Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  Alice Game  

Compartilhe | 

Casais Perfeitos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
Nome: Idril
MensagemAssunto: Casais Perfeitos   Sab Mar 15, 2008 6:58 am

Quais são, nas suas opiniões os casais mais perfeitos e por que???

Pra mim tem dois que são mais que perfeitos:

Kyo e Tohru (Fruits Basket) - eles combinam em tudo. O Kyo precisava de alguém que acreditasse nele, que tirasse ele daquelas trevas pegajosas do Clã Souma, da maldição... e a Tohru apareceu. Com seu jeito doce e gentil, aos poucos ela foi trazendo luz e curando as feridas do coração dele. Fora que os dois combinam super bem!!! O Kyo protege ela de qualquer coisa e é o que mais a entende. A Tohru tb não mede esforços para conseguir libertá-lo da maldição´. Perfeitos 100% *-*

Zero e Yuuki (Vampire Knight) - esses dois tb formam um casal muito perfeito!!*-* Adoro ver o Zero sugando o sangue da Yuuki e ela tb já provou que não é nada boba!! *-* Eles tem um história e personalidades muito parecidas com as do Kyo e da Tohru, na minha opinião e merecem ficar juntos no final. Nada contra o Kaname, mas é o Zero quem mais precisa da Yuuki!!!! *-*

WhiteSun
Sakurazukamori
Sakurazukamori

Feminino
Sagitário

RPG
Nome: Yoruno Shiroi

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sab Mar 15, 2008 7:02 am

Jima e Dita (Chobits( - Acho que se tornou meu casal preferido ué! >.< A forma como eles se tratam apesar de serem persocons! <3333333333333

Kaname e Yuki (Vampire Knight) - A maneira como o Kaname quer proteger a Yuki. <3 Kawaii! <333 Omochi kaeriii! <3333

Sara e Gaito (Mermaid Melody) - Casal mais perfeito de MM! <3333 Pena o final deles... T_T

Sasuke e Sakura (Naruto) - Meu casal preferido do anime! <3 Sakura ama Sasuke desde pequena, e já passou por várias fases ué. o_o' Acabar amizade com Ino por causa disso, depois se tornou um FAN GIRL IRRITANTE o_o' E depois acalmou e naquele episódio em que ela diz que ela gritaria se ele se fosse embora! T_T
Spoiler:

Acho que tá tudo por agora <D

Freira Super Xolax
Freira Super Xolax

Feminino
Câncer

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sab Mar 15, 2008 7:27 am

Utau Hoshina e Ikuto Tsukiyomi (Shugo Chara!) - So god damn perfect. Devo ser uma das únicas pessoas no mundo a gostar, mas eu simplesmente amo. Acho incrivel o esforço da Utau para ajudar o Ikuto e salvá-lo da Easter, estando disposta a tudo por amá-lo. Embora o Ikuto não se preocupe assim profundamente pela Utau, pode-se notar que no episódio 13, ele foi ter com a Utau porque ela lhe pediu. E uns episódios atrás (acho eu), quando o Nikaidou disse ao Ikuto que poderia usar a Utau para fazer o que ele quisesse pois ela estava diposta a tudo para o salvar, embora o Ikuto não tenha reagido (porque sabia que se ia lixar se o fizesse), deu perfeitamente para notar o olhar de ódio que ele lançou ao Nikaidou. E não, não me importa absolutamente o facto de que eles sejam
Spoiler:

Sara e Gakuto (Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch) - Embora eles fossem supostamente inimigos, a Sara demonstra um profundo carinho pelo Gakuto, e queria ajudá-lo a mudar. O Gakuto vê-se perfeitamente que ama a Sara, e que ficou surpreendido no final quando
Spoiler:

Hatsune e Kirie (Kimi wa Girlfriend) - Perfeitos em todos os aspectos. Digamos que aquilo que falta na personalidade da Hatsune é completado pelo Kirie. Embora a Hatsune seja uma pessoa extremamente mal educada (não que ela queira coitada, mas não consegue evitar) o Kirie não se importa de levar com os constantes comentários dela (e do facto de ela dizer que ele é gay. xD). Além disso, a Hatsune é a única que não vê mas ao longo da série nota-se perfeitamente que o Kirie preocupa-se com o bem estar dela e tenta evitar ao máximo que as pessoas não gostem dela na escola por causa do seu mau hábito. Além de que aquele final foi lindo. <3

by saku.
"towards the day we'll meet João Baião and go to South Korea, Tamayo-chan!"
Ver perfil do usuário
SakuraChii
Magic Knight
Magic Knight

Feminino

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sab Mar 15, 2008 7:50 am

Ahãm 8D

Kinomoto Sakura e Li Shaoran-Para mim,o melhor casal de sempre*.*Começa por uma espécie de "fricção"entre os dois,não é bem ódio,mas...competição.Depois começa,lentamente,a ser uma amizade,acabando por se transformar numa extremamente bela.Embora ao princípio o Shaoran estivesse sempre a implicar com a Sakura e a mandá-la abaixo por causa de ela não ser experiente com as Cartas,depois dá-lhe conselhos e nota-se que começa a preocupar-se com o bem-estar dela.
E quando ele se começa a apaixonar por ela...sugoiiiiiiiiiiiii*.*A maneira como fica corado sempre que a Sakura faz uma cara kawaii ou lhe toca ou agradece/lhe fala carinhosamente*.*E a declaração dele é tão tão tão absolutamente perfeita!Além de quando ele me ajudou a transformar a The Light e The Dark em Cartas Sakura,e pegou no bastão e as caras estavam tão próximas*.* E depois é extremamente paciente,esperando pela resposta da Sakura e não se importando com o tempo que ela demorar a responder.E além disso sacrifica-se por ela*.*My Shaoran-kun and me=perfect couple*-*

Chii e Hideki - Watashi e Hideki-kun!*-* Ao princípio não gostava muito-achava o Hideki demasiado perv para alguém tão kawaii,inocente e bondoso como Chii.Mas aos poucos fui entendendo outro ponto de vista,e percebendo que algo de bonito estava a nascer entre eles*.* E o facto de ele estar sempre a proteger a Chii,de quando ela caiu ele a ter agarrado e tentado que caísse ele por baixo...e o fim...com aquela frase magnífica que watashi disse...sugoiiiiiiiiiiiiiiiiii<3333

Yukito Tsukishiro e Touya Kinomoto- O meu segundo casal favorito de CCS <3 O amor deles é lindo,e a maneira como o Yukito confessa à Sakura,muito gentilmente,que ama o irmão dela*.*Todos os momentos entre eles são perfeitos!
Spoiler:

E prontes.Não me lembro de mais nenhum x3
Ver perfil do usuário
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes

Feminino
Capricórnio

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sab Mar 15, 2008 5:56 pm

Sakura Kinomoto e Shoran Li: Acho que são um dos casais mais fofos e inocentes de todo o sempre! A forma como demonstram um ao outro o amor que sentem um por o outro

Spoiler:

Chii e Hideki: Ahhhhhhhhh!Foi um dos casais mais bonitos que eu alguma vez vi! Eu chorei tanto ao ver os últimos episodios de Chobits! Acho que são o casal mais perfeito!

Acho que são esses dois ^^
Ver perfil do usuário
Full-Moon
Midnight Song
Midnight Song

Feminino
Aquário

RPG
Nome: Nihal

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Dom Mar 16, 2008 8:56 am

Tohru e Kyo = Fruits Basket - pq os 2 sao fofos e kawaii e ela sempre se preocupou com ele e ele com ela isso faz os 2 se tornarem um casal lindo *-*

Takuto e Mitsuki = full moon wo sagashite - O takuto sempre amou a Mitty e teve medo de dizer pq ela vivia dizendo q amava o Eichi~kun...no manga a mitty e o takuto fikan juntos e tao lindo *-*

Maron(Kaitou Jeanne) e Chiaki(Kaitou Sinbad) = Kamikaze Kaitou Jeanne - Bem ele começa criando uma falsa afeiçao por ela já q ele keria se aproximar dela e ela smepre gostou um pouco dele mesmo sabendo q sua melhor amiga é apaixonada por ele *-*

Sango e Miroku = Inu Yasha - Bem apesar dele ser um pervertido ele amava ela e ela sempre esconde seu sentimento por ele *-*

Misao e Aoshi = samurai X - bem...apesar dele nunca ter sido a melhor pessoa ele amou ela *-* e ela amou ele *-*

~ Cortem a cabeça!! ~
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Dom Mar 16, 2008 5:00 pm

Full-Moon escreveu:
Tohru e Kyo = Fruits Basket - pq os 2 sao fofos e kawaii e ela sempre se preocupou com ele e ele com ela isso faz os 2 se tornarem um casal lindo *-*

CONCORDO TOTALMENTE, Moon-chan!"! *-*

Tem cenas que dá até vontade de chorar, de tão perfeitas *-*

Yue
Silver Judge
Silver Judge

Feminino
Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sex Mar 28, 2008 5:29 am

Eu concordo com a Sakura Chii!!

Toya e Yukito são o casal mais fofo! E mto bonito tb!! afinal... é bem sutil o amor deles... nada de yaoi nojento nem nada! Eles são dois fofos e lindos!

E um casal que eu gosto muito é :

Kaoru e Kenshin A Kaoru é meio retardada sim... e até mais madura do que realmente deveria ser, mas faz de tudo p/ ver o kenshin bem e tudo mais. Já p kenshin é mto doce em seus sentimentos, ele ama a Kaoru sim.... mas do jeito dele... é mais legal no OVA!! *-*
E o episódio de um dia que estava chovendoa Kaoru ficou esperando o Kenshin na chuva e ele voltou todo machucado! Perfeito! *-*

:: Clã de Tsubasa ::
:: Clã de Chobits ::
:: Clã de Sakura Card Captor ::
:: Clã de Magic Knight Rayearth ::

:: Marido da Full-Moon Tsukishiro ::
Ver perfil do usuário
Mukami
Drop of Ink Fairy
Drop of Ink Fairy

Feminino
Touro

RPG
Nome: Mukami Yeon Hitsuji

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sex Mar 28, 2008 10:45 am

unn... tantos, vamos lá hoho² Ò-ó

Sakura e Shaoran - ah gente, num precisa nem dizer nada né! Todo mundo aqui sabe que eles são muito lindos e fofos *--* aai e a meiling tb deveria ter ficado com alguém! eu amava ela *----------*

eu tb gostava do Eriol >_>

Sakura e Sasuke - ahn, bem... acho que eles sãao fofos <3 tem um ep que ela quase morre pra salvar ele *--* daí vem todo mundo, o lee, a ino, o shika, o neji, tdo mundoo.. e só ela fica lutando, o lee tava quase morrendo coitado ç-ç, depois o sasuke acorda e vai ajudar ela, tudo bem que ele ta do mal mais vale do mesmo jeito u-u foi emo.cionante *--*

Usagi e Darien - todo mundo acho que já deve conhecer, pelo menos conhecer! Sailor Moon, haha³ clássico! E com certeza! Eles sãao mó fofoss meew *-----* [moon crital power, make up!] *viajando =]'*

Kouryo, Hari e Ruri - o triângulo maais engraçado do wish! só fazem palhaçada e as duas de gatinhas são muito lindas! *--* tenho inveja delas >_> *infarta*

Tohru e Kyo - ah gente, pelo amor do Pai! quem é que nega que o beijo que ele deu nela foi o maais liindo *--* nya

Misa e Raito - Os malvados mais lindos *--* e é tãao triste depois que o Raito morre, daí depois parece que ela se joga do prédio, gente! que coisa mais emo.cionante! *--*

Ranma e Akane - depois de tanta briga... u-u' com taanta gente atrapalhando! esse casal vence muuuuuuuuuuitos outros! *--*

Inu e Kagome - nyaa!! quem num se apaixona por aqueles 2 tontos! [Senta! Ò-ó] usahushahsa um diia eu ainda acho um pra mim u-u

Ryoko e Tenchi - Princesa Aeka nunca! Ele mais tem que ficar é com a Ryoko! A proncesinha rica nãao! e sim a ladra metida *--* aushauhssahuahsahs

Cloud e Aerith - porque a Aerith morreeu ?? *--* agora a Tifa vai roubar o Cloud de você sua boba Ò-ó

Bom... esses sãao meus preferiidos! *-------------*

Nae mamdaero nae ddeutdaero johajoha NU ABO. Na na, na na, na na, na na na, na na, na na, NU ABO. This is how we do it pure love f(x)!
Ver perfil do usuário http://ameblo.jp/mukami-hi
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice

Feminino
Áries

RPG
Nome: Lucia

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sex Mar 28, 2008 12:10 pm

São muitos! *-* <3

Mas o meu favorito de sempre é:

Lucia e Kaito - Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch: É um lindo casal! <3 Meu casal favorito de sempre! <3 Tem uma linda história! <3 Tem tudo para eu amar! *-* <3 Quando era pequena, Lucia estava nadando, e viu um garoto super kawaii, e o nome dele era Kaito, conversaram um sobre o outro, até que derrepente, acontece um assidente, e Lucia salva Kaito dando a pérola Rosa! <3 Quando crescer, Lucia necessita da sua pérola, e vai em busca dela, e lá está Kaito, com a sua peróla! <3 Enquanto está na terra Lucia, faz de tudo, para contar para Kaito que ela é a sereia que encontrou quando era pequena, mas se Lucia contasse, se transformaria em bolhas, então Lucia dar várias dicas para Kaito! <3 É uma linda história! *-* <3
Ver perfil do usuário http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sab Mar 29, 2008 11:40 am

Mukami = escreveu:

Tohru e Kyo - ah gente, pelo amor do Pai! quem é que nega que o beijo que ele deu nela foi o maais liindo *--* nya

Nyaaaa NÃO TEM BEIJO MAIS LINDO QUE ESSE!! *O*

Aliás, TOODOS os momentos dos dois juntos são PERFEITOS! o__óv

Shisu
Anjo
Anjo

Feminino
Câncer

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sab Abr 26, 2008 10:02 am

Inuyasha e Kagome, Serena e Darien *.* , Chii e Hideki , Aya e Tooya (ayashi no ceres), Ichigo e Inoue ( Bleach), Ferio e Fuu, Sakura e Li, Kaoru e Kenshin ( Samurai x)

ta bom já XD

Mukami =] escreveu:
unn... tantos, vamos lá hoho² Ò-ó
Ryoko e Tenchi - Princesa Aeka nunca! Ele mais tem que ficar é com a Ryoko! A proncesinha rica nãao! e sim a ladra metida *--* aushauhssahuahsahs

Concordo plenamente!!
Ver perfil do usuário
WhiteSun
Sakurazukamori
Sakurazukamori

Feminino
Sagitário

RPG
Nome: Yoruno Shiroi

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sab Abr 26, 2008 10:23 am

Mukami =] escreveu:
Sakura e Sasuke - ahn, bem... acho que eles sãao fofos <3 tem um ep que ela quase morre pra salvar ele *--* daí vem todo mundo, o lee, a ino, o shika, o neji, tdo mundoo.. e só ela fica lutando, o lee tava quase morrendo coitado ç-ç, depois o sasuke acorda e vai ajudar ela, tudo bem que ele ta do mal mais vale do mesmo jeito u-u foi emo.cionante *--*
Ohohoho! *aperta*
Eu amo SasuSaku! <333 É meu casal preferido de Naruto! <3
(e depois claro vem o não-casal-mas-possivel NejiHina <333333)

Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Gémeos
Localização : Sentada em casa com o meu cigarro na mão,bebendo Sake, Rindo com o Mokona e Mandando no Watanuki

RPG
Nome: Tsukino Hikari

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sab Abr 26, 2008 11:26 am

Shisu escreveu:
Ichigo e Inoue ( Bleach)

Prefiro Ichigo e Rukia, Yoruichi e Kisuke!!
Ver perfil do usuário
kyokun
Magic Knight
Magic Knight

Masculino
Áries

RPG
Nome: preencha o.o~
MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sab Abr 26, 2008 4:58 pm

Eu tb prefiro mil vezes ele com a Rukia XD

mas meu casal preferido eh Raito + Misa + L
hahaha
XD
Ver perfil do usuário http://www.kyokun.animespirits.net
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sab Abr 26, 2008 5:28 pm

Tb prefiro Ichigo e Rukia... ela é fofa demais! XD

@Kyon: nyaaaaa trio bizarro XDD

CakeCard
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Leão

RPG
Nome: Natsu Kiseki

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sab Abr 26, 2008 10:47 pm

ahm... meu casal preferido é james e lilly! pra sempre sempre SEMPREEE! só q não é de anime, é mais pra de fics de hp lol

bom, embora eu nãoo tenha terminado furuba, eu adoro tohru e kyo! adoro meeesmo lol e tb acho fofo hiro e kisa =D

vejamos... tem aqueles mega perfos, tipo mamoru e usagi (sm), syaoran e sakura, hideki e chii.. aliás, chobits tem muitos casais lindos que eu amo! yuzuki e minoru, yumi (baka =/) e o diretor ueda (kawaiii *0*), jimma e dita, shinbo e shimizu-sensei... até chitose e o criador dos pasacons! lol

adooooro meroko & takuto, de full moon... embora miki e taa-kun seja o casal, no anime a mee-chan ama tanto o taa-kun s2

em ichigo 100% eu adoro a satsuki, embora o casal perfeito seja Manaka e Aaya! ^^

E quem nega que Kyon&Haruhi é fofo???
Ver perfil do usuário
Miki
Persocon
Persocon

Feminino
Touro

RPG
Nome: Midori Naru

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Qui Maio 01, 2008 2:48 pm

Nagisa & Tomoya - Clannad - São tão fofos ! O Tomoya está sempre preocupado com a Nagisa e conseguiu que esta confia-se em si mesma, e conseguisse alcançar o seu sonho. São super amigos e depois no último episódeo ... WO CUTE ! São diferentes e iguais. Ambos tiveram um passado "estranho" e apoiam-se um ao outro.

Miki & Yuu - Marmalade Boy - Super prefeitos ! Apesar de tudo e de todos conseguiram ficar juntos. Ficam tan bem ! E o Yuu é cá um pão. :3
Ver perfil do usuário http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Mukami
Drop of Ink Fairy
Drop of Ink Fairy

Feminino
Touro

RPG
Nome: Mukami Yeon Hitsuji

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Qui Maio 01, 2008 2:56 pm

nhu ._.
bastante gostaram dos meu casais e minhas explicações 8D~

é que eu peguei os melhores... sinceramente u_u

e para completar:

Rukia e Ichigo - sem mais detalhes 8D~

Nae mamdaero nae ddeutdaero johajoha NU ABO. Na na, na na, na na, na na na, na na, na na, NU ABO. This is how we do it pure love f(x)!
Ver perfil do usuário http://ameblo.jp/mukami-hi
†Night†
Taste of Poison
Taste of Poison

Feminino
Sagitário

RPG
Nome: ~tem que preencher
MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Qua Maio 07, 2008 7:23 am

Full-Moon escreveu:

Takuto e Mitsuki = full moon wo sagashite - O takuto sempre amou a Mitty e teve medo de dizer pq ela vivia dizendo q amava o Eichi~kun...no manga a mitty e o takuto fikan juntos e tao lindo *-*

Maron(Kaitou Jeanne) e Chiaki(Kaitou Sinbad) = Kamikaze Kaitou Jeanne - Bem ele começa criando uma falsa afeiçao por ela já q ele keria se aproximar dela e ela smepre gostou um pouco dele mesmo sabendo q sua melhor amiga é apaixonada por ele *-*

Sango e Miroku = Inu Yasha - Bem apesar dele ser um pervertido ele amava ela e ela sempre esconde seu sentimento por ele *-*

Misao e Aoshi = samurai X - bem...apesar dele nunca ter sido a melhor pessoa ele amou ela *-* e ela amou ele *-*

Os mais perfeitosos..xD
Mas faltou Kenshin e Kaoru - Qm viu os OVAs deve ter chorado qdo viu q lindo o amor deles..T_T
E tem tbm Alexiel e Lucifer de Angel Sanctuary, mas eu naum vo fik contando mto deles q senaum faço spoiler pra qm tiver lendo..xDD

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Lelouch Lemperge
Anjo
Anjo

Masculino
Libra

RPG
Nome: Shion

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Qua Jul 30, 2008 1:18 pm

Bem....eu diria que é Ichigo com a Inoe...Mas o Ichigo Fica Melhor com a Rukia....

Para mim e Ichigo é Rukia....
Ver perfil do usuário http://familia-anime.forumeiros.com/
RexRox
Mestre Omnyouji
Mestre Omnyouji

Masculino
Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sex Ago 01, 2008 2:28 pm

Lelouch Lemperge escreveu:
Bem....eu diria que é Ichigo com a Inoe...Mas o Ichigo Fica Melhor com a Rukia....

Para mim e Ichigo é Rukia....

Discordo >.<

Ichigo e Inoue para mim é melhor, mas aacho q não vai acontecer xD, q nem Naruto e Hinata u.u, pra mim ia ser melhor, acho as personagens mais timidas as mais kawaiis xD.

Tipo em One Piece, eu sei q não vaai ter caasal nenhum, mas sempre achei Zoro e Robin bem legal xD
Ver perfil do usuário
Ton
Anjo
Anjo

Masculino
Escorpião

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Qui Maio 28, 2009 7:21 pm

Sakura Kinomoto e Shaoran Li. *____________* preciso dizer alguma coisa?

Watanuki Kimihiro e Zashiki Warashi (Fada Virgem) - elas muitos fofos os dois. *_*
Ver perfil do usuário
hidekeitaro
Card Captor
Card Captor

Masculino
Virgem

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Qui Maio 28, 2009 10:12 pm

Dominic x Anemone (Eureka 7) >> ALL
Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sex Maio 29, 2009 5:25 pm

Retiro o que disse sobre Zero e Yuuki serem um casal perfeito TOTALMENTE o__ó

As coisas vão e a autora conseguiu me estragar os dois u__ú

Zero agora bem que merece ficar sozinho. hunf!

E quando criei esse tópico estava mais me referindo a casais non-clamp, mas teve muitos que citaram eles XD

Se for de Clamp, o casal mais perfeito que existe é Seishirou e Subaru *o*/

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Hoje à(s) 3:22 pm

Casais Perfeitos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Liga de Kanto I - Bestas
» ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL
» Oração de Maria Padilha Para Separar Casal
» Treino 10 - Fuuton: Parte 2