Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 Capítulo 215

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes
avatar


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 481
Idade : 29
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

Capítulo 215 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 215   Capítulo 215 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 3:38 pm

Yaay! Capítulo 215 está finalmente disponível!!

O que não é muito motivo para festa. ._.'

So, vamos lá orientar-nos:

-> Yuuko menciona novamente que o sonho deve acabar, a FWR e a Clow.
-> Ambas as Sakuras unem-se num só corpo, e ficam envolvidas por luz e magia.
-> A Yuuko aparece e junta-se à força de luz e magia que envolve as duas Sakuras unidas.
-> FWR fica maluquinho a dizer que vai conseguir concretizar o sonho que o Clow não conseguiu.
-> Yuuko aparece no final e diz que ninguém conseguirá realizar esse sonho, porque é impossível.

E no final, aparece aquele tubo de vidro onde no primeiro volume aparecem o Syaoran e Sakura verdadeiros!


Uauu, as CLAMP são sempre tão confusas. o.o
Não faço a mínima ideia do que venha a seguir. Que raio, quem será então a pessoa que o FWR quer ressuscitar?

Afinal, não é o Clow nem a Yuuko.

E porque raio a Yuuko apareceu ali?
Será que a Yuuko tem também algum clone? Sim, porque tudo indica que ela teve o mesmo destino que a Sakura Verdadeira ( ou como em inglês dizem, a Sakura Crescida ) pois a Sakura verdaidera esteve congelada no tempo, enquanto que a Yuuko esteve o contrário disso, por isso é que qualquer pessoa poderia encontrar a sua Loja dos Desejos.

( Será que é a Xing-Huou a sua clone? )

Anyways, não sei mesmo o que se vai passar a seguir. ._.
Só mesmo esperar pelo próximo capítulo, n quero tar a dizer parvoices!

Vejam só vocês!
Até já li uma teoria em que dizia que a Yuuko era a Sakura de CCS, e o FWR o Shaoran de CCS!!!
Bem, onde isto já vai! xD

Dêem as vossas opiniões! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Syaoran
Persocon
Persocon
Syaoran


Masculino
Áries
Mensagens : 193
Idade : 32
Data de inscrição : 13/05/2008

RPG
Nome: Syaoran
Idade:

Capítulo 215 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 215   Capítulo 215 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 3:43 pm

Estou sem comentar porque oras

sei la to perdidão '-'

confused

ok,ok...

todo mundo tem um clone, syaoran,sakura, fye (XD),yuuko, fey, eu,
as irmãs onsel. espera ai, vc também é um clone!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bankai.forumr.net
Lumi-chan
Card Captor
Card Captor
Lumi-chan


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 220
Idade : 33
Data de inscrição : 21/02/2008

Capítulo 215 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 215   Capítulo 215 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 4:06 pm

Citação :
-> Yuuko menciona novamente que o sonho deve acabar, a FWR e a Clow.
-> Ambas as Sakuras unem-se num só corpo, e ficam envolvidas por luz e magia.
-> A Yuuko aparece e junta-se à força de luz e magia que envolve as duas Sakuras unidas.
-> FWR fica maluquinho a dizer que vai conseguir concretizar o sonho que o Clow não conseguiu.
-> Yuuko aparece no final e diz que ninguém conseguirá realizar esse sonho, porque é impossível.
Ou melhor:
blah, blah, blah, Sakura, blah, blah, blah, Yuuko, blah, blah, blah, sonho, blah blah blah, explicação insuficiente =D

Eu espero 2 semanas antes de me dar ao trabalho de começar com teorias =)

Citação :
Até já li uma teoria em que dizia que a Yuuko era a Sakura de CCS, e o FWR o Shaoran de CCS!!!
A minha teoria louca da semana passada envolvia a Yuuko ser a Sakura de CCS por causa dos poderes delas e de Yuuko não ser o nome verdadeiro dela =D *pergunto-me se 'Mokona' tb é um nome falso ¬¬ já que ninguém nesta história dá o verdadeiro*
Neste momento ando intrigada sobre o porquê do Eriol e a Kaho (CCS) nunca terem aparecido, nem sequer noutra dimensão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes
avatar


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 481
Idade : 29
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

Capítulo 215 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 215   Capítulo 215 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:55 am

Lumi-chan escreveu:

A minha teoria louca da semana passada envolvia a Yuuko ser a Sakura de CCS por causa dos poderes delas e de Yuuko não ser o nome verdadeiro dela =D *pergunto-me se 'Mokona' tb é um nome falso ¬¬ já que ninguém nesta história dá o verdadeiro*


Uauu. Então, existem mais pessoas a achar o mesmo. o.o
Embora pareça uma teoria louca, não nego que possa ser impossível!

Citação :

Neste momento ando intrigada sobre o porquê do Eriol e a Kaho (CCS) nunca terem aparecido, nem sequer noutra dimensão...

É, eu também ainda continuo de olho no Eriol.
E a Kaho, foi um palpite que me veio à cabeça há umas semanas atrás.
Pois, bem... Ela foi a primeira a mencionar a frase que a Yuuko costuma dizer: "No mundo não existem coincidências, apenas o inevitável."
o___o'
Ir para o topo Ir para baixo
Hokuto-chan
Persocon
Persocon
Hokuto-chan


Feminino
Peixes
Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : entre aí e lá
Data de inscrição : 16/06/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

Capítulo 215 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 215   Capítulo 215 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 10:59 am

Citação :
E porque raio a Yuuko apareceu ali?

O fei juntou as sakuras pra conseguir uma "pessoa/vida" equivalente pra trocar pela Yuuko ._. o que ele quer fazer com a yuuko nem me pergunte ._.

vai que ele só quer rir na cara do clow
HA PERDEU IRMÃO! PEGUEI TUA MINA!
MWOAHAHAHHA *chute*

Yuuko=CCS!Sakura
WTH???? isso não é plausível nem em clamp u_ú a yuuko era casada(?) com o Clow, o problema é saber o que DIABOS era esse sonho dele que ele não conseguiu realizar ARGH.

A xing huo devia ser um clone mal feito da yuuko com mega-hair e o kyle um clone mal feito do clow (??)

pensei nisso esses dias... *lá vem teoria mirabolante*
pra que exatamente o clow criou as cartas??? e se CCS foi só uma preparação pra TRC?

e SE, como o fei distorceu o futuro, o passado e a pQp de todos os mundos e dimensões quem sabe CCS não se distorceu e no ovo do doumeki (lol) foi parar yue ou kero???

quem sabe o tubo é a finalização do ritual de ressucitação? o.o wth..?

OMG sakura supersayajin nivel 7 Overpower!!
me veio mais uma idéia louca agora, prestem atenção:

ele juntou o corpo da clone, que tinha a memória das dimensões, de 14 ANOS
+
alma da “sakura” original(?) de 7 ANOS
= sakura phodona de 10/11 ANOS????? = CCS???
reparem como ela tem essa idade, ta bem diferente apesar da mesma roupa.



tá chega x.x


x_X
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Card Captor
Card Captor
Lumi-chan


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 220
Idade : 33
Data de inscrição : 21/02/2008

Capítulo 215 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 215   Capítulo 215 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:58 am

Citação :
Uauu. Então, existem mais pessoas a achar o mesmo. o.o
Embora pareça uma teoria louca, não nego que possa ser impossível!
É Clamp, para elas nada é suficientemente louco xDD

Citação :
Yuuko=CCS!Sakura
WTH???? isso não é plausível nem em clamp u_ú a yuuko era casada(?) com o Clow
Não era casada e penso que ela se refere a ele como 'um bom amigo' ou qualquer coisa assim, não me lembro da página, mas tenho ideia dela não dizer que o amava ou parecido... E ninguém confirmou se era o Clow ou a reencarnação.. Apareceu a imagem do 'Clow', mas digamos que o Eriol era parecido com ele... E a Yuuko tinha o 1º bastão da Sakura... O 2º supostamente foi pagamento para o Syaoran poder ir para Clow, mas o 1º não... E admitamos que ela se preocupa demais com o Watanuki e nunca se viu uma única imagem da Sakura de CCS em TRC e a vidente disse à Yuuko que não se tinha apercebido que os pais do Watanuki estavam noutra dimensão.. A loja da Yuuko é meio outra dimensão... E a Sakura é toda poderosa, portanto não devia ser difícil ao ficar parada no tempo e ter alguém a tentar destruir tudo para impedir que ela morra, ela facilmente podia criar um local 'fora do tempo' para poder interferir...
Não digo que seja a melhor teoria, mas tendo em conta que é Clamp, metade das coisas batem certo e a outra irá bater certo, se for isso, quando elas explicarem xDD

Citação :
É, eu também ainda continuo de olho no Eriol.
E a Kaho, foi um palpite que me veio à cabeça há umas semanas atrás.
Pois, bem... Ela foi a primeira a mencionar a frase que a Yuuko costuma dizer: "No mundo não existem coincidências, apenas o inevitável."
o___o'
A única coisa sobre a Kaho é que no manga não me lembro dela dizer essa frase.. =/
Mas anyway, sim, para mim faz mais lógica que a teoria da Sakura, apesar da Kaho de CCS não ter esse poder todo...
Mas então isso faria o FWR o Eriol, o que soa estranho, mas nem sei...
Faz algum sentido e o facto deles não terem aparecido em nenhum mundo paralelo, considerando que contam-se pelos dedos as personagens de CCS sem crossover *só há 3 Tomoyo's, Yukito's e Touya's ¬¬* ainda por cima eles sendo importantes em CCS...
Suponho que quando a Yuuko e o FWR começarem a falar um com o outro com nomes, descobriremos alguma coisa... Anyways, adorava saber o nome verdadeiro da Yuuko, independentemente dela ser ou não uma personagem conhecida...

Citação :
O fei juntou as sakuras pra conseguir uma "pessoa/vida" equivalente pra trocar pela Yuuko ._. o que ele quer fazer com a yuuko nem me pergunte ._.
Parece-me mais que ele usou o poder imenso dessa 'fusão' para poder 'convocar' a Yuuko... Ele disse que ela tinha sido 'cortada' do tempo, portanto se é como se não existisse, é preciso algum poder para a convocar... Aliás, a Yuuko sai pouco da loja, não sai? *no manga*
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Kirane
Anjo
Anjo
Kirane


Feminino
Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2009

Capítulo 215 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 215   Capítulo 215 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:51 pm

Eu ainda acho que a Yuuko não tava viva, eu acho que ele quer ressucitar é ela e ela diz que é impossível porque ela ta morta ou the Hell o_o'

Com a Sakura overpower ela pode ressussitar, mas eu acho que ela não vai porque ela diz que o sonho deve acabar, o sonho de ela estar viva ou viver possívelmente ou sei lá *nónocérebro*

Kurogane e Fay = participação mínima. Fei Wong tá virando um cara bem participativo 8D /era dos vilões!

Aí eu queria saber o quem tá dentro do vidrinho se a Sakura tá aí com o KI mais de 9000 ¬_o'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 215 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 215   Capítulo 215 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 215
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Tsubasa Reservoir Chronicle-
Ir para: