Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 Chaptre 220 - A última magia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes
avatar


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 481
Idade : 29
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

Chaptre 220 - A última magia Empty
MensagemAssunto: Chaptre 220 - A última magia   Chaptre 220 - A última magia Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 10:27 am

Nheee.. estava a espera que alguém postasse antes, pois este capítulo já está disponível desde dia 14, mas como ninguém criou aqui um tópico, decidi criar eu. ^^

Então, em resumo, o que é que aconteceu?

Shaoran e Sakura Clone poderão voltar à vida uma vez mais, pois como foram apenas vidas criadas, não estão mortos, apenas desaparecidos. Logo, poderão voltar de novo "à vida", ou seja, a aparecerem.
Para isso, não terão que pagar um preço pois Yuuko fará eles voltarem à vida, e pagará o preço de Sakura. Shaoran terá que fazer uma escolha, se quererá voltar à vida. Que escolha será essa?

Neste capítulo, também percebemos a razão pela qual Yuuko realizava os desejos das outras pessoas, na sua loja de Desejos: Apenas para mais tarde poder pagar o preço da Sakura.
Também neste capítulo, confirma-se o porquê do Fey Wong Reed andar a fazer tudo isto: Eu penso que o Fey Wong Reed queria concretizar o desejo do Clow pelas suas próprias mãos, que era fazer a Yuuko realmente voltar à vida. (?) o.O

Não percebi muito bem esta parte, nem a parte entre as páginas 10 e 11 ( naquela parte da Nadeshiko e do Fujitaka serem os Reis do País do Clow, não percebi muito bem afinal de quem é que eles eram pais. o.o )

Muito bem, comentem aqui! ^^
Ah, e se ainda não leram, podem ler aqui:

http://www.onemanga.com/Tsubasa_Reservoir_Chronicles/220/01/


Última edição por Patsurishia em Sáb maio 16, 2009 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

Chaptre 220 - A última magia Empty
MensagemAssunto: Re: Chaptre 220 - A última magia   Chaptre 220 - A última magia Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 11:35 am

Tb li o cap a pouco tempo xD

Tb fiquei meio confuso quanto a parte do q o Fey Wong Reed realmente quer xD
Mas no geral achei bem legal xD
Quero ver o preço q a yuuko vai pagar e a continuação >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Card Captor
Card Captor
Lumi-chan


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 220
Idade : 33
Data de inscrição : 21/02/2008

Chaptre 220 - A última magia Empty
MensagemAssunto: Re: Chaptre 220 - A última magia   Chaptre 220 - A última magia Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 5:16 pm

Damn it para o raio da porcaria dos clones ¬¬
Eu gostei tanto do final deles... Não podemos mesmo mata-los definitivamente e de alguma forma manter a Yuuko viva? *.*

E eu tenho uma teoria (wow, o cap foi suficientemente não-confuso para uma teoria =O) que o FWR surgiu por o Clow ter desejado que a Yuuko pudesse viver mais pouco.. E desde aí que ele tenta isso e daí o Clow não conseguir fazer nada em relação a ele, apesar do ser tão poderoso.. Por no fundo o Clow querer a Yuuko viva e continuar a deseja-lo... Ou isso ou o FWR é super-hiper-mega poderoso e tal..
A única coisa que este cap me fez confusão foi na relação com CCS =/ Mas como já ando a 'desperceber' a parte de TRC/CCS desde que apareceu mais uma Sakura, já tou habituada... Apesar de continuar a agradecer explicações..

Btw *foi ver a wiki* EU SABIA QUE O NOME DO MOKONA NÃO ERA MOKONA!!! (não resisto a caps porque desde algum tempo que dizia que qualquer dia íamos descobrir que o Mokona não se chama Mokona visto que era a única pessoa em Tsubasa com o nome "verdadeiro" xD) Parece que o Mokona branco se chama Soel e o preto (que a Yuuko já usava..), de xxxholic, Larg...
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado





Chaptre 220 - A última magia Empty
MensagemAssunto: Re: Chaptre 220 - A última magia   Chaptre 220 - A última magia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chaptre 220 - A última magia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chapitre 219 - A magia herdada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Tsubasa Reservoir Chronicle-
Ir para: