Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  Alice Game  

Compartilhe | 

Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
tatah
Anjo
Anjo

Feminino
Câncer

RPG
Nome: Tatah
MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Ter Jan 27, 2009 3:11 pm

adoro yaoi, mas não gosto mesmo de yuri.
Ver perfil do usuário http://rockappeal.zip.net
Ichigo
Mestre Omnyouji
Mestre Omnyouji

Feminino
Capricórnio

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Ter Jan 27, 2009 6:08 pm

Eu falei do meu amigo e acabei por não falar a minha opinião.
Eu amo Yuri *-*
Não gosto muito de Yaoi não sei acho estranho,prefiro Yuri do que Yaoi.

.: Chocola or Vanilla <3 :.
Nathy & Ichigo

Ver perfil do usuário
Kirane
Persocon
Persocon

Feminino

MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Ter Fev 10, 2009 4:02 pm

Eu nunca havia visto esse tópico e agora que vi, tenho que comentar.

Eu acho que sou fanática por yaoi. Ah bem, eu "acho" porque não é sempre que o yaoi é viável, mas SEMPRE estou falando de Yaoi. Já converti duas garotas que nunca viram e gostaram de Yaoi para o lado negro, estou convertendo a terceira em breve e por ligações de amigas, já converti mais duas, e por aí vai indo.

Pooor exemplo, todo anime/mangá da CLAMP que eu li tem Yaoi. Não necessariamente cannon, mas pra mim sempre tem. Principalmente KuroFay <3 *Fayzee q*

Yuri? Hm, bom. Eu não chego a gostar, diga-se de passagem. Mas há yuris legaizinhos que contribuem para a eliminação da spersonagens femininas do caminho do Yaoi, aí a gente até gosta né? *-*''
Ver perfil do usuário
Shouri-Chan
Anjo
Anjo

Feminino
Gémeos

RPG
Nome: preencha o.o~
MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Ter Fev 10, 2009 5:01 pm

Apesar de preferir casais normais, eu acho Yaoi muitoooo kawaii *-* Perfoo

Aliás, oque seria da CLAMP e de muitos outros mangás sem Yaoi ???? Já imaginaram a tragédia ?????? ;____________;

Yuri tem alguns legais, apesar de eu não ser muito fã, mais o que Rula mesmo é Yaoi ♥ *-*
Ver perfil do usuário
Ton
Anjo
Anjo

Masculino
Escorpião

MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Qui Maio 28, 2009 6:50 pm

eu não tenho nada contra, acho uma arte e tema como todos os outros, não tem nada de ameaçador, e devido a algumas pesquisar o publico que mais curte yaoi e yuri são garotas, conheço vaaariasss que amam, e adoram ler fics, tanto as de nivel leve quanto as lemon \o\
Ver perfil do usuário
Excel
Card Captor
Card Captor

Feminino
Câncer

MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Sex Maio 29, 2009 11:19 am

Bom,eu não consigo gostar de Yuri,acho realmente estranho >.<
Mas eu amo yaoi,acho tão hilário e tão kawaii *-*
e respeito quem não gosta :3
Ver perfil do usuário
hidekeitaro
Card Captor
Card Captor

Masculino
Virgem

MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Sex Maio 29, 2009 8:02 pm

Não li as 4 páginas do tópico mas vou expor minha opinião sobre o assunto.

Não gosto nem de yuri e yaoi pelo simples motivo de serem totalmente comerciais e distorcerem as coisas.

Yaois tendem a mostrar homens quase perfeitos que não existem e nunca irão existir. É a velha ideia de um personagem que é idealizado e nunca será da garota, já que gosta de garoto, mas desperta interesse das leitoras mesmo assim. Não chega a ser sexual para mtas mas é uma versão do desejo dos garotos de terem ou verem duas garotas juntas, o yuri. Yuri é mais banalizado que o yaoi, por incrível que pareça, pois acham que "garotas são yuris por brincadeira" ou "são para satisfazer as nossas fantasias de ter duas garotas", daí sempre recai mais para o sexual e não exploram nada do psicológico ou personalidade.

Para o gênero de história não tenho nada contra na verdade. Me mostre um yaoi ou yuri onde o autor(a) aborda no tom devido com personagens mais humanos e com bom enredo que irei gostar. São os poucos que achei interessante em ver, mtos mesmo.

O mais engraçado de como o yaoi em especial virou coisa comercial que desde Ouran, com os gêmeos sacaneando as fangirls de yaoi com suas performaces falsas até Kuroshitsuji, onde Ciel e Sebastian várias vezes ficam no sugestivo, mas só para as fangirls ficarem imaginando o que nunca vai acontecer mesmo. Enfim, é como as várias e várias comédias românticas que existem por aí que acham que basta colocar um mongol em um harem que será sucesso.
Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com
Clest
Anjo
Anjo

Masculino
Peixes

MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Sab Jun 06, 2009 1:04 pm

hmmmm bom eu gosto de Yuri e não tenho nada contra yaoi (e não sou yaoi Razz caso raro de cara hetero que é tranquilo com isso) talvez por que já namorei fã de yaoi e tenho amigos gays e amigas que desenham yaoi e tal.

Não, não tenho paciencia pra histórias puramente sobre romance yaoi/yuri, assim como não tenho pra romance hetero puro.... amo romance mas tem que ter algo mais junto, de preferencia comédia ou ação ou ficção cientifica ou fantasia Razz

Acho que o problema é preconceito, especialmente por parte dos camaradas que acham que ver yaoi em algum mangá vai torná-los gays ou que vão pensar que eles são... bobagem. Pior que tem meninas assim também. Acho tranquilo não se empolgar com a coisa, agora ficar de birra ou desconfortavel, sei lá, acho bobo.
Ver perfil do usuário http://clest.deviantart.com/gallery/
Psique
Anjo
Anjo

Feminino
Touro
Localização : onde? esqueci, no céu, perto de um buraco negro ou admirando aluguma nebulosa *__*

RPG
Nome: preencha o.o~
MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Sab Jul 04, 2009 6:35 pm

heartcaptor escreveu:
Gostar de animes da CLAMP sem gostar (ou pelo menos tolerar) yaoi e yuri é uma idéia altamente paradoxal!

auhauahuahuahua é verdade >.<
na verdade eu nao gosto muito, então fecho um pouco meus olhos pra isso.
Ver perfil do usuário
Thu-chan
Anjo
Anjo

Feminino
Touro

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Qui Jul 09, 2009 4:16 pm

Eu não tenho nada contra, tanto é que eu amo Yaoi *-* mas eu só assisto ou leio se for algo que tenha história mesmo.
Yuri eu não gosto muito mas respeito quem gosta ^^v
Como dizem, gosto é gosto, cada um tem o seu, isso é hitsuzen. =)
Ver perfil do usuário http://www.flogao.com.br/duqueshaque
Sakkie
Card Captor
Card Captor

Feminino
Touro

MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Qua Jul 22, 2009 10:06 am

hidekeitaro escreveu:
Yaois tendem a mostrar homens quase perfeitos que não existem e nunca irão existir. É a velha ideia de um personagem que é idealizado e nunca será da garota, já que gosta de garoto, mas desperta interesse das leitoras mesmo assim.

Devo concordar com o coelho (pode? 8D). Afinal, se alguém mostrasse um filme de duas bichas se pegando, duvido que alguém iria gostar. Poderiam até nem opinar, mas a maioria acharia nojento.

kidekeitaro escreveu:
Yuri é mais banalizado que o yaoi, por incrível que pareça, pois acham que "garotas são yuris por brincadeira" ou "são para satisfazer as nossas fantasias de ter duas garotas", daí sempre recai mais para o sexual e não exploram nada do psicológico ou personalidade.

Infelizmente, isso é uma verdade em grande parte dos animes, não só yaoi e yuri, mas também os com relações hetero. Muitas vezes o autor nem se preocupa com a história e só coloca "séquissu", e no final todo mundo acaba gostando.
Ver perfil do usuário
Yumi Moony
Persocon
Persocon

Feminino
Câncer

MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Qua Jul 22, 2009 11:19 am

Bom, eu gosto mais de yaoi do que de yuri (acho bonitinho, mas não me atrai tanto assim..)
Gosto daqueles romances yaoi bem leve, sem mta pegação XD E respeito quem não gosta...o foda é gente que acha que yaoi é só hentai e pegação e não olha o outro lado da coisa u.u infelizmente conheço gente que pensa assim...
Ver perfil do usuário
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice

Feminino
Áries

RPG
Nome: Lucia

MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Sex Jul 30, 2010 4:19 pm

Eu não ligo se o casal é hetero, yaoi ou yuri, para mim é tudo casal porque tem casais yaois que eu gosto, mesmo vai para o yuri. 8D
Não entendo o preconceito, minha mãe é um grande exemplo. ¬__¬
Ver perfil do usuário http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Kaorux3
Anjo
Anjo

Feminino
Touro

MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Sex Out 22, 2010 7:36 am

Eu acho que não importa se o casal é hetero, yaoi, yuri ou qualquer outra coisa (se é que é possível), o que importa são os sentimentos. Eu gosto por causa deles, não pelo lado sexual da coisa. Eu até prefiro que não tenha, pois sou menor de idade e não posso ver essas coisas ._. q

[quote=Lucia]Eu não ligo se o casal é hetero, yaoi ou yuri, para mim é tudo casal porque tem casais yaois que eu gosto, mesmo vai para o yuri. 8D
Não entendo o preconceito, minha mãe é um grande exemplo. ¬__¬[/quote]

Concordo plenamente! Faço de suas palavras as minhas! Pra que esse preconceito todo? Um casal yaoi/yuri é um casal como qualquer outro, fatão u-u
Ver perfil do usuário http://ameblo.jp/carolx3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.   Hoje à(s) 7:27 am

Yaoi / Yuri... o que vcs pensam a respeito.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Duvidas a respeito da reclamação.
» [I] Respeito.
» FALTA DE RESPEITO
» O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?
» Rota 30: Quem é este Pokémon?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Off-Clamp-
Ir para: