Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  Alice Game  

Compartilhe | 

Qual o tipo de personagem que você mais gosta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
Nome: Idril
MensagemAssunto: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Qua Jan 21, 2009 10:03 am

Então, por aparência, personalidade... qual é o tipo que mais te atrai? =3

Isa-san
Persocon
Persocon

Feminino
Touro

RPG
Nome: preencha o.o~
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Qua Jan 21, 2009 12:32 pm

Ui esta não é tão facil como o que mais detesto.
Gosto de personagens que são aquilo que são e não escondem. Se não gostam de "x" não gostam e pronto, não fazem o favor de gostar só pk as 50.000 pessoas ao seu redor gostam. Não engolem nada só para serem aceites em sociedade. Detesto coitadinhos. Se sou mais fragil e toda a gente me goza, ha que ir à luta, apanhar na cabeça todos os dias é que não.

Ou seja, vamos lá ver se consigo fazer um resumo.
- Uma pessoa que saiba quem é interiormente e que o transmita para o exterior sem inventar.
- Corajoso e Lutador(Para a frente é que é o caminho)

Portanto uma personagem de anime que eu sei que vou gostar, tem de ser decidido e lutador e a morrer de amores por alguém, senão tambem não tem piada (Ui, pãozinho sem sal)
Ver perfil do usuário
Bou
Card Captor
Card Captor

Feminino
Aquário

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Qua Jan 21, 2009 12:54 pm

Percebi que eu gosto muito de personagens sensíveis, gentis, bonzinhos com os amigos, família e etc... Ou seja, gosto dos viadinhos 8D
No meu top de anime boys favoritos só tem muleque entendido, ou quase entendido.
E eu amo personagens (os masculinos) de cabelo branco, tenho uma queda feia por eles... Eles são tão sexys *-*'

Também tem que ser besta, muito besta, quase uma mula (Tipo o Hanatarou de Bleach *¬*').
Os meigos burrinhos e felizes (Tem que ser Nyappy. Se não for Nyappy não tem trato ò_ó') também estão na minha lista, queles que não sabem de nada e vem te perguntar "Por que isso?".

Engraçados e pertubadores do caramba e os "engraçadinhos" também fazem o meu tipo, porque eu sou assim, pertubo as pessoas até o fim xD Tipo o Lavi de DGM, mas eu prefiro o Allen Walker que tem cara de uke mal comido *o*'

E por último... Tem que ser alto u_u' Não necessariamente, mas se possível, que seja *o*'

Já no caso de personagens femininas favoritas... Não tem critério, se eu for com a cara dela eu gosto, mas se eu não for, já era.
Ver perfil do usuário http://haiame.blogspot.com/
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes

Feminino
Capricórnio

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Qua Jan 21, 2009 12:57 pm

Eu adoro personagens com uma boa história ( refiro-me tanto a passados tristes como a passados bons ) e também com uma personalidade fixe.
Eu não tenho assim um critério concreto do tipo de personagens que eu gosto, mas posso dizer que adoro todas aquelas personagens que sacrificam-se por outros. Também gosto daquelas personagens que nem são boas, nem são más, porque normalmente essas personagens têm sempre uma história fixe! ^^
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
Nome: Idril
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Qua Jan 21, 2009 1:17 pm

Os rapazes delicados e sensíveis eu até gosto mas prefiro bad boys e personagens complexados, com passados sombrios.

Personagens insanas, cruéis, vilãs/vilões em geral são sempre meus personagens favoritos *o*

Personagens que aparentam ser bons para enganar os outros e depois mostram sua verdadeira personalidade me encantam *o*

Personagens cruéis que gostam de dizer verdades para os protagonistas ou para a mocinha sofredora tb me encantam *o*

Enfim, qualquer uma capaz de fazer insanidades mas que guardam um pouco de docura ou que fazem tudo isso pela pesssoa que amam, sem pensar em pisar nos outros, ofender, matar, são as que eu adoro o/

E tb aquelas garotas independentes que seguem sua vida sem ficarem agarradas a um homem e devotando amor enterno tb são perfas o/

Dark Angel
Sweet Devil Supreme Master
Sweet Devil Supreme Master

Feminino
Câncer

RPG
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Qua Jan 21, 2009 2:28 pm

Gosto de personagens com uma certa atitude, independentes e que não precisem de trilhentos homens/mulheres para o/a salvar.

Gosto de personagens que lutam por alguém, mesmo senda a vilã da história (ex. Rue de Princess Tutu.), para proteger e ficar com aquele de quem ama.! *-* ~

Gosto dos bad boys *baba-se* e de todo o tipo de personagens com passados sombrios. *-*

Adoro vilões, mas depende; de vez em quando, são tão estupidamente estupidos e previsíveis que começo a odiar.-.-

Amo completamente personagens insanas/crueís/etc... São a minha perdição! *o*

Gosto dos personagens que dizem logo a verdade aquelas rapariguinhas-personagens-principais-chatinhas, que só sabem chorar.
Ver perfil do usuário
Mukami
Drop of Ink Fairy
Drop of Ink Fairy

Feminino
Touro

RPG
Nome: Mukami Yeon Hitsuji

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Qua Jan 21, 2009 2:48 pm

Essa é uma pergunta muito difícil, mesmo. >_<

Em todo o tempo que eu assisto animes, eu já gostei de personagem de TODO tipo, sérios, brincalhões, irritados, kawaiis, alegres, vilões, quietos... Todo tipo. o_o'

Acho que não tenho um estilo preferido. o_o' Gosto de todo tipo, depende do desenho, do pensonagem. n__n

Nae mamdaero nae ddeutdaero johajoha NU ABO. Na na, na na, na na, na na na, na na, na na, NU ABO. This is how we do it pure love f(x)!
Ver perfil do usuário http://ameblo.jp/mukami-hi
Violeta
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Peixes
Localização : Tou em cima de um prédio para ver que aprendo a voar! xDD

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Qua Jan 21, 2009 3:20 pm

Eu gosto das personagens que são divertidas e irrequietas (ex. Suiseiseki).
Gosto das que nao se importam com os que os outros dizem, nem que ficam eternamente agarradas a alguma coisa. xD
As activas, que não ficam só a ver... que lutam que se divertem que se "mexem" (ex. Sakura) xD

Estas são as que eu gosto mais. ^^
Ver perfil do usuário
Misakichii
Card Captor
Card Captor

Feminino
Peixes

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Qua Jan 21, 2009 6:24 pm

Eu gosto de personagens alegres, divertidos, fofos, gracinhas, tímidos, desajeitados!
Também gosto de personagens fortes, não no sentido de poder, frios, um pouco arrogantes, e que tenham um passado interessante.
Eu amo personagens chibiis~chibiis!
Ver perfil do usuário
Ichigo Fujiwara
Bloodlicious
Bloodlicious

Feminino
Gémeos

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Qua Jan 21, 2009 7:33 pm

Físico: cabelos claros / desbotados, loiras. Com chiquinhas. ASAS. ASAS. ASAS. Gothic lolis.

Eu AMO personagens que voam ou parecem voar (parece voar = olhe como a Ariel nada no mar. Ela VOA na água...)
Amo personagens também com dons artisticos (como canto, pintura...).

~personagens que sofreram muito no passado me chamam muito a atenção.
~personagens mal compreendidos, que são chamados de maus mas... eles foram corrompidos. (ex: Hao de Shaman King e Suigintou)
~personagens diferentes do comum (ex: Suzumiya Haruhi)
~dupla personalidade rox a lot.

acho que só xD

AC Awards Winner

Ver perfil do usuário http://chaos0.cjb.net
WhiteSun
Sakurazukamori
Sakurazukamori

Feminino
Sagitário

RPG
Nome: Yoruno Shiroi

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Qui Jan 22, 2009 12:33 am

Físico: As que têm cabelos em cores não-normais costumam me chamar muito a atenção. xD Não gosto muito das personagens loiras. Costumam ser irritantes. xD *a Utau não é ~*

Personalidade: Personagens que tenham tido um passado dramático. *-* E depois o resto varia. xD Posso gostar tanto de personagens extrovertidas como frias e isso! \o\

E quanto a rapazes, prefiro os bad boys of course ohoho. *-*

Mestre Omnyouji
Mestre Omnyouji

Masculino
Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Sab Jan 24, 2009 1:49 am

Fisico: personagens com cabelos mais diferentes, as cores tb são legais. Ja o resto do fisico não me importa xD.

--Personagens sérios, com maturidade, inteligencia, e se tiver pavil curto tb ajuda xD.(Ex: Zoro e Kurogane ainda acho q são parentes)
--O eu gosto tb são, pssado(principalmente drmático, mas sem ser forçado), e o objetivo do personagem, se eu não gostar, ou achar o objetivo muito idiota geralmente não gosto do personagem, os q tem um objetivo como ficar mais forte pq ele mesmo quer, ou so para lutar sao meus favoritos.
--Personagens maniacos tb são legais.
--Personagens q são muito fortes, mas mesmo assim tem aquele jeito meio bonzinho inocente tb são legais.
--Personagens engraçados.
--Personagens preguiçosos xD
--E o q acaabei de descobrir: gosto dos personagens q tenham suas manias, "defeitos"(Ex:o "ótimo" senso de direção do zoro, a mania de simetria do Kid.)
--Personagens inteligentes com um propsito legal.
--E personagens misteriosas, indiferentes tb.
--E muito importante é q o personagem seja o q é pelo seu próprio esforço, não pq dependeu de alguem ou de algo q ele ja nasceu(como todo ersonagem principal ja nasceu mais forte q o resto >.>)

ja os personagens feminios gosto daquelas q são fortes, mas não metidas ou mandonas, aquelas mais kawaiis tb são legais, mas tem q ser forte, ou ter personalidade, se for uma inultio q so ta la pra ser salva ou fazer papel de idiota tb são irritantes, e tb gosto das q tem personalidade, nãao daqueles ciches toscoss aapaixonadas no fulano de tal q todo mundo gosta
^^
Ver perfil do usuário
Hokuto-chan
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Peixes

RPG
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Dom Jan 25, 2009 4:26 pm

no seco
eu gosto de ukes

...

AUHUAHAUHUAHUAHUAH XD *esfolada*

eu gosto de personagens cheio de manias *aka L-sama*
cabelos coloridos..., ou não *apanha*
tímidos
engraçados
que enchem o saco dos outros LOL
gothlolis *o*
exagerados e com variações emocionais *aka Tamaki*

mas sei lá, depende, o que vale é a pegada o amor a primeira vista
Ver perfil do usuário
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice

Feminino
Áries

RPG
Nome: Lucia

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Seg Jan 26, 2009 7:37 am

Aparência: LOIRAS, Kawaiis, Maria-chiquinhas, Cabelo ROSA, kawaii, e etc.
Personalidade: Personalidade de tipica de protagonista de mahou shoujo (<3), enérgeticos, infantis, felizes, atrapalhados, sensiveis, persistentes etc, são muitos xD
Ver perfil do usuário http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Umi
Judge Purple Pureness
Judge Purple Pureness

Feminino
Peixes
Localização : Forks with my Edward,Robert Pattinson,JoeJonas,Kellan Lutz e o resto do harém

RPG
Nome: Uta Mizu(Canção da Agua)

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Qui Jan 29, 2009 3:29 pm

Idril escreveu:
Os rapazes delicados e sensíveis eu até gosto mas prefiro bad boys e personagens complexados, com passados sombrios.

Personagens insanas, cruéis, vilãs/vilões em geral são sempre meus personagens favoritos *o*

Personagens que aparentam ser bons para enganar os outros e depois mostram sua verdadeira personalidade me encantam *o*

Personagens cruéis que gostam de dizer verdades para os protagonistas ou para a mocinha sofredora tb me encantam *o*

Enfim, qualquer uma capaz de fazer insanidades mas que guardam um pouco de docura ou que fazem tudo isso pela pesssoa que amam, sem pensar em pisar nos outros, ofender, matar, são as que eu adoro o/

E tb aquelas garotas independentes que seguem sua vida sem ficarem agarradas a um homem e devotando amor enterno tb são perfas o/

Concordo as personagens crueis rulam tanto,aquelas que fazem a personagem principal sofrer uhuhuhuhu
Quanto aos rapazes amo os bad boys que te sempre um passado horrivel ou simplesmente são loucos e apaixonados.

Citação :
Físico: As que têm cabelos em cores não-normais costumam me chamar muito a atenção. xD Não gosto muito das personagens loiras. Costumam ser irritantes. xD *a Utau não é ~*

Personalidade: Personagens que tenham tido um passado dramático. *-* E depois o resto varia. xD Posso gostar tanto de personagens extrovertidas como frias e isso! \o\

E quanto a rapazes, prefiro os bad boys of course ohoho. *-*

Exactamente o que eu gosto!!!! Bem deveria haver uma razão para gostarmos das mesma personagens não???

Citação :
Eu AMO personagens que voam ou parecem voar (parece voar = olhe como a Ariel nada no mar. Ela VOA na água...)
Amo personagens também com dons artisticos (como canto, pintura...).

~personagens que sofreram muito no passado me chamam muito a atenção.
~personagens mal compreendidos, que são chamados de maus mas... eles foram corrompidos. (ex: Hao de Shaman King e Suigintou)
~personagens diferentes do comum (ex: Suzumiya Haruhi)
~dupla personalidade rox a lot.

Nyaaaaaa!!!Também gosto de personagems assim!!!*-*

Alice-sama tem gostos parecidos com os meus *runs in circles*

Ichi <3

Spoiler:

I'm the owner of Edward Cullen,Robert Pattison,Kellan Lutz and Joe Jonas!!!
Ver perfil do usuário
Ton
Anjo
Anjo

Masculino
Escorpião

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Qui Maio 28, 2009 6:58 pm

gosto de personagens com conteúdo, so aquela carinha bonita não ta com nada, tem que mostrar algo interessante e ao mesmo tempo tem que ter beleza também
nas personagens femininas, eu curto as de garotas gentis, as garotas estilosas e com algum segredo escondido na personalidade, alguma coisa meio que triste no olhar, meio complexa de se entender, garotas que passam a ideia de estarem atrás de algo importante da vida, que bucam algo pra se sentirem melhores, sendo elas interessantes com suas manias locas, seus jeito de ser UNICAMENTE INCOPIÁVEIS. ushush

Ja nos boys, eu gosto de caras de atitude, caras legais, e na maioria das vezez engraçados, beemmm engraçados, eu gosto de rir, mas que tenham conteudo também, e são fodas, um exemplo é o Shigure de fruist basket. *__*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais gosta?   Hoje à(s) 3:24 pm

Qual o tipo de personagem que você mais gosta?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual O PERSONAGEM da AKATSUKI do NARUTO vc mais Gosta?
» Qual a música que você mais gosta neste mundo?
» Of The Night - O andarilho da Umbra
» T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final
» Qual a frase mais marcante que vc ja viu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Off-Clamp-
Ir para: