Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  Alice Game  

Compartilhe | 

O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
Nome: Idril
MensagemAssunto: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Qui Mar 06, 2008 4:23 pm

Acho que uma série que trouxe um pensamento muito positivo por CCS com o lema-máximo de "Vai estar tudo bem."

Acho que não importa o que vc passe, se vc acreditar em si mesma, no final, vai estar tudo bem. ^^

CakeCard
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Leão

RPG
Nome: Natsu Kiseki

MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Sex Mar 07, 2008 5:23 am

Concordo sui!

e chobits ensina que qualuqer um pode encontrar a felicidade, independente de quem o que seja *-* isso nos faz pensar "se até um robô pode ser feliz e amar, luta por isso e tals, eu tb consigo!"
Ver perfil do usuário
Kairi
Freira Super Xolax
Freira Super Xolax

Feminino
Câncer

MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Sex Mar 07, 2008 11:19 am

Acho que CCS ensina precisamente isso, além de que também demonstra que no fim os nossos esforços serão sempre recompensados. ^^

Quanto a Chobits, tenho a mesma opinião que a Cake. x3

by saku.
"towards the day we'll meet João Baião and go to South Korea, Tamayo-chan!"
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Sex Mar 07, 2008 11:25 am

Verdade, Cake-chan!! Com Chobits é isso mesmo.... tb penso assim, se até um robo pode ter uma pessoa só sua, então eu tb posso ter alhuém só meu ^^

Acho que sempre, no final das histórias, sempre tem aquele lema de "se vc se esforça, tudo fica bem e vc consegue ser feliz" ^^

Acho que isso é o principal!

LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes

Feminino
Capricórnio

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Sex Mar 07, 2008 11:44 am

Bom! CCS trouxe mta coisa de bom! Primeiro, foi a minha rampa para o descobrimento dos animes! Segundo, tem um outro bom lema: " Com um sorriso na cara, conseguiremos ultrapassar tudo e sermos felizes" e outro: "Todas as pessoas merecem ser felizes, portanto trata-as bem e sê amiga de todos"

Foi assim que eu comecei a ser tão preocupada com as outras pessoas! Antes.. eu era um pouco mal-educada, ou então, não era mto simpática para as pessoas da minha turma que n eram mto populares ( tb, nessa altura ainda era mto mimada, tinha só ns 9 anos... )

Depois de assistir Sakura, e de ver que todos eles se tratavam bem uns para os outros ( até os rapazes eram delicados com as raparigas ) eu comecei a ver que n podia continuar assim e que devia de tratar todos da mesma forma! E então, comecei a ter mtos mais amigos e isso tudo ^^

Bom, axo ke a Cake já transmitiu o lema de Chobits, acho que é esse mesmo! ^^
Ver perfil do usuário
Yue
Silver Judge
Silver Judge

Feminino
Capricórnio

MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Sex Mar 07, 2008 2:37 pm

Eu tenho a mesma opinião da Idril em relação a Sakura e a Cake e demais sobre Chobits!!

E agora eu preciso falar de Tsubasa!!

Pq vc nunca deve desistir de lutar pelos seus sonhos! Mesmo que isso implique sacrifício seu sabe?! E lutar por quem vc ama!! Pq não existe barreiras para o amor!! Basta lutar e acreditar!!

:: Clã de Tsubasa ::
:: Clã de Chobits ::
:: Clã de Sakura Card Captor ::
:: Clã de Magic Knight Rayearth ::

:: Marido da Full-Moon Tsukishiro ::
Ver perfil do usuário
Dark Angel
Sweet Devil Supreme Master
Sweet Devil Supreme Master

Feminino
Câncer

RPG
Nome: preencha o.o~
MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Sex Mar 07, 2008 3:23 pm

Nhé!^^
A mim não foi só os animes de CLAMP, foram mais ou menos em geral....
Mudaram a minha maneira de ver o mundo, as coisas....
Eu falaria dos outros animes, mas estamos aqui a falar da CLAMP!xD
Tsubasa Reservoir Chronicle: Todas as princesas frágeis, no fim, são fortes.
Nhé! xD
Ver perfil do usuário
Full-Moon
Midnight Song
Midnight Song

Feminino
Aquário

RPG
Nome: Nihal

MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Sex Mar 07, 2008 3:40 pm

bem em xxxHolic eu aprendi frases q parecem q contam sobre minha vida como :
“A linha de sua vida te trouxe até aqui... Queira ou não uma relação já foi estabelecida entre nós”. Yuuko

"No tear q tece a nossa vida, não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si... e estão... revestidos de significados." Yuuko

“As palavras... uma vez proferidas, não podem mais voltar à boca de quem as falou. Elas não podem ser mais simplesmente ignoradas. E, sem compreender o poder que as "palavras" Têm de atar os seres humanos, eles continuam a usar essas correntes de forma inconseqüente. As "palavras" são correntes com vida. Assim, elas são capazes de se enrodilhar na vida dos seres humanos, atando-os e asfixiando-os.” Yuuko

"Humanos não salvam aqueles que são sagrados. Por que um ser sagrado deveria salvar um humano?" Ame Warashi

em Chobits eu aprendi q ñ importa o q eu seja sempre existira alguem q me deixara feliz eu terei a pessoa so pra mim...antes de assistir chobits eu pensava q EU ñ poderia ser feliz ate q eu li a cidade sem ninguem eu aprendi q existe alguem q goste de mim pelo o q eu sou
a parte q eu + gosto é ond diz:
"O coração das pessoas não pode ser apagado ou ampliado como o de um deles.
Por isso é complicado mudar uma decisão tomada por uma pessoa.
Sei disso.
O coração das pessoas muda com rapidez.
Mas também existem coisas nele que não mudam
O sentimento de gostar, então, é uma coisa que não muda com facilidade."

isso é o q aprendi com animes *-* da clamp quando lembrar de mais algo eu escrevo^^-

~ Cortem a cabeça!! ~
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Sab Mar 08, 2008 6:15 am

Brilhantes as palavras da Yuuko!! *-*

Concordo com todas elas tb!!

Tem outra frase dela que eu adoro e que é bem verdadeira tb:

" Pessoas tolas. Elas acreditam ter algum poder de se livrar das conseqüências de seus atos. Se soubessem que não existe nenhuma entidade que possui privilégios neste mundo..." Yuuko

kyokun
Magic Knight
Magic Knight

Masculino
Áries

RPG
MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Sex Abr 11, 2008 11:30 pm

Eu primeiramente logo quando vi o tópico pensei em XXXHolic. Eu já usei as frases de Yuuko na aula de filosofia =3 a professora gostou e perguntou ateh onde foi q eu encontrei XD
Mas depois de ler vcs falando sobre Chobits eu pensei bem, sei lah o anime mostra q amor naum tem fronteiras, naum importa o q o outro ser seja o/
Ver perfil do usuário http://www.kyokun.animespirits.net
Yuuko
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Gémeos
Localização : Sentada em casa com o meu cigarro na mão,bebendo Sake, Rindo com o Mokona e Mandando no Watanuki

RPG
Nome: Tsukino Hikari

MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Sab Abr 12, 2008 8:07 am

Apesar de vc ser diferente, vc ainda pode ser feliz- Chobits

Tudo na vida tem um prezo, lei da troca equivalente- XxxHOLIC

Tudo vai acabar bem- CCS
Ver perfil do usuário
SakuraChii
Magic Knight
Magic Knight

Feminino

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Sab Abr 12, 2008 8:11 am

Concordo com tudo o que foi dito até agora^0^
Sobre os outros animes,não me pronuncio,até porque ainda não os acabei de ver(embora já tenha visto vários epis de Rayearth e de Clamp School Detectives) x)
Ah*-*E em CCS aprendi outra coisa!Tal como a Tomoyo diz"Mesmo não estando com a pessoa que amo,basta saber que essa pessoa é feliz mesmo com outra pessoa,aí eu fico feliz,só por quem eu amo também o estar" *-* E também aprendi que é muito importante sonhar e ter confiança em si próprio,e nunca,NUNCA,desistir dos seus sonhos^^
Ver perfil do usuário
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes

Feminino
Capricórnio

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Sab Abr 12, 2008 8:23 am

Concordo com todos vocês!

As pessoas que n conhecem animes dizem que animes são desenhos animados estupidos e infantis, que não têm significado nenhum, mas para nós, que sabemos que têm, aprendemos sempre qualquer coisa nos animes que será mto importante na nossa vida, mesmo que seja uma coisa quase insignificante, sempre muda o rumo da nossa vida.

Estou a dizer isto porque já vi muitos animes que me tocaram bastante, e que mudaram a minha forma de ser, e a minha razão de viver ^^
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Sab Abr 12, 2008 11:34 am

Sim... eu acredito que TODOS os animes e mangás têm algo de bom para ensinar... que TODOS eles com certeza, devem ser espécies de bívlias que nos ensinam e nos fazem querem se tornar pessoas melhores, assim como os personagens das séries. =3

Chika
Card Captor
Card Captor

Feminino
Sagitário

MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Dom Abr 13, 2008 9:13 pm

Full-Moon escreveu:
bem em xxxHolic eu aprendi frases q parecem q contam sobre minha vida como :
“A linha de sua vida te trouxe até aqui... Queira ou não uma relação já foi estabelecida entre nós”. Yuuko

"No tear q tece a nossa vida, não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si... e estão... revestidos de significados." Yuuko

“As palavras... uma vez proferidas, não podem mais voltar à boca de quem as falou. Elas não podem ser mais simplesmente ignoradas. E, sem compreender o poder que as "palavras" Têm de atar os seres humanos, eles continuam a usar essas correntes de forma inconseqüente. As "palavras" são correntes com vida. Assim, elas são capazes de se enrodilhar na vida dos seres humanos, atando-os e asfixiando-os.” Yuuko

"Humanos não salvam aqueles que são sagrados. Por que um ser sagrado deveria salvar um humano?" Ame Warashi

em Chobits eu aprendi q ñ importa o q eu seja sempre existira alguem q me deixara feliz eu terei a pessoa so pra mim...antes de assistir chobits eu pensava q EU ñ poderia ser feliz ate q eu li a cidade sem ninguem eu aprendi q existe alguem q goste de mim pelo o q eu sou
a parte q eu + gosto é ond diz:
"O coração das pessoas não pode ser apagado ou ampliado como o de um deles.
Por isso é complicado mudar uma decisão tomada por uma pessoa.
Sei disso.
O coração das pessoas muda com rapidez.
Mas também existem coisas nele que não mudam
O sentimento de gostar, então, é uma coisa que não muda com facilidade."

isso é o q aprendi com animes *-* da clamp quando lembrar de mais algo eu escrevo^^-

Belas palavras!
Eu gostei de xxxHolic por isso !!
Tem muitas frases com fundo profundo! xDDD
Tudo o que ela faz tem um sentido... tem um fundamento..
Sabe, te faz reflexionar! ^^
Ver perfil do usuário http://chika.animespirits.net/
Hokuto-chan
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Peixes

RPG
MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Sex Jul 11, 2008 9:25 pm

concordo com todas vcs
e as frases da yuuko são incriveis
tbm ja usei num trabalho de filosofia, e aquela pergunda da Satsuki[X]: Pq não devemos matar humanos? eu usei num trabalho de ensino religioso XD

o "vai ficar tudo bem" da sakura sempre funciona comigo (principalmente na hora das provas :3)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?   Hoje à(s) 3:13 am

O que as séries de Clamp trouxeram de bom pra vc?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quais as melhores séries de Drama/Suspense ?
» [Parceiro] RPG Clamp
» [divulgação]Conheçam meu site. Séries, Filmes e Tv online. GRÀTIS!
» .:Discussão Séries:.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries-
Ir para: