Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 KuroganexFay CANNON ou CANNOT?

Ir para baixo 
+3
Moko-chan
LuneCherry
Kirane
7 participantes
AutorMensagem
Kirane
Anjo
Anjo
Kirane


Feminino
Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2009

KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 8:27 am

Eu aqui me perguntando: A maioria das yaoístas consegue ver yaoi em todos os tipos de animes. Então eu pensei: Será que KuroFay só existe nas mentes das fãs ou REALMENTE é possível?

Bom, as vezes não seria possível, pois é um anime para todas as idades e yadda yadda yadda, mas se levarmos em conta que CCS é um Anime/Mangá para todas as idades e ainda sim tem yaoi Cannon (YukitoxTouya) que é real, Tsubasa seria diferente? Poderia existir? Não é um sonho?

Me ajudem à me esclarecer >_>''
Ir para o topo Ir para baixo
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes
avatar


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 481
Idade : 29
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: Re: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 8:44 am

Kirane, para mim, eu acho que é só REALMENTE possível para quem quiser que seja!

Porque, se tu fores a ver bem, as CLAMP deixam sempre esses assuntos em aberto, ou seja, nunca dão uma resposta concreta!
Uma pessoa pode imaginar o Kurogane e o Fye a não gostarem um do outro, mas se calhar na cabeça das CLAMP, eles até podem gostar um do outro, mas mesmo assim elas podem nunca revelar isso, pelo menos na série!

Não sabemos como Tsubasa Chronicle vai acabar, e embora eu seja fanática por Kurofai desde quase há um ano, eu tenho a certeza que as CLAMP nunca irão responder a essa tua pergunta, nem Às milhões e milhões de questões que giram à volta deles!

Já imaginei por acaso, que se Tsubasa acabar bem para o lado de Kurogane e Fye, o Kurogane iria chegar a voltar para o seu mundo e o Fye ir com ele e ficar a viver também lá, mas sinceramente, nunca imaginei as CLAMP a irem desvendar esse mistério.
Ficaria ao critério de cada leitor. Uns poderiam ver o Fye e o Kurogane como um casal, outros só como amigos, outros se calhar preferem o Kurogane a ficar com a Tomoyo e o Fye com a Chii, etc.

Mas mesmo assim, tudo isto é uma incógnita!
Também poderia acabar como o romance entre a Tomoyo e a Sakura. Embora existam indícios que a Tomoyo gostava da Sakura, a Sakura no final não fica com a Tomoyo, mas sim com o Shaoran Li! Ora, isso também poderia acontecer em Tsubasa, não?
O Kurogane ficar com o Tomoyo ao invés o Fye.

E agora exemplo do Touya e do Yukito!
Embora na série interpretemos que eles gostam um do outro, no final da série não há nenhuma cena em que comprova que eles ficam juntos. Porquê?
Porque as CLAMP ocultam esses factos. Deixam-nos em branco para ficar ao gosto da imaginação do leitor. Tornam esses assuntos muito objectivos.
Nós podemos saber que eles gostam um do outro, mas nunca chegamos a saber se eles ficam realmente juntos, ou se ficam apenas num meio termo!

( Emendem-me se tiver a dizer alguma coisa errada àcerca de TouyaxYukito, mas como eu só vi a série e nunca li o mangá, não estou a par muito disso. )

E como Tsubasa é uma série assim com muitas alternativas ( Ou seja, é uma série que dá muita importância aos caminhos e as decisões que as personagens tomam e etc.. ) o Kurogane e o Fye até podem não chegar a ficar juntos em Tsubasa, mas depois passado uns anos as CLAMP bem podem criar uma série nova, onde eles aparecem como crossovers e são um casal, tal como acontecem em montes de séries tipo: Dukalyon, Kobato e até mesmo Tsubasa!

Bem, esta é a minha teoria, thoughs.
Mas já que colocaste uma questão a respeito de Kurofai, não poderia deixar de comentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kirane
Anjo
Anjo
Kirane


Feminino
Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2009

KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: Re: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 8:55 am

Eu concordo que realmente não aconteceria nada direto, apenas deixariam nas entrelinhas.

Mas eu citei TouYuki porque no mangá acontecem cenas assim, o Touya sempre tentando dizer pro Yuki "Eu te am..." e aparece Ruby Moon e estraga tudo (P.S: Odeio ele/ela).

Em Tsubasa eu não sei, mas eu acho que é Cannon. Fay com Chi não acho que aconteça porque a Chi foi criada pra ser como a mãe dele, então seria ou uma duplicata da mãe ou uma irmã mais nova, eu acho.

A Tomoyo tem a idade da Sakura, suponhamos. Seria o mesmo que o Kurogane ficar com a Sakura, acho que é politicamente errado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes
avatar


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 481
Idade : 29
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: Re: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:03 am

Citação :
Mas eu citei TouYuki porque no mangá acontecem cenas assim, o Touya sempre tentando dizer pro Yuki "Eu te am..." e aparece Ruby Moon e estraga tudo (P.S: Odeio ele/ela).

Ai sim? ;o
Dessa não sabia.. ^^

Citação :
Em Tsubasa eu não sei, mas eu acho que é Cannon. Fay com Chi não acho que aconteça porque a Chi foi criada pra ser como a mãe dele, então seria ou uma duplicata da mãe ou uma irmã mais nova, eu acho.

A Tomoyo tem a idade da Sakura, suponhamos. Seria o mesmo que o Kurogane ficar com a Sakura, acho que é politicamente errado '-'

ahahaha. ^^
Pois é, tens razão. Eu também tinha pensado nisso, mas mesmo assim, existem pessoas que acham que o Kurogane deveria ficar com a Tomoyo e o Fye com a Chii. Poucas, mas existem. ^^

Se até existem pessoas que gostam do par FyexAshura, imagina lá o que há para aqui! x'DD

Mesmo assim, para as CLAMP não há nada de politicamente errado! x'D
*points para Rika e para o Professor Terada, que no mangá se casam *

Mas pronto, continuo com a mesma opinião.
Cá para mim, as CLAMP nunca vão desvendar isso. Porque depois, também seria um pouco de desilusão!
Pelo menos eu, se as CLAMP no manga comprovassem que afinal nem o Kurogane nem o Fye estavam apaixonados um pelo outro, eu ficaria mesmo em estado de choque! É a mesma coisa tu acreditares numa coisa com todas as tuas forças e depois na verdade, ser tudo falso!

A mesma coisa para os anti-Kurofaístas! Seria muito mau afinal eles gostarem um do outro e serem gays.
( Embora eu ache que seria menor a dor e o choque do que se fosse ao contrário. x) )

O que nos resta é esperar. Esperar pelos últimos capítulos, notícias e etc, para ver se existem mais alguns indícios de REALMENTE existir Kurofay na série ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
Kirane
Anjo
Anjo
Kirane


Feminino
Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2009

KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: Re: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:17 am

Sim, mas deve ser igual ao final de CCS, hm, algo tipo "Syaoran retorna, Sakura corre e abraça ele, Yuki e Touya não se mostram nas últimas páginas nem nehum outro personagem" o.o'

Tsubasa só vai ser chocante se, ou, Fay e Chi se casarem/ Kurogane e Tomoyo se casarem/ Kurogane e Souma se casarem/ Algum deles morrer.

>_>

É dessa última hipótese que eu tenho medo...
Ir para o topo Ir para baixo
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes
avatar


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 481
Idade : 29
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: Re: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:26 am

Citação :
Sim, mas deve ser igual ao final de CCS, hm, algo tipo "Syaoran retorna, Sakura corre e abraça ele, Yuki e Touya não se mostram nas últimas páginas nem nehum outro personagem" o.o'

Awwww *-*
Quem me dera que tudo acabasse bem, num mar de rosas... *o*
Podia não provar que Kurogane e Fye ficassem juntos, mas ao menos assim tinha a certeza que todos estavam bem e podia continuar a suspirar com Kurofai. *-*

Mas infelizmente, receio que isso não aconteça.. ._.

Citação :
Tsubasa só vai ser chocante se, ou, Fay e Chi se casarem/ Kurogane e Tomoyo se casarem/ Kurogane e Souma se casarem/ Algum deles morrer.

>_>

É dessa última hipótese que eu tenho medo...

Idem. x__x

(Kurogane com Souma? Nunca tinha pensado nessa! 8D )
Ir para o topo Ir para baixo
Moko-chan
Anjo
Anjo
Moko-chan


Masculino
Gémeos
Mensagens : 14
Idade : 29
Data de inscrição : 29/01/2009

KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: Re: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:28 am

Eu axo q a CLAMP sempre faz essas polêmicas nos mangás para q os leitores possam dar cada um sua opinião...
eu axo vai ficar entre *entrelinhas* comu o yukixtouya
e sobre o kuronizador ficar com a tomoyo n é impossivel ,pois em CCS o professor fica com a rika @_@
essa eh a minha opiniao geek
puu!
Ir para o topo Ir para baixo
Hokuto-chan
Persocon
Persocon
Hokuto-chan


Feminino
Peixes
Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : entre aí e lá
Data de inscrição : 16/06/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: Re: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 11:44 am

que existe alguma coisa além de amizade é FATO
o clamp apenas põe dum jeito que quem não gostar não veja

se o fim deles for como YukixTouya já fico mais realizada
porque, lembrando:
CLAMP is devil. Help me please.

podemos esperar o pior pro final, eu já estou me preparando psicologicamente pra isso =D *apanha*
prefiro que eles morram, *videfic* do que fiquem em mundos separados.

TomoyoxKurogane simplesmente não é possivel. Ela se preocupa e gosta dele como um irmão. No mundo clamp os casais são são os mesmo em todos os outros mundos ou seja: a Tomoyo vai ficar pra tia em todos eles, e sempre perto de alguma sakura. Que ela ama e quer que seja feliz PONTO

A Chii é do Hideki PONTO isso também não se discute, sem falar no incesto.

o que poderia ser criticado é death note, que além de ser shounen, não tem praticamente NADA que confirme alguma coisa. Isso sim é coisa da cabeça das fãs *se inclui* [mas que é bom é hein *¬*]

Vindo de clamp a gente pode afirmar que tem shounen-ai subliminar com certeza, o que também se justifica pelas ações dos nossos personagens, infelizmente, não é tão claro quanto deveria mas está la.

*rezando todas as noites por um fim kuroxfay que preste*
Ir para o topo Ir para baixo
Kirane
Anjo
Anjo
Kirane


Feminino
Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2009

KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: Re: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 11:56 am

Hoku-chan ILU!!!!!! *-*'

Ok, eu prefiro que eles fiquem vivos. No final vai acabar tudo bem, eu ainda não li nenhum "DRAMA OMGOSH NAM QUERO VER X_X" muito forte da CLAMP.

Spoiler:

Algo assim tava bom! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes
avatar


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 481
Idade : 29
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: Re: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:43 pm

Citação :
odemos esperar o pior pro final, eu já estou me preparando psicologicamente pra isso =D *apanha*
prefiro que eles morram, *videfic* do que fiquem em mundos separados.

Eu também já me ando a preparar psicologicamente, pois eu tenho um mau pressentimento. ;-;
Cá para mim, eu acho que o único casalinho que vai ficar bem e sobreviver é SyaoxSakura Verdadeiros. T__T

Spoiler:

Não vejo porque é que não haveria de acontecer alguma coisa ao Kurogane e ao Fye.
Não é assim que normalmente acabam algumas das séries dramáticas?
Morrem todos e apenas sobra 2? ( neste caso, sobrevivia apenas a Sakura e o Syaoran Verdadeiros )

As CLAMP são o diabo em forma de gente, pessoal! Não se sabe o que são capazes de fazer! ó___o/ ( x'D )

Eu por acaso não prefiro nada que eles morram. Mas prefiro muito menos que eles fiquem em mundos separados!
Isso seria o pior!

Para mim, ou eles ficam juntos, ou nada feito! ò___o

Citação :
Vindo de clamp a gente pode afirmar que tem shounen-ai subliminar com certeza, o que também se justifica pelas ações dos nossos personagens, infelizmente, não é tão claro quanto deveria mas está la.

Sim, isso já está mais que visto e provado!
A questão agora é saber se eles vão REALMENTE ficar juntos!

Meninas, o melhor mesmo é esperarmos!
Porque estármos já a sofrer de antecipação não nos leva lado nenhum!
O melhor é não levantarmos mais especulações. Acreditem, vai ser muito pior!

Vocês nem sabem o monte de finais trágicos e felizes que já me passaram pela cabeça!
Eu nem consegui comentar a fanfic da Hokuto-chan, se não ainda me dava um AVC só de imaginar esse final!

Só nos resta mesmo esperar, e esperar...
Em breve, os nossos receios (?) irão ser revelados!


Última edição por Patsurishia em Dom Fev 08, 2009 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: Re: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 2:11 pm

Nossa, vocês fazerem verdadeiras teses de mestrado aqui XD *preguiça de ler tudo*

Mas o que eu acho é que KuroFay é possível mas não terá nada de beijos *as Clamp odeiam cenas de beijos? nunca tem o__ó* e sem declarações explícitas também. Acho que elas vão sempre induzir o leitor a pensar o que quiser mesmo. Mas tem algumas coisas que deixam transparecer o grande sentimento que une os dois.

Não vou citar spoliers *para o caso de alguém ainda não ter visto* mas em em Tokyo, Ceres, Infinity, Outo, Nihon tem algumas belas cenas dos dois que mostram que existe "algo mais" =D

Por isso, acho que é bem possível sim o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kirane
Anjo
Anjo
Kirane


Feminino
Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2009

KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: Re: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 2:40 pm

Eu vou falar em spoiler o que eu quero falar '-'

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bou
Anjo
Anjo
Bou


Feminino
Aquário
Mensagens : 13
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 02/01/2009

KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: Re: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 4:02 pm

Os dois são duas beshonas e vão ter que fazer um lemon no final ò_o' /prontofalay

Ok, ok, eu sei que cenas explícitas de Kurofay são impossíveis... A não ser que as Clamp cherem orégano antes de desenhar o mangá como o KM e o KT fizeram pra ter aquelas desgraças nos mangás de Naruto e Bleach e acabem fazendo um lemon dos dois 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com/
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: Re: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:59 pm

A algum tempo eu so tentava lutar contra essa ideia, e sempre rclamava quando alguem falava deles xD
Mas agora jaa acho q realmente tem algo entre eles o.o
Ate em algum especiais a clam mostra(de uma forma meio escondida) q tm algo entre eles xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Empty
MensagemAssunto: Re: KuroganexFay CANNON ou CANNOT?   KuroganexFay CANNON ou CANNOT? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KuroganexFay CANNON ou CANNOT?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Tsubasa Reservoir Chronicle-
Ir para: