Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 xxxHolic

Ir para baixo 
+13
Rukaso
Kaguya
Dark-butterfly
kyokun
SakuraChii
Yuuko
Karuriyo
WhiteSun
Idril
Yue
LuneCherry
Lucia
Dark Angel
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

xxxHolic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic   xxxHolic - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:46 am

Clamp tem fobia à beijos u.u

Isso é fato. Não me lembro de mangás onde os personagens se beijem @_@" *memória falhando*
Ir para o topo Ir para baixo
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

xxxHolic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic   xxxHolic - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 12:07 pm

Hokuto-chan escreveu:
mete 2 no spoiler!!
Spoiler:

me indignei totalmente com isso u.u

mas depois eu pensei que talvez seja um jeito do clamp dizer que o amor de verdade é superior a 'atração fisica'
ou sei la '-'
tipo... o syao e a saku não precisam se beijar pra gente saber que eles são almas gemeas e talz... /ta mas ainda assim é sacangem XD

talvez foi só pro wata se fazer de machão, porque... 'morando' com o doumeki, sem ataques pela himawari (alias, cade ela?) e ainda usando a roupa da yuuko... *não que eu esteja reclamando *o* q)

Isso faria sentido, mas é sacanagem xD
Também no começo achei meio estranho o modo de vida do Wata, mas fiquei muito feliz q a Himawari não apareceu mais \o, sei lá ela era muito esquisita, e eu raramente gosto das personagens q os personagens principais gostam O.o



Idril escreveu:
Clamp tem fobia à beijos u.u

Isso é fato. Não me lembro de mangás onde os personagens se beijem @_@" *memória falhando*

Verdade xD, me lembro daquele post ¨Verdades sobre a Clamp¨ e uma das verdades era q os casais nunca se beijam xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
xxxHolic
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Dubladores de xxxHolic
» xxxHOLiC Shunmuki
» xXxHolic shunmuki OP e ED \O/
» xxxHolic Shunmuki RAW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: xxxHolic-
Ir para: