Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 TRC aparece em filme O.O

Ir para baixo 
+3
Kirane
Shouri-Chan
Hokuto-chan
7 participantes
AutorMensagem
Hokuto-chan
Persocon
Persocon
Hokuto-chan


Feminino
Peixes
Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : entre aí e lá
Data de inscrição : 16/06/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

TRC aparece em filme O.O Empty
MensagemAssunto: TRC aparece em filme O.O   TRC aparece em filme O.O Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:01 am

TRC aparece em filme O.O Omgrlykn2

la estava eu bem feliz vendo o filme que meu pai pegou na locadora quando derrepente.... *------*

TSUBASA
a logomarca americana aparece num canto e eu OPAAAAAA! cai do sofá e quando percebi apreceu um poster perfo de tsuba na parede do quarto da criatura, e não só isso como aparece umas de novo umas 6 vezes em partes bem diferentes e com destaque

coincidência? ACHO QUE NÃO O.o
CLAMP VAI DOMINAR O MUNDO É ISSO AI CARAAAAAA /O/

*O*~ aqui vão as screens:
Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:

negima!?
Spoiler:

informações do filme:

Espelhos do Medo

Gênero: Terror/Suspense
Duração: 110 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 15 de Agosto de 2008
Estréia - Brasil: 17 de Outubro de 2008
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Alexandre Aja
com Kiefer Sutherland [Jack Bauer da série"24 horas"]

É a história aterrorizante de um atormentado ex-policial que precisa salvar a família de um mal inominável que está usando espelhos como entrada para sua casa.
Já tinha desistido de filme de terror porque nunca tem nenhum que preste, mas esse é bom até, apesar de os efeitos especiais serem baratos a história é original e o final é ótimo.

OMG e aparece no trailer também *----------*

lá pelo 1:47 *¬* FTW

quero pra mim T>T
não entendo nada dessas coisas mas... não me parece propaganda o.O sei lá...

live action americano de anime/maga é 5x pior que japonês o.O mas speed racer ficou bom

o fato é que dragonball vai dar MUITO dinheiro, já tem Akira e Cowboy Bebop(?) em produção e death note já foi comprado...
a falta de roteiristas chega a doer, se adaptação de anime virar modinha em hollywood (porque convenhamos, dá dinheiro pacas) temos que se preparar pra possíveis adaptações...

*começa a imaginar os atores, as pronúncias, a história e OMG sem shonen-ai???*
SE COLOCAREM AS PATAS EM TRC OU X EU MATO PESSOALMENTE O_____Ó9 *chuta*

ainda bem que isso não vem ao caso, só devaneios meus mas não é impossível de acontecer.... o.O
*se atira de uma ponte*

ainda tem mais uns screens vou por depois que tá dando erro >.< x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Shouri-Chan
Anjo
Anjo
Shouri-Chan


Feminino
Gémeos
Mensagens : 5
Idade : 28
Localização : em algum lugar do mapa *-*
Data de inscrição : 16/01/2009

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

TRC aparece em filme O.O Empty
MensagemAssunto: Re: TRC aparece em filme O.O   TRC aparece em filme O.O Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 10:28 am

WTF ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! MY GOD O.O

eu nem pretendia a assitir espelhos do medo mais agora a coisa mudou *-*

Citação :
*começa a imaginar os atores, as pronúncias, a história e OMG sem shonen-ai???*
SE COLOCAREM AS PATAS EM TRC OU X EU MATO PESSOALMENTE O_____Ó9 *chuta*

NHHHHAAAAAAAAA NUNCA !!!!!!As clamps nunca deixariam um absurdo desses acontecer for god sick O_O
e se isso eventualmente acontecer (acho difícil, as historias do Clamp não são muito comerciais, como naruto ou dragon ball, são histórias mais cabeça, inteligentes, nem todos gostam) eu vou junto com a mami matar pessoalmente Ò_Ó ° pega a katana escondida no armário e faz pose a la kill bill °

Que triste....Poxa, são ANIMES ou seja animações JAPONESAS , porque os americanos tem que por as mãos retalhadoras em coisas boas? ;-;apesar de nem todas serem absurdamente ruins*-*
tive uma dor nos olhos a primeira vez que vi o trailer do filme do dragon ball *-* o picolo nem é verde x/, e agora saber que DN tbm for comprado ? T_______________T isso é triste, tomara que não seja um fiasco como as versões americanas de ring e ju-on , todas traduzidas e cheinhas de cliches americanos ><
Mas apesar de não ser impossível e das histórias do CLAMP serem das melhores que eu já li, realmente estão longe de ser algo comercial (ainda bem), como eu disse, são histórias inteligentes, que você tem que usar o cérebro pra assitir ><, é bem mais provável adptações de naruto, bleach (não que eu não curta, mais é muito mais pancadaria que história)ou algum anime que realmente seja um fenômeno de sucesso mundial, daquelas que todoooooooo mundo conhece.
(mas convenhamos, se ainda não fizeram adaptação nem pra CCS que fez muitoooo sucesso...acho que não corremos o risco)^^

Nossa escrevi demais o.o'

Ja~*
Ir para o topo Ir para baixo
Kirane
Anjo
Anjo
Kirane


Feminino
Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2009

TRC aparece em filme O.O Empty
MensagemAssunto: Re: TRC aparece em filme O.O   TRC aparece em filme O.O Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 11:17 am

L-M-A-O XDDDDDDDDDDD

VAMOS DOMINAR O MUNDO, OOKAWA! o/\o *namaiorintimidade*

Ok, eu também detesto Live, mas eu gostei do Live de LOVE*COM .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
Shouri-Chan
Anjo
Anjo
Shouri-Chan


Feminino
Gémeos
Mensagens : 5
Idade : 28
Localização : em algum lugar do mapa *-*
Data de inscrição : 16/01/2009

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

TRC aparece em filme O.O Empty
MensagemAssunto: Re: TRC aparece em filme O.O   TRC aparece em filme O.O Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 4:44 pm

Citação :
Ok, eu também detesto Live, mas eu gostei do Live de LOVE*COM .-.'

Kyaaaaaaa *-* watashi mo watashi mo !!!!!!! ^^

gostei do live de LC mais não achei a koizumi parecida ^^ so o otani xD (to assitindo LC agora pela 3ª vez x3)
mais....hum....vc lembra daquela piada que fizeram no live sobre o Brasil ? Eu não entendi direito o.o... você entendeu ? naquela parte que eles estavam no avião sabe... (isso não tem nada a ver com o tópico xDD)

(Nha...oque vem a ser L-M-A-O ? o.o)

Ja~*
Ir para o topo Ir para baixo
Srta.Abracadabra
Anjo
Anjo
Srta.Abracadabra


Feminino
Áries
Mensagens : 34
Idade : 31
Data de inscrição : 27/12/2008

RPG
Nome: Hell
Idade: 16 anos

TRC aparece em filme O.O Empty
MensagemAssunto: Re: TRC aparece em filme O.O   TRC aparece em filme O.O Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 4:52 pm

pqp o.o

TRC DOMINA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

TRC aparece em filme O.O Empty
MensagemAssunto: Re: TRC aparece em filme O.O   TRC aparece em filme O.O Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 1:17 am

Legal isso mostraa q os garotos americanos finalmente percebeeram q os aanimes são melhors ddo q aquelaas tentativas de animações q os americanos fzem xD

Nem fala de um Live de qualquer obraa da claamp u.u, ai depois do filme vão fazer q nem com speed racer, "Nome da obra" nova geração, quase tive um troço quando vi aquilo, estragaram speed racer, sem contar q o filme de dragon ball so tem o nome igual a dragon ball o resto é diferente u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Magic Knight
Magic Knight
Ichigo


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 793
Idade : 30
Localização : Em algum lugar feliz com Jack <3
Data de inscrição : 11/03/2008

RPG
Nome:
Idade:

TRC aparece em filme O.O Empty
MensagemAssunto: Re: TRC aparece em filme O.O   TRC aparece em filme O.O Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 6:03 am

Eu estou querendo ver ese filme a heras *-*
Nya eu odeio lives os que eu já tentei ver me doeram na alma prefiro o anime mesmo.
Pessoas eu ainda não vi o trailer do filme de Dragon Ball preciso ver para ver se arruinaram mesmo o anime meu irmão vai assasinalos ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

TRC aparece em filme O.O Empty
MensagemAssunto: Re: TRC aparece em filme O.O   TRC aparece em filme O.O Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 1:51 pm

CADÊ POSTER DE DEUS AÍ? O__Ó

ANYWAY... MUHEHEEHEHHEEHEH VAMOS DOMINAR O MUNDO COM NOSSOS GOSTOS 'OTAKUS" O__Ó/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRC aparece em filme O.O Empty
MensagemAssunto: Re: TRC aparece em filme O.O   TRC aparece em filme O.O Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRC aparece em filme O.O
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Tsubasa Reservoir Chronicle-
Ir para: