Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  Alice Game  

Compartilhe | 

Casais Perfeitos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Michi
Persocon
Persocon

Feminino
Libra

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sab Maio 30, 2009 5:15 am

Meu casal favorito? Eu x Harry. (H)
*leva com panela*
;__; tá tá.
Sei lá. D8
Eu gosto muito de Louise x Saito. <3
É um casal tão perfeito. ;-;
Ver perfil do usuário http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Syaoran li
Card Captor
Card Captor

Masculino
Virgem

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sab Maio 30, 2009 7:42 am

SakuraChii escreveu:
Ahãm 8D

Kinomoto Sakura e Li Shaoran-Para mim,o melhor casal de sempre*.*Começa por uma espécie de "fricção"entre os dois,não é bem ódio,mas...competição.Depois começa,lentamente,a ser uma amizade,acabando por se transformar numa extremamente bela.Embora ao princípio o Shaoran estivesse sempre a implicar com a Sakura e a mandá-la abaixo por causa de ela não ser experiente com as Cartas,depois dá-lhe conselhos e nota-se que começa a preocupar-se com o bem-estar dela.
E quando ele se começa a apaixonar por ela...sugoiiiiiiiiiiiii*.*A maneira como fica corado sempre que a Sakura faz uma cara kawaii ou lhe toca ou agradece/lhe fala carinhosamente*.*E a declaração dele é tão tão tão absolutamente perfeita!Além de quando ele me ajudou a transformar a The Light e The Dark em Cartas Sakura,e pegou no bastão e as caras estavam tão próximas*.* E depois é extremamente paciente,esperando pela resposta da Sakura e não se importando com o tempo que ela demorar a responder.E além disso sacrifica-se por ela*.*My Shaoran-kun and me=perfect couple*-*

Chii e Hideki - Watashi e Hideki-kun!*-* Ao princípio não gostava muito-achava o Hideki demasiado perv para alguém tão kawaii,inocente e bondoso como Chii.Mas aos poucos fui entendendo outro ponto de vista,e percebendo que algo de bonito estava a nascer entre eles*.* E o facto de ele estar sempre a proteger a Chii,de quando ela caiu ele a ter agarrado e tentado que caísse ele por baixo...e o fim...com aquela frase magnífica que watashi disse...sugoiiiiiiiiiiiiiiiiii<3333

Yukito Tsukishiro e Touya Kinomoto- O meu segundo casal favorito de CCS <3 O amor deles é lindo,e a maneira como o Yukito confessa à Sakura,muito gentilmente,que ama o irmão dela*.*Todos os momentos entre eles são perfeitos!
Spoiler:

E prontes.Não me lembro de mais nenhum x3

me too \õ
Ver perfil do usuário
Clest
Anjo
Anjo

Masculino
Peixes

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sab Jun 06, 2009 12:34 pm

Yue escreveu:
Eu concordo com a Sakura Chii!!
Kaoru e Kenshin A Kaoru é meio retardada sim... e até mais madura do que realmente deveria ser, mas faz de tudo p/ ver o kenshin bem e tudo mais. Já p kenshin é mto doce em seus sentimentos, ele ama a Kaoru sim.... mas do jeito dele... é mais legal no OVA!! *-*
E o episódio de um dia que estava chovendoa Kaoru ficou esperando o Kenshin na chuva e ele voltou todo machucado! Perfeito! *-*

Bom concordo com tudo ai e gosto desse casal por que me identifico com ele e gosto de moças com personalidade forte e tal, só não sou tão prendado rs

Mas meu 1o casal que eu adoro desde guri:
Max e Millia Jenius de Macross Também caem no caso "rapaz gentil x garota de personalidade forte", fora o fato deles serem rivais no inicio, duelarem no video game, com faca, pilotando caça/mecha... e acabarem casando e tendo uma filhinha *.*
Sem falar que durante o casamento rola um ataque ele vai pro hangar pegar um caça e ela diz "Eu vou com você, agora sou sua esposa e se você for morrer, que eu morra ao seu lado lutando contigo!" ooooooooh :3

Nanoha e Fate de Mahou shoujo Lyrical Nanoha:
Casal yuri mais fofo na minha opnião, acho bonitinho a Fate salvando a Nanoha e como elas parecem e nao parecem um casal ao mesmo tempo.
Ver perfil do usuário http://clest.deviantart.com/gallery/
Akimi
Anjo
Anjo

Feminino
Gémeos

RPG
Nome: preencha o.o~
MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Dom Out 24, 2010 7:00 pm

Taiga e Ryuuji(Toradora!) - > pra mim é o casal mais fofo de tds
Chise e Shuuji(Saikano) -> meu anime favorito com o casal incrivel
Kanada e Otanashi(Angel Beats) -> um "casal" que queria muito ver
Ver perfil do usuário
Kaorux3
Anjo
Anjo

Feminino
Touro

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Qui Out 28, 2010 9:42 am

Se eu for pensar bem, não saio daqui esse ano. Os meus preferidos são:

Clamp: Fujimoto x Kobato, Seishiro x Subaru, Shaoran x Sakura, Touya x Yukito, e por aí vai.
Off-Clamp: Kenshin x Kaoru (eu *-* Q), Ichigo x Rukia, Naruto x Hinata, e por aí vai.

Me esforçaria pra escrever mais, mas minha mãe tá me apressando e @@"
Ver perfil do usuário http://ameblo.jp/carolx3
Akimi
Anjo
Anjo

Feminino
Gémeos

RPG
Nome: preencha o.o~
MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Sex Out 29, 2010 6:58 pm

Touya x Yukito ???

aiaiai Yukito xD
Ver perfil do usuário
x_Le_x
Anjo
Anjo

Escorpião

RPG
Nome: Rin Kokonoe

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Qua Jan 19, 2011 6:10 am

Mai e Naru:Mai acidentalmente causa um acidente que machuca a perna do assistente de Shibuya além de quebrar uma camera do material deles, e para pagar a sua divida e substituir do assistente de Shibuya, Mai acaba sendo quase que forçada a pegar um trabalho de meio espediente para ajudar a investigar os casos de atividades paranormais em sua escola. Relação de Amor/ódio sempre me atraí *----*. Mas o Naru é muuuuito chato. Ainda estou torcendo pela Mai-san \o.

Spoiler:

Kokonoe Rin & Daisuke Aoki: Adoooro! Rin de nove anos tentando seduzir o professor! Apesar da mangaká pegar pesados em algumas cenas, o amor de Rin não deixa de ser fofo *-*

Spoiler:

Shinkurou e Murasaki:
Eles são de Kure-nai *-* é uma gracinha. Shinkurou Kurenai trabalha como mediador de disputas, e um dia sua chefe trás à ele uma "missão" um pouco diferente: Ser guarda-costas de uma garotinha.
Spoiler:

Hanzo e Iroha:
Sumomo momomomo. Eles são do mesmo clã, tanto que Hanzo, mesmo sendo suboirdinado de Iroha A chama de nee-san. (Mas ele não é mais novo, ele tem 17 e ela 15.) Iroha deixa claro que nunca podera existir relação de amor entre eles... Mesmo assim Hanzo é apaixonado por ela. Já Iroha nutre uma paixão pelo possível "noivo" de sua senpai.
Spoiler:

Misao & Kyo: De Black Bird. Para todos que curtem tengus safados o/ . OEHOAEHOAE. Cenas de Romance muito emocionantes *-* cheers
Spoiler:

Sem contar os clássicos da Clamp.
Seishiro&Subaru, Kamui&Fuuma, Fye&Kurogane, Ashura&Yasha, Yuzuriha&Kusanagi, Arashi&Sorata, Kakyo&Hokuto, Rikuo&Kazahaya...
Ver perfil do usuário
x_Le_x
Anjo
Anjo

Escorpião

RPG
Nome: Rin Kokonoe

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Ter Mar 08, 2011 5:03 pm

Gif Mai X Naru

(Desculpem, não resisti e tive que postar...)
Spoiler:

Quem ficar interessado, tem comu deles no orkut
Mai & Naru - Ghost Hunt
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casais Perfeitos   Hoje à(s) 2:19 pm

Casais Perfeitos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Liga de Kanto I - Bestas