Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 Anime de Kobato

Ir para baixo 
+9
Lucia
SakuraChii
Misakichii
Idril
Lumi-chan
LuneCherry
hidekeitaro
Hokuto-chan
Syaoran
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Excel
Anjo
Anjo
Excel


Feminino
Câncer
Mensagens : 68
Idade : 27
Localização : With L-chi na mansão da Remilia *o*
Data de inscrição : 14/02/2009

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:39 am

Até agora estou gostando do anime, parece ser agradável, mesmo longe de ser melhor que o mangá. O meu medo (que já começou no anime girls) é que Kobato vire modinha, pois já vi muitas pessoas com muitos sets de Kobato e só viu o anime ainda e já considera tais personagens suas, humph ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Misakichii
Anjo
Anjo
Misakichii


Feminino
Peixes
Mensagens : 96
Idade : 30
Data de inscrição : 20/12/2008

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:13 am

Naa
Entendo o seu medo, Excel, que Kobato vire "modinha", mas modinhas vem e vão sempre. Kobato estar tornando-se famoso também tem um lado positivo. Mais pessoas estão conhecendo esta obra da Clamp, que não era tão conhecida, e vamos ter outros assuntos para discutir aqui no forúm.
Ir para o topo Ir para baixo
SakuraChii
Card Captor
Card Captor
avatar


Feminino
Mensagens : 361
Data de inscrição : 27/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:45 am

.


Última edição por SakuraChii em Sex Jun 20, 2014 4:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 1:49 pm

Eu acho que já virou >_>"""

Estou vendo uma quantidade impressionante de imagens de Kobato, avvies, gifs e vectors por everywhere @__@"""""
Ir para o topo Ir para baixo
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 6:20 pm

Queria entender a estranha aversão de algumas pessoas qdo um anime ou mangá fica famoso o.o

Sinceramente, não vejo NADA demais em ficar popular. E olha que conehci Kobato no primeiro volume publicado na Newtype hein. Sério, acho que qdo o anime fica popular é mais fácil achar imagens, vetores, wallpapers e tudo mais. Ou seja, é algo bom. Isso de achar que é dono do anime ou manga pq viu antes é coisa que só existe na cabeça de quem acha isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
Fayt-Aluk
Anjo
Anjo
Fayt-Aluk


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 19
Idade : 36
Data de inscrição : 01/07/2009

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 7:28 am

Eu estou acompanhando o anime também, está muito bom *---*
Não sei o porquê, mas estou adorando ele, e nem é um gênero que gosto muito. A Kobato é muito cativante, ela lembra bem personagens do estilo do CLAMP, como a Sakura mesmo; o Yoryogi é muito foda, nossa, ele foi o personagem que me fez querer ver os outros episódios, agora acompanho pela Kobato também, que cada vez se mostra mais carismática.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-butterfly
Anjo
Anjo
Dark-butterfly


Feminino
Aquário
Mensagens : 97
Idade : 39
Data de inscrição : 27/04/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:56 am

O que posso dizer?Anime do jeitinho que eu gosto...srrs!

A Kobato me lembra demais aquela personagem do livro "Pollyanna"( a própria). Tem a mesma "filosofia" de vida dela...srsr!E aquele guarda-chuva, com aquela maleta, no primeiro episódio...Uma coisa meio Mary Poppins que adorei!

Já tinha ouvido falar(ela aparece no CLAMP in Wonderland, né?)...E imaginava que seria essa gracinha (não se zanguem...srsr)!Adoro!Adoro!Adoro!

Quanto ao fato de virar modinha... Bom, gente, o material é de qualidade, com um enredo cativante e fácil (como disse Idril, ao contrário de Tsubasa e eu ainda acrescentaria XXX Holic), a popularidade é algo inevitável e não é necessariamente ruim (acho que o pessoal da CLAMP deve gostar disso...srsr). Mas também entendo que é chato ouvir alguém falar de uma coisa que nós já gostávamos há tempos de forma às vezes...leviana...ou então, querendo dar a impressão de que gosta mais do que nós!(esse é o pior!!!), que é o que geralmente acontece quando a coisa se transforma em moda.

Mas, enfim...Estou esperando o quinto episódio ansiosamente!

(XXX Holic vai me dar um bom chá de cadeira...Aff!)
Ir para o topo Ir para baixo
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 5:55 am

Coisa engraçada hoje foi mostrar a minha mãe o anime, pq eu mudei e coloquei a imagem do meu antigo avatar de Ioryogi no meu orkut, aí ela perguntou de onde era o cachorro. Pois bem, ao ver o anime e aparecer a Kobato falando ela perguntou na hora "mas essa é a Sakura? O.o" uahuahuahuahuahuhuahua...

Isso pq minha mãe via Sakura mesmo e chegou a ver o final antes de mim de tão viciada no anime que ela ficou. Daí achei engraçado ela associar tão rápido com Sakura pq ela nem é fã de animes assim huahuahuahuahuahua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
SakuraChii
Card Captor
Card Captor
avatar


Feminino
Mensagens : 361
Data de inscrição : 27/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:08 am

.


Última edição por SakuraChii em Sex Jun 20, 2014 4:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 10:23 am

Achei a voz dela mto bem colocada e combinando com a personagem. Nisso nem tenho o que reclamar. E em Kobato não vejo "quality" como em mtos animes, com aquelas imagens toscamente colocadas e animação mal feita.

Mas concordo que Sakura é superior a Kobato, mas que anime Kobato lembra mto o estilo do anime da Sakura, isso lembra hauhauhuahuahua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
Excel
Anjo
Anjo
Excel


Feminino
Câncer
Mensagens : 68
Idade : 27
Localização : With L-chi na mansão da Remilia *o*
Data de inscrição : 14/02/2009

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 11:23 am

Eu não ando com paciência para ver o anime,toda a modinha me tirou a vontade além de já andar a ver muito anime,fico-me pelo manga v_v (2)

É dificil uma modinha não me enjoar. Em questão de história ccs é melhor que Kobato e em personagem também, muito melhor ._.

Enfim, talvez o Ioryogi me faça tirar Kobato de on hold, quem sabe ._.
Ir para o topo Ir para baixo
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 1:12 pm

Sei lá, mas não acho tão modinha assim i.i

Se vissem como está com Fairy Tail, vcs iam saber como é modinha mesmo huahuahuahuahuahua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
Lumi-chan
Card Captor
Card Captor
Lumi-chan


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 220
Idade : 33
Data de inscrição : 21/02/2008

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 3:35 pm

hidekeitaro escreveu:
Se vissem como está com Fairy Tail, vcs iam saber como é modinha mesmo huahuahuahuahuahua...
Fairy Tail seria mais modinha se o anime estivesse bem feito, portanto até está com sorte xD

Não acho a seiyuu tão má nos agudos.. Ela é nova e nota-se que não está com a voz normal. =)
Bah, não gosto da voz do Ginsei... Devia ser mais baixa e mais aveludada, mais misteriosa.. E, não sei porquê, associava sempre o Ginsei a amarelo claro, apesar do nome ser 'prateado'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:21 pm

Eu gostei da voz do Ginsei. Parece mais "revoltado", mas sem deixar de ser um tanto misterioso...

Spoiler:

E gosto a cada dia mais do Ioryogi huahuahuahuahuahuah...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
Lumi-chan
Card Captor
Card Captor
Lumi-chan


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 220
Idade : 33
Data de inscrição : 21/02/2008

Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 8:07 pm

O facto de conseguires ler emoção é parte do problema..
Spoiler:
não é suposto passar emoção... *não tenho a certeza sobre o spoiler*

Mas estou a habituar-me ao Ioryogi, portanto também me hei-de habituar ao Ginsei.. Uma pessoa tem sempre problema com as vozes quando as ouve pela primeira vez se já estava a ler o manga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado





Anime de Kobato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anime de Kobato   Anime de Kobato - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime de Kobato
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Kobato
» Kobato Hanato <3
» Musica da Kobato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Outras-
Ir para: