Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  Alice Game  

Compartilhe | 

Qual o tipo de personagem que você mais odeia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
Nome: Idril
MensagemAssunto: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Qua Jan 21, 2009 10:04 am

Por personalidade, aparência... aquele que não irá suportar certamente e quem em todo anime/mangá tem XD

Isa-san
Persocon
Persocon

Feminino
Touro

RPG
Nome: preencha o.o~
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Qua Jan 21, 2009 12:21 pm

Aquele grupo de miudas que só sabe ser arrogante, e trata mal as pessoas só pk são mais frageis ou pobres (p.ex). Mas também só sabem andar em grupo a fazer intrigas, pk knd sozinhas não valem um tostão furado. HAAAA detesto gente que se acha melhor que os outros *OK respira fundo e encontra-se*
Tira-me do sério gente assim, e claro que nos animés n é excepção.
Ver perfil do usuário
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes

Feminino
Capricórnio

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Qua Jan 21, 2009 12:53 pm

Eu também sou da mesma opinião da isa.

Eu destesto aquelas personagens que estão sempre a mandar os outros abaixo e sem um pingo de personalidade.
Também não gosto daquelas personagens que fingem ser boas mas na verdade são más e traiem as outras personagens. ( e estou mesmo mesmo a falar daquelas personagens más, que só vêem ódio à frente, não tou a falar daquelas que fazem de más mas que lá no fundo são boas. )

Quanto a aspecto físico, acho que não odeio nenhum tipo de personagem! ^^
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Qua Jan 21, 2009 1:10 pm

Hahahhaahha que engraçado, vcs odeiam justamente o tipo de personagem que eu mais gosto XDD

Eu já odeio aquelas mocinhas irritantes e choronas que não fazem nada a não ser ficar dependendo do herói/protagonista para tudo. As indecisas e idiotas que só se salvam pelos seus atributos físicos mas não tem conteúdo nenhum tb me irritam.

Personagens infantis que supostamente devem ser moe e kawaii (como a Hina Ichigo) me irritam também. u__u

Bou
Card Captor
Card Captor

Feminino
Aquário

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Qua Jan 21, 2009 1:19 pm

Odeio os personagens sérios, aqueles que a maioria das meninas adoram, os famosos bonitões sérios.
Eles são um pé no saco ò.o' Um grande exemplo disso é o Sasuke. Odeio ele S2

Critérios para personagens serem odiados por mim (aqui só estão de personagens femininos xD) :

- Aquelas garotas que só sabem chorar e mais nada e quando querem ajudar só atrapalham a negada toda os personagens principais, pelo fato deles se preocuparem demais com ela na hora da luta. E geralmente essas mocinhas amam o personagem principal, e isso me dá uma raiva suprema, mesmo que eu não goste dele. (acabei de descrever a desgraçada da Lenalee xD)

- As atiradas, que mesmo sabendo que o garoto é par de outra, faz tudo pra tê-lo.

- Gurias retardadas e burras, muito burras. (vide Orihime de Bleach)

- As mocinhas boas da história que amam dois indivíduos ao mesmo tempo e quando fica com um, tem ciúmes do outro.

- As lésbicas indefesas que tem medo de garotos.

- As garotas que tem um homem dos sonhos do seu lado que a proteje de tudo e de todos, mas ela só tem olhos para fulano de tal, e não para o pobre zé ali.

- As peitudas, indefesas, burras, idiotas, kawaii e abusadas por tudo e por todos da história. (vide Asahina de Suzumiya Haruhi)

Enfim, também depende muito do personagem em si, porque ele pode ser tudo o que eu falei acima, mas posso gostar dele...

Edit: Idril, nós odiamos a mesma coisa xD
Ver perfil do usuário http://haiame.blogspot.com/
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Qua Jan 21, 2009 1:32 pm

YEAAH tocae Bou o/\o

Vamos matar esses tipos de personagens 4 eva o__ó/

Dark Angel
Sweet Devil Supreme Master
Sweet Devil Supreme Master

Feminino
Câncer

RPG
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Qua Jan 21, 2009 2:22 pm

Por onde começar?O.o

-Odeio aquelas que são demasiado frágeis, que estão sempre a gritar "nyaaa!" e agarram-se ao protagonista da história, que não fazem um c****** para se protegerem e dependem sempre dos outros.

- As atiradas, é claro, estragando a porcaria da história toda, logo quando eu começo a gostar das personagens e do casal *exemplo de Lovely Complex*e que só me dão vontade de me atirar a elas e arrancar-lhes os olhos. ù.ú *sou muito violenta por natureza*

- Aquelas que são demasiado burras e que demoram o anime inteiro para perceber algo... Ù.ú

- As mocinhas boas da história que amam dois indivíduos ao mesmo tempo e quando fica com um, tem ciúmes do outro. [2]

- As garotas que tem um homem dos sonhos do seu lado que a proteje de tudo e de todos, mas ela só tem olhos para fulano de tal, e não para o pobre zé ali. [2]

- As peitudas, indefesas, burras, idiotas, kawaii e abusadas por tudo e por todos da história. (vide Asahina de Suzumiya Haruhi)[2] e as que têm mais peito que cérebro.

É principalmente isto, mas á certas personagens com estas características que eu até gosto.
Depende do contexto do anime e de como são retratadas essas personagens!
Ver perfil do usuário
Violeta
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Peixes
Localização : Tou em cima de um prédio para ver que aprendo a voar! xDD

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Qua Jan 21, 2009 3:04 pm

Eu odeio aquelas personagens muito sérias que não sabem sorrir.

Odeio as personagens (femininas) que só vestem vestidos cheios de rendinhas e só usam roupas dessas e só se querem vestir bem.

E também não gosto daquelas personagens que são liders de um grupo em que todos (ou quase todos) os acontecimentos giram à volta delas e são de certa forma beneficiadas, enquanto as outras personagens do grupo são quase esquecidas... --'
Ver perfil do usuário
Misakichii
Card Captor
Card Captor

Feminino
Peixes

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Qua Jan 21, 2009 6:36 pm

Naaa! Idril-sama, não mate a chibii~ichigo! ç.ç
Não gosto de personagens falsos, que escondem seu verdadeiro carácter >.<
Personagens que são indecisos também...
Ver perfil do usuário
Ichigo Fujiwara
Bloodlicious
Bloodlicious

Feminino
Gémeos

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Qua Jan 21, 2009 7:22 pm

Olha, é difícil dizer pq por exemplo, tem personagem retardada que eu gosto e que eu odeio. Assim como as infantis e tal.

Mas eu detesto os que ficam tendo crises emo sem motivo.

Aquelas personagens que não vou com a cara e dão em cima de personagens que gosto.

Personagens sem personalidade propria (Tamao de Shaman King por exemplo)

AC Awards Winner

Ver perfil do usuário http://chaos0.cjb.net
Isa-san
Persocon
Persocon

Feminino
Touro

RPG
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Qua Jan 21, 2009 8:00 pm

BOU A PRESIDENTE, apoiado.

cheers VOTA BOU cheers , a presidente que sabe quem assassinar primeiro.
Ver perfil do usuário
WhiteSun
Sakurazukamori
Sakurazukamori

Feminino
Sagitário

RPG
Nome: Yoruno Shiroi

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Qui Jan 22, 2009 12:35 am

Fisico: Aquelas personagens que são sempre iguais. --' "Ah e tal, vamos fazer uma loira como principal.". It's always the same, god.

Personalidade: Se for irritante e andar sempre atrás do rapaz que gosta, it's the end. --' Também não gosto de personagens que não conseguem se defender e escondem-se sempre atrás dos outros para não sofrerem e bla bla, por aí fora.

Card Captor
Card Captor

Feminino
Aquário

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Sex Jan 23, 2009 12:45 pm

Isa-san escreveu:
BOU A PRESIDENTE, apoiado.

cheers VOTA BOU cheers , a presidente que sabe quem assassinar primeiro.
Gostei da campanha 8D

Mas é verdade, essas garotinhas fofinhas são muito irritantes, dá vontade de chutar ò_ó' *se sente a ditadora*
Ver perfil do usuário http://haiame.blogspot.com/
RexRox
Mestre Omnyouji
Mestre Omnyouji

Masculino
Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Sab Jan 24, 2009 2:05 am

--Personagens q se acham sem motivo são irritates
--Aqueles q são idiotas o tempo todo, mas do nada se transformem em super maduros
--Aqueles q ja nascem com vantagens, principalmente quando so depenem dela, geralmente me irritam(EX: os Uchihas, de Naruto, vc taca um limão nos olhos deles eles nem sabem mais a difernça de direita e esquerda >.>)
--Personagens (como disse a Ichigo Fujiwara) com crise emos sem motivos
--Personagens inulteis q so servem para atrapalhar, ser salva e depois chorar, e nem personaalidade tem, são kawaiis, mas irritantes as vezes
--Personagens cujo desejo ou sonho eu acho meio idiota
--Personagens q dão justificativas sem sentido aos seus atos para dizer q estão fazendo o certo
--Personagens sem personalidade, so ficam com pose de bonzinho inocente
--E aqueles muito sentimentalizados(ja percebi q tenho uma pésssima visão sobre os sentimentos o.o)
--Geralmente tb não vou com a cara do principal xD
Ver perfil do usuário
Hokuto-chan
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Peixes

RPG
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Dom Jan 25, 2009 4:11 pm

são muito poucos que eu não gosto *pensando*
... bem acho que:

-garotas burras *e bonitas u.U*
-aqueles que não prestam pra nada e ainda atrapalham
-garotas irritantes que ficam se atirando em garotos puros e inocentes *.*~
-caras feios e chatos -vide fuuma *foge*-

acho que é isso, pelo menos é por aí...
são poucas exessões, eu costumo gostar da maioria sempre 8D *apanha*
Ver perfil do usuário
Umi
Judge Purple Pureness
Judge Purple Pureness

Feminino
Peixes
Localização : Forks with my Edward,Robert Pattinson,JoeJonas,Kellan Lutz e o resto do harém

RPG
Nome: Uta Mizu(Canção da Agua)

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Qui Jan 29, 2009 3:21 pm

Idril escreveu:
Hahahhaahha que engraçado, vcs odeiam justamente o tipo de personagem que eu mais gosto XDD

Eu já odeio aquelas mocinhas irritantes e choronas que não fazem nada a não ser ficar dependendo do herói/protagonista para tudo. As indecisas e idiotas que só se salvam pelos seus atributos físicos mas não tem conteúdo nenhum tb me irritam.

Nisto concordo plenamente com a I-chan!!! Aquelas personagens irritantes que nem a Ichigo de TMM ou a Usagui de SM que passam a vida atrás do rapaz que rostam e estam há 34579306 episódios para se declraraem e depois acabam por se declrar sempre numa situação de perigo de vida >.>

Citação :
Fisico: Aquelas personagens que são sempre iguais. --' "Ah e tal, vamos fazer uma loira como principal.". It's always the same, god.

Personalidade: Se for irritante e andar sempre atrás do rapaz que gosta, it's the end. --' Também não gosto de personagens que não conseguem se defender e escondem-se sempre atrás dos outros para não sofrerem e bla bla, por aí fora.

Concordo novamente!!!

Porque será que as personagens principais dos animes na geralidades são sempre loiras de olhos castanhos ou azuis e estão sempre ou amam cor de rosa,Gosh -- Já para não falar que têm sempre vozinhas irritantes e super estridente e passam a vida aos gritos e choramigar!!!São a irritação-mor U____U

Ichi <3

Spoiler:

I'm the owner of Edward Cullen,Robert Pattison,Kellan Lutz and Joe Jonas!!!
Ver perfil do usuário
Ton
Anjo
Anjo

Masculino
Escorpião

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Qui Maio 28, 2009 7:03 pm

odeio os chamados "lesmas mortas"
aqueles que conseguem ser irritantes por não saberem agir e serem fortes quando devem, e se entregam facil a qualquer tipo de opressão.

mas ah personagens assim que eu gosto, porque alguns dão a volta por cima.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de personagem que você mais odeia?   Hoje à(s) 7:27 am

Qual o tipo de personagem que você mais odeia?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual a música que você mais gosta neste mundo?
» Of The Night - O andarilho da Umbra
» T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final
» Qual O PERSONAGEM da AKATSUKI do NARUTO vc mais Gosta?
» Qual a frase mais marcante que vc ja viu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Off-Clamp-
Ir para: