Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  Alice Game  

Compartilhe | 

Status de X e Gohou Drugs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hokuto-chan
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Peixes

RPG
Nome: preencha o.o~
MensagemAssunto: Status de X e Gohou Drugs   Qua Jan 14, 2009 10:38 am

By Chibi Yuuto 11/01/2009 Jap-ing usomitai

"Não eles ainda não voltaram

Esse post é praqueles doentes por notícias do status atual de X e Gohou Drugs, em hiatus desde 2003.

Tomei a liberdade de mandar um e-amis à Kadokawa perguntando. Aqui esta a resposta:
Obrigado por suportar nossas publicações.

Como você indicou, as séries X e Gohou Drugs estão em hiatus desde 2003. Periodicamentes, nós temos discutido isso com os autores.

Entretantos, elas estão trabalhando em muitas outras séries no momento, disseram que a intenção é esperar a agenda ficar mais flexível antes começar a planejar o fim dessas séries. Ainda vai demorar um pouco para as mesmas recomeçarem.

Também há a questão de em qual revista serão publicadas.
Pedimos desculpa por fazer você esperar, mas pedimos que continue conosco.

Qunado eu mandei o e-mail, não estava esperando uma data especifica, eles não fariam isso por e-maisl, com certeza quando isso acontecer, vamos saber por anúncios oficias. Wtv, eu queria ouvir que as negociaões já estavam em andamento. Por outro lado, pedindo informações pra , quem sabe eles se tocam que há uma “certa ansiadade” pelas séries...
Nós já sabíamos que eles estavam discutindo com o CLAMP, e que elas precisam terminar o resto antes de continuar ou outros, e também a questão de qual revista. Sabendo disso, pretendo mandar outro e-mail pra Kadokawa perguntando quando extamente Tsubasa e xxxHolic irão acabar, e nesse caso ainda não tem nada exatamente oficial.
Em março vai fazer 6 anos da última vez que um cap[itulo de X foi publicado, aqui vai uma pequena linha do tempo do que acontece desde esse dia:

• X
Março, 2003
Último capitulo publicado na revista Asuka.

Julho, 2004
Numa entrevista com a revista Puff:
Ohkawa: "A situação agora é essa, publicar o fim planejado em uma revista é muito complicado. (...) Vamos continuar a procurar soluções e resolver as discussões com nosso publicador, então espero que vocês agüentem por mais um tempo

Março, 2005
Num Talk Show na exibição CLAMP Su:
Igarashi: "Sabemos que vocês estão desapontados porque X está trancado. Mas porque estamos trabalhando em outros projetos, espero que nos agüentem mais um pouco."
Ohkawa: "Definitivamente n[os vamos dar à X um fim. Então por favor continuem esperando."

Abril, 2005
Numa entrevista em CLAMP No Kiseki #9
Ohkawa: "(...) definitivamente queremos ver isso resolvido, queremos ver sendo publicado novamente o mais rápido possível."

Dezembro, 2005
X Infinity artbook é lançado

Março, 2006
Numa visita à Taipei, China:
Ohkawa: "(...) queremos terminar o trabalho mas é complicado publicar, então continuamos procurando uma revista disponível pra serializar até o fim"

Júlho, 2006
Na AnimeExpo, USA:
Ohkawa: "[o nº de volumes] é o mesmo número de cartas de tarô. (...) pra a edição Jap. Serão 21 volumes."

Setembro, 2006
A CLAMP Newtype〈PLATINUM〉, veio junto com um apêndice tamanho B5 chamado X 18.5, contendo os 5 últimos capítulos não publicados até o hiatus.

• Gouhou Drug
Julho, 2003
Último capítulo na revista Asuka.

Junho, 2005
Entrevista na CLAMP No Kiseki #10:
Ohkawa: "A revista foi publicada originalmente na Shoujo Teikoku, e parou de ser publicada. Quando ouvimos a notícia, decidimos lançar pelo menos 3 volumes, então pedimos à Asuka pra fazer isso temporariamente. Mas renovamndo com a Asuka tiveram alguns problemas... de qualquer jeito, queremos achar outra revista e terminar isso logo. Só foi publicado 1/5 da história. (!!!!)."

Julho, 2006
AnimeExpo, USA:
Ohkawa: "”Sem problemas. Vamos terminar em um futuro próximo."

Janeuro, 2008
CLAMP's Radio Show:
Quando perguntamos sobre os planos pra esse ano, Nekoi disse "Eu quero desenhar Gouhou Drug".

O único problema é a falta de tempo, acho que serão terminados após o fim de Tsuba e xxxholic Se elas vão fazer 80 paginas mensais pra Gate 7 e 14 paginas pra Kobato, acho que da pra pegar pelo menos mais um manga, especialmente se Mokona ficar só com metade do desenho de Gate 7, Nekoi vai ficar com mais tempo pra Gohou Drugs e X.
Anyway, ficamos aqui (sempre) esperando pra logo o fim dessas séries."

Ing-pt Hoku-chan o/

Aiai -.-‘ com sorte pro fim de 2009 então...
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
Nome: Idril
MensagemAssunto: Re: Status de X e Gohou Drugs   Qua Jan 14, 2009 3:51 pm

Ugh... quero X... quero meu Deus.... ç__ç

Espero que isso termine no final desse anooo *torcendo para todos os santos e fazendo macumba e pegando umas pombas giras*

x_Le_x
Anjo
Anjo

Escorpião

RPG
Nome: Rin Kokonoe

MensagemAssunto: Re: Status de X e Gohou Drugs   Qui Jan 20, 2011 3:53 pm

Hokuto-chan escreveu:

Janeuro, 2008
CLAMP's Radio Show:
Quando perguntamos sobre os planos pra esse ano, Nekoi disse "Eu quero desenhar Gouhou Drug".

O único problema é a falta de tempo, acho que serão terminados após o fim de Tsuba e xxxholic Se elas vão fazer 80 paginas mensais pra Gate 7 e 14 paginas pra Kobato, acho que da pra pegar pelo menos mais um manga, especialmente se Mokona ficar só com metade do desenho de Gate 7, Nekoi vai ficar com mais tempo pra Gohou Drugs e X.
Anyway, ficamos aqui (sempre) esperando pra logo o fim dessas séries."

Ing-pt Hoku-chan o/

Aiai -.-‘ com sorte pro fim de 2009 então...

Ok, Ok, já se passaram 3 anos.

Segundo o Clamp Project,
o final de holic vem no próximo capítulo.

"~ xxxHOLiC Rou 212

Com este capítulo também temos uma notícia bem triste: xxxHOLiC Rou terminará na próxima edição da Bessatsu Shounen Magazine. Ou seja, o capítulo 213 será o último capítulo de xxxHOLiC. Portanto, vamos aguardar e ver o que o Hitsuzen aguarda para o Watanuki!

No momento, o volume 19 tem 134 páginas e cada volume têm algo em torno de umas 170 a 178 páginas (o mínimo foi no volume 15 e o máximo foi dos volumes 2, 9 a 12 e 14). Desta forma, podemos estimar que o número de páginas do capítulo 213 pode variar entre 36 a 44 páginas. Entretanto, este número pode aumentar ou diminuir... Tudo depende do CLAMP e do trabalho que elas tiveram para fazer o 1º capítulo de GATE7 na JUMP SQUARE em fevereiro!
"

Se elas prometerem o que disseram em 2008, X e Gohou drug estam para vir Very Happy #Esperançafeelings
Ver perfil do usuário
RexRox
Mestre Omnyouji
Mestre Omnyouji

Masculino
Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Status de X e Gohou Drugs   Sex Jan 28, 2011 1:52 pm

Adoro xxxHolic, mas não gostei muito do Rou, tirando o fato da espera do Watanuki pela yuuko e dele ter aprendido muita coisa achei as histórias e casos meio sem graça, por isso espero q o final seja muito bom, estilo Clamp mesmo xD
E espero q continuem X, ainda nem comecei o manga, mas gostei muito do anime, não conheço Gohou drug, mas se continuarem é mais um manga para eu ver xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Status de X e Gohou Drugs   Hoje à(s) 4:54 am

Status de X e Gohou Drugs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Status do servidor no seu site!
» Status por possibilidade sera que existi para rpg maker xp
» SonicView Nano HD CS - Status
» Status IKS SKS Oficial Serve Azamerica