Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  Alice Game  

Compartilhe | 
 

 Miyuki-chan in Wonderland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark Angel
Sweet Devil Supreme Master
Sweet Devil Supreme Master


Feminino
Câncer
Mensagens : 1510
Idade : 21
Localização : ~Perdida... Se alguém me encontrar quem ligue! xD
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

MensagemAssunto: Miyuki-chan in Wonderland   Sab Mar 01, 2008 3:59 pm

Miyuki - chan in Wonderland

História

Miyuki é uma estudante comum de Tokyo. Um certo dia ela acordou muito atrasada para ir à escola, saiu correndo de casa e estranhamente por ela passa uma mulher de skate vestida de coelhinha, um buraco abre-se no chão e Miyuki acaba caindo numa terra estranha.
Está de frente a um portão onde a fechadura é uma garota, a garota diz que para abrir a porta, Miyuki deveria tocar nos seios da garota. A garota, então, agarra Miyuki e ela acaba entrando.
Está em uma floresta onde duas mulheres olhando para ela abrem um buraco no chão e Miyuki novamente cai.
Ela cai em um campo onde têm uma mesinha com um conjunto de chá. A chaleira flutua e lhe oferece o chá numa xícara, Miyuki bebe o chá e fica pequenininha, e logo ela vê umas garotas fazendo uma "festinha" é uma chapeleira, uma ratinha e a garota coelhinha elas oferecem uma xícara de chá para Miyuki e a convida para a "festinha" tentando levantar a saia da Miyuki. Ela Bebe o chá e corre das três, o chá a faz crescer de novo.
Começa a anoitecer e uma garota-gatinha, aparece para Miyuki para lhe ensinar umas "coisinhas".
Miyuki corre novamente e chega a um jardim onde garotas-cartas pintavam mulheres-rosas-brancas de vermelho. Lhe explicaram que a rainha só gostava de vermelhas.
A rainha então aparece, possui roupas cheias de espetos de metal e correntes, descobrindo tudo, diz para Miyuki lamber suas botas. Miyuki mais uma vez corre, corre e corre cada vez mais...
Miyuki, então, acorda está novamente em casa, mas espere... ela está atrasada para a escola! Ela corre rapidamente para escola quando vê uma garota-coelhinha de skate...

Vídeos:


(Part 1)


(Part 2)


Nota: Miyuki - chan in Wonderland tem continuação!

Miyuki - chan in MirrorLand

Vídeos:


(Part.1)


(Part.2)

Bom, o anime é meio echii, mas é giro!^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice


Feminino
Áries
Mensagens : 2292
Idade : 22
Localização : Ocêano Pácifico do Norte.
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Lucia
Idade: 15

MensagemAssunto: Re: Miyuki-chan in Wonderland   Sab Mar 01, 2008 4:06 pm

Muito Kawaii! *________* <3

Mais um para a lista! <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Dark Angel
Sweet Devil Supreme Master
Sweet Devil Supreme Master


Feminino
Câncer
Mensagens : 1510
Idade : 21
Localização : ~Perdida... Se alguém me encontrar quem ligue! xD
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

MensagemAssunto: Re: Miyuki-chan in Wonderland   Sab Mar 01, 2008 4:08 pm

Anime kawaii, eu até tive pena da Miyuki - chan!^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 1896
Idade : 21
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

MensagemAssunto: Re: Miyuki-chan in Wonderland   Dom Mar 02, 2008 3:55 am

Ahhh! Eu já tinha visto! ^^ Só não sabia que existia a continuação!

Mirrorland? Tenho de ver *_*


O anime é muito engraçado, embora seja um pouco echii, mas não deixa de ser engraçado *_*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miki
Persocon
Persocon


Feminino
Touro
Mensagens : 191
Idade : 24
Data de inscrição : 23/02/2008

RPG
Nome: Midori Naru
Idade: 16

MensagemAssunto: Re: Miyuki-chan in Wonderland   Dom Mar 02, 2008 4:54 am

* Aponta na Lista para ver *

Uma coisa : Tem romance ? OO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Dark Angel
Sweet Devil Supreme Master
Sweet Devil Supreme Master


Feminino
Câncer
Mensagens : 1510
Idade : 21
Localização : ~Perdida... Se alguém me encontrar quem ligue! xD
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

MensagemAssunto: Re: Miyuki-chan in Wonderland   Dom Mar 02, 2008 6:36 am

Não, não tem romance... Mas é muito cómico! xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yue
Silver Judge
Silver Judge


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 1493
Idade : 28
Data de inscrição : 21/02/2008

MensagemAssunto: Re: Miyuki-chan in Wonderland   Dom Mar 02, 2008 10:03 am

ahh eu amo o traço desse anime!!

acho lindo demais!!


Vou procurar e assistir mais!!

XD

_________________


:: Clã de Tsubasa ::
:: Clã de Chobits ::
:: Clã de Sakura Card Captor ::
:: Clã de Magic Knight Rayearth ::


:: Marido da Full-Moon Tsukishiro ::
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema


Feminino
Libra
Mensagens : 8528
Idade : 31
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

MensagemAssunto: Re: Miyuki-chan in Wonderland   Seg Mar 03, 2008 4:41 am

Miyuki-chan é muito legal!! ^^

Tem o mangá tb... é meio echii mas tem uns toques de Alice no País das Maravilhas e RPG! XD

Agora essa continuação de Mirrorland eu não conhecia! XD

é boa, será?! XD

_________________
Thanks pelo set PERFEITOO de Deeeeuss, Hotieeee <3333 *esmaga master*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Karuriyo
Magic Knight
Magic Knight


Feminino
Touro
Mensagens : 988
Idade : 28
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Juxian Li
Idade: 11

MensagemAssunto: Re: Miyuki-chan in Wonderland   Ter Mar 04, 2008 4:57 pm

Miyuki-chan in Wonderland!? Da primeira vez que o vi, fiquei com uma expressão tipo: Okaaaaaaay, as CLAMP passaram-se! Mas gostei muito de ver. Um anime muito femininista (tipo, as personagens são todas mulheres). Só foi pena é não ter encontrado com legendas. Eu vi aquilo sem legendas, mas pronto! Não deixou de ser fixe!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CakeCard
Magic Knight
Magic Knight


Feminino
Leão
Mensagens : 836
Idade : 21
Localização : Nadando na magia das cartas ~
Data de inscrição : 22/02/2008

RPG
Nome: Natsu Kiseki
Idade: 127

MensagemAssunto: Re: Miyuki-chan in Wonderland   Ter Mar 04, 2008 5:37 pm

ahhh eu li o mangá
adoooooro *-*
non sabia que tinha anime! ^^

nem continuação! *lembra da surpresa ao descobri que alice no país das maravilhas tinha continuação*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yue
Silver Judge
Silver Judge


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 1493
Idade : 28
Data de inscrição : 21/02/2008

MensagemAssunto: Re: Miyuki-chan in Wonderland   Qua Mar 05, 2008 2:16 pm

O mangá tem traços bonitos tb?!!

ahh onde vc leu Cake?!!

cyclops

_________________


:: Clã de Tsubasa ::
:: Clã de Chobits ::
:: Clã de Sakura Card Captor ::
:: Clã de Magic Knight Rayearth ::


:: Marido da Full-Moon Tsukishiro ::
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema


Feminino
Libra
Mensagens : 8528
Idade : 31
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

MensagemAssunto: Re: Miyuki-chan in Wonderland   Qui Mar 06, 2008 5:00 am

O traço é estilo Rayearth... é bonito XD!!

Tb já tinha lido alguns capítulos, mas não me lembro onde foi o.o~

_________________
Thanks pelo set PERFEITOO de Deeeeuss, Hotieeee <3333 *esmaga master*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CakeCard
Magic Knight
Magic Knight


Feminino
Leão
Mensagens : 836
Idade : 21
Localização : Nadando na magia das cartas ~
Data de inscrição : 22/02/2008

RPG
Nome: Natsu Kiseki
Idade: 127

MensagemAssunto: Re: Miyuki-chan in Wonderland   Qui Mar 06, 2008 5:24 am

ahh eu li na onegai mangá!
http://onegaimanga.org/index.php?page=miyuki_chan_in_wonderland [link pra quem quizer]

lá tb tem clover, wish, clamp no kiseki [citand obras da clamp] e mais um mooonte ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Miyuki-chan in Wonderland   Hoje à(s) 2:21 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Miyuki-chan in Wonderland
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kit - Crow (Deadman Wonderland)
» Ajudaa respawn de lee ou chan ou um melhor !!!
» [Ficha de Personagem] Hayashi Miyuki
» Hey, Lo-chan!
» SUGESTAO DE QUEST ELITE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Outras-
Ir para: