Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 1:28 pm

Eu também rimuito com o OVA do Kero e do Spinel XD
Sério, não sei qual é o meu episódio favorito, nunca penso em 'Qual é o meu episódio favorito'.
Sinceramente, acho que gosto de todos =3 CCS é um anime MUITO bom, eu vi todo pelo aúdio dublado, e agora estou revendo pelo o original ^0^
Mas me lembro em que o episódio em que o Touya atua no palco foi super cômico x3
E que o Kero e o Shaoran trocaram de corpos também ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Tulipa
Anjo
Anjo
Tulipa


Feminino
Gémeos
Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : Em algum lugar bem longe...
Data de inscrição : 20/04/2010

Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Empty
MensagemAssunto: Re: Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?   Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 6:36 am

Nossa, eu assisti SCC a tanto tempo que nem me lembro direito... Quer dizer, não lembro de alguns epis, muito menos dos ultimos que assisti... Mas acho que vi até o final...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Empty
MensagemAssunto: Re: Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?   Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já viu até qual episódio de CCS? Favorito? Cômico?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o seu Angel favorito?
» Qual o seu Deus favorito?
» Qual sua luta favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Card Captor Sakura-
Ir para: