Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  Alice Game  

Compartilhe | 

Especulação do fim de Tsubasa RC

Ir em baixo 
AutorMensagem
Syaoran
Persocon
Persocon

Masculino
Áries

RPG
Nome: Syaoran
MensagemAssunto: Especulação do fim de Tsubasa RC   Ter Jan 27, 2009 1:56 pm

MAS COMO!?

Calma, calma, eu explico.

Há algum tempo atrás, Ookawa divulgou na revista "Puff Magazine" que 2/3 da história de Tsubasa já havia sido contada no Chapitre 140, último chapitre do volume 18. Fazendo as contas de forma bruta, teríamos que o total de volumes seriam mais 9 volumes, totalizando 27 volumes e, levando-se em conta a média de 8 a 9 chapitres por volume (embora o 26 tenha 10 chapitres), teríamos o fim de Tsubasa no chapitre 218 ou 219.

Entretanto, há outra forma de interpretação desta conta. Se formos levar em conta que 8 a 9 chapitres não seriam o bastante para terminar de contar a história, um volume a mais pode ser adicionado a esta conta. Afinal, 2/3 da história foram contados, mas não é por isso que o último terço usaria o mesmo número de páginas para ser contado que os outros dois, ainda mais por ser o encerramento da história.

Com isso, chegamos a um número mais arredondado e provável: 28. Colocamos o artbook e os Caractere Guides na conta, sendo que:
# O primeiro artbook cobriu do volume 1 ao 14, e o segundo cobriria do 15 ao 28 (também 14 volumes);
# Cada Caractere Guide cobria 7 volumes (O primeiro cobriu do volume 1 ao 7, enquanto o segundo do 1 ao 14).

Levando-se em conta média de 8 a 9 chapitres por volume, teríamos 28 volumes e a história terminaria entre o chapitre 226 e 227 (se o volume 27 fechar com 8 chapitres) ou chapitre 227 ou 228 (se o volume 27 fechar com 9 chapitres).

Também deveríamos levar em conta que Mangettes começa no segundo semestre de 2009, em agosto. Entretanto, não me prolongarei muito para fazer uma simulação dos calendários de chapitres!

Há também a chance desta especulação não estar certa - afinal, é só uma especulação! Também há a chance do rumo da história de divergido um pouco do rumo que a Ookawa desejava ou até de ser uma pegadinha dela. Mas uma coisa é certa e fatídica: Tsubasa está no seu fim, então... Vamos nos preparar!
Ver perfil do usuário http://bankai.forumr.net
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
Nome: Idril
MensagemAssunto: Re: Especulação do fim de Tsubasa RC   Ter Jan 27, 2009 2:07 pm

Ainda bem!! Que termine logo esse ano mesmo para X ser finalizado tb *o* *sonha*

Syaoran
Persocon
Persocon

Masculino
Áries

RPG
MensagemAssunto: Re: Especulação do fim de Tsubasa RC   Ter Jan 27, 2009 6:32 pm

Idril escreveu:
Ainda bem!! Que termine logo esse ano mesmo para X ser finalizado tb *o* *sonha*

Se tsubasa terminar, vai abrir um grande caminho para X...
Kirane
Anjo
Anjo

Feminino

MensagemAssunto: Re: Especulação do fim de Tsubasa RC   Qua Jan 28, 2009 5:02 am

Eei, Syaoran sempre postando as coisas de ante-mão *--*'

Eu vi essa postagem no tsubasaPROJECT também e meu coração ta quase explodindo de ansiedade.

Vai acabar como? Será que era piada? Como Tsubasa pode acabar? (Se bem que eu até tenho uma noção -.-'~)

*Em posição fetal na cadeira do pc esperando os dias passarem pra ver chapitre 211* Ç__Ç''
Ver perfil do usuário
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes

Feminino
Capricórnio

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Especulação do fim de Tsubasa RC   Qua Jan 28, 2009 9:50 am

Eu também ainda não consigo acreditar que Tsubasa vai mesmo acabar!
Agora que eu estou tão absorta com a história, é que tinha de chegar um fim!

Bom, mas pelo menos prefiro que Tsubasa tenha um fim, do que acontecer o mesmo que elas fizeram com X!
Isso seria mau demais!

Mas seria bom se houvesse depois uma continuação de Tsubasa, ou então, alguns anos mais para a frente, as Clamp fizessem os personagens que foram somente criados em Tsubasa e que nunca antes tinham aparecido noutra série *like Fye, Kurogane, Chaos e afins.. * a aparecerem noutra série nova, tal como está a acontecer em Kobato, que a Chii, a Freya, a Chitose e outros aparecem na série, só que com outro estilo de vida!

Citação :

*Em posição fetal na cadeira do pc esperando os dias passarem pra ver chapitre 211* Ç__Ç''

[2]
Ver perfil do usuário
Mukami
Drop of Ink Fairy
Drop of Ink Fairy

Feminino
Touro

RPG
Nome: Mukami Yeon Hitsuji

MensagemAssunto: Re: Especulação do fim de Tsubasa RC   Qua Jan 28, 2009 10:50 am

Eu realmente adoraria ver um final! *-*
É, eu não assisti nada, ainda. Mas eu e minhas amigas estávamos juntando dinheiro pra comprar Tsubasa, até porque baixar pela net não dá certo, eu baixo trilhões de coisas pelo pc. x_x Além do mais estou muito contente baixando Sailor Moon. >w<
E se tivesse um final, poderíamos começar a comprar, porque eu não quaro comprar antes. Pois vai que não lançam o final ainda e vamos ter que ver até uma parte e depois parar, que é o que se passa com vocês. >_> Eu não gosto disso.

Nae mamdaero nae ddeutdaero johajoha NU ABO. Na na, na na, na na, na na na, na na, na na, NU ABO. This is how we do it pure love f(x)!
Ver perfil do usuário http://ameblo.jp/mukami-hi
Hokuto-chan
Persocon
Persocon

Feminino
Peixes

RPG
Nome: preencha o.o~
MensagemAssunto: Re: Especulação do fim de Tsubasa RC   Qua Jan 28, 2009 11:55 am

X que se $@*¨$*&$ eu quero é mais um pouco de tsuba T.T

não tem coisa melhor do que ficar na agonia esperando um capítulo novo,
fazendo teorias e expeculações e ficar sonhando com o fim
foi tanto tempo e agora simplesmente vai acabar ç_ç já to sintindo um buraco no meu kokoro

coisas com fim fim mesmo parecem sem graça, que nem Harry Potter alcabou naquila lá ¬¬ a autora entreegou tudo mastigadinho, vai dizer, qual é a graça? agora não tem mais nenhum mistério" pra ficar pensando, simplesmente acabou.
Já X, parou na melhor parte, mas por mim ficava assim, já deu o que tinha que dar, cada um imagina o que quer do que acontece em seguida
Mas tsuba vão ficar algumas coisas em branco, que não vão estar nos últimos 2 volumes, já que toda história de verdade foi revelada pelo 25-26, parece que vai ser meio corrido pra terminar em mais 2 volumes só T__T do jeito que o clamp enrolou até o volume 15... >>

Tsubasa é meu mangá/história no geral preferido EVER
é claro que precisa de um fim, vai ser doloroso em vários sentidos
mas vai ficar pra sempre no meu kokoro S2

cara eu to emocional demais hoje @.@ *aponta pra sain*
*3* viu só o que yaoi de qualidade em excesso faz com o nosso cérebro?

UAHSUAHSUHAHSHAU XD -voltou ao normal, ou não- *esfolada até a morte*
Ver perfil do usuário
Kirane
Anjo
Anjo

Feminino

MensagemAssunto: Re: Especulação do fim de Tsubasa RC   Qua Jan 28, 2009 1:29 pm

Com certeza vai ser doloroso o fim, mas eu prefiro ver no que o KuroFay vai dar do que ficar expeculando, DESDE QUE ACONTEÇA ALGO MUITO TRÁGICO E BROXANTE que me faça ter raiva da autora/autoras para sempre sempre e sempre, como foi o caso do anime "Naruto".

P.S: JUNJOU <3
Ver perfil do usuário
Karuriyo
Card Captor
Card Captor

Feminino
Touro

RPG
Nome: Juxian Li

MensagemAssunto: Re: Especulação do fim de Tsubasa RC   Qua Jan 28, 2009 1:39 pm

Eu estou dividida: por um lado, tenho pena que acabe, também gostava que a história durasse mais um pouco T-T

por outro, quero saber, de uma vez por todas, como acaba essa história! Se bem que estou mais para o lado do "queria que durasse mais um pouco".

Enfim, é aproveitar enquanto dura! Ainda há muito para ler, pelos vistos!
Ver perfil do usuário
Hokuto-chan
Persocon
Persocon

Feminino
Peixes

RPG
Nome: preencha o.o~
MensagemAssunto: Re: Especulação do fim de Tsubasa RC   Qua Jan 28, 2009 2:08 pm

exatamente o que eu tenho mais medo é do final KuroxFay @.@
relembrando...
CLAMP is DEVIL. Help me please

sem o mokona eles não se comunicam, e se acontecer alguma coisa com okuro...
*avista drama no horizonte*
*se esconde embaixo da cama*

off: >3 Junjou FTW \o.Ó/ mwahahaha *3*
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
Nome: Idril
MensagemAssunto: Re: Especulação do fim de Tsubasa RC   Qua Jan 28, 2009 2:59 pm

Eu acho que Tsubada tb já deu o que tinha que dar, está muito enrolado, vai acabar com um final sem sentido u__u~

Odeio séries longas que ficam se estendendo até perder de vista, e enquanto isso, outros ficam em segundo plano, como X, Gohou Drugs, Clover e até Kobato >.>

E fica confuso x__x

São MUITOS clones para o meu gosto x__x

Kirane
Anjo
Anjo

Feminino

MensagemAssunto: Re: Especulação do fim de Tsubasa RC   Qui Jan 29, 2009 9:25 am

Se acontecer alguma coisa com o Kuro... *repente e pensa na frase* OH MY! *morre*

Agora que eu me lembrei do final do ANIME de X no qual eu simplesmente tive vontade de tacar a TV na parede... Bom ¬_o'

É, mas o Fay pode sacrificar alguma coisa pelo idioma de Nihon, vai saber? A Yuuko é toda dos desejos lá '-'
Ver perfil do usuário
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes

Feminino
Capricórnio

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Especulação do fim de Tsubasa RC   Qui Jan 29, 2009 12:17 pm

Pois é, eu realmente agora também ando nessa agonia.
Não sei porquê, mas tenho um pressentimento que ainda vai acabar mal para o lado de Kurofye, especialmente para o Kurogane!

Eu só espero que nada de mal lhe aconteça!

Bom, hoje eu li o capítulo 211 e..

Spoiler:

Não sei se este é o tópico certo, mas como estes próximos capítulos também estarão com certeza relacionados com o fim de Tsubasa, achei que poderiamos comentar aqui em spoiler, o que está a acontecer nos capítulos e comentá-los, formulando novas especulações antes do final ser desvendado!
Ver perfil do usuário
Syaoran
Persocon
Persocon

Masculino
Áries

RPG
MensagemAssunto: Re: Especulação do fim de Tsubasa RC   Qui Jan 29, 2009 12:50 pm

Patsurishia escreveu:
Pois é, eu realmente agora também ando nessa agonia.
Não sei porquê, mas tenho um pressentimento que ainda vai acabar mal para o lado de Kurofye, especialmente para o Kurogane!

Eu só espero que nada de mal lhe aconteça!

Bom, hoje eu li o capítulo 211 e..

Spoiler:

Não sei se este é o tópico certo, mas como estes próximos capítulos também estarão com certeza relacionados com o fim de Tsubasa, achei que poderiamos comentar aqui em spoiler, o que está a acontecer nos capítulos e comentá-los, formulando novas especulações antes do final ser desvendado!

Vou fazer um tópico assim \o
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Especulação do fim de Tsubasa RC   

Especulação do fim de Tsubasa RC
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Tsubasa Reservoir Chronicle-
Ir para: