Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 Personagens odiáveis de Code Geass

Ir para baixo 
+6
Idril
Ichigo
Psique
Fayt-Aluk
RexRox
hidekeitaro
10 participantes
AutorMensagem
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

Personagens odiáveis de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Personagens odiáveis de Code Geass   Personagens odiáveis de Code Geass Icon_minitimeTer maio 19, 2009 8:44 am

Igual aos favoritos, com apenas TRÊS, onde você vai dizer os que mais odeia em Code Geass. Com liberdade de citar até aquela Knight of Round que morre sem fazer nada hauhauhuahuahuaha...


Minha resposta em ordem de ódio o.ó

1 - Suzaku
2 - Nina
3 - Euphemia

PS: Euphemia era legal até atingir o cúmulo de discutir relação em meio a uma batalha! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

Personagens odiáveis de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens odiáveis de Code Geass   Personagens odiáveis de Code Geass Icon_minitimeDom maio 24, 2009 5:05 am

1-Suzaku- personagem q maais odeio de CG, muito irritante e inultio, so no final q fica um pouco legal, maas memo assim é inultio xD
2-Ougi- muito inultio xD
3-Charles- gostava dele do mal, mas quando um cara do mal ica do bem do nada eu detesto >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Fayt-Aluk
Anjo
Anjo
Fayt-Aluk


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 19
Idade : 36
Data de inscrição : 01/07/2009

Personagens odiáveis de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens odiáveis de Code Geass   Personagens odiáveis de Code Geass Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 11:17 pm

1 - Suzaku
2 - Nina
3 - Euphemia

O Suzaku é ridículo, nunca vi personagem tão burro e manipulável como ele; a Nina NOSSA, doida que fez o que fez com a MESA, sem contar que cria uma arma capaz de ferrar geral e depois se mostra arrependida do que fez¬¬
E Euphemia, bem, ela é a típica personagem inútil e clichê dos animes, até mais inútil que aquela Monica que foi lutar uma vez e morreu, pelo menos esta morreu sem causar nada, agora a Euphemia nem isso, personagem tão inútil que o método que criaram para que ela fosse morta foi um dos mais bobos que já vi em um anime. Parece até que não estavam gostando dela tbm e quiseram se livrar da personagem apovitando para dar um drama a mais na série.
Ir para o topo Ir para baixo
Psique
Anjo
Anjo
Psique


Feminino
Touro
Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : onde? esqueci, no céu, perto de um buraco negro ou admirando aluguma nebulosa *__*
Data de inscrição : 01/07/2009

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

Personagens odiáveis de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens odiáveis de Code Geass   Personagens odiáveis de Code Geass Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 10:05 am

1. nina
2.Euphemia
3. Não tem um treceiropra eu odiar -.-'

Realmente odeio a nina, não suporto aquele personagem, e foi desde o inicio, foi só piorando.
a Euphe foi legalzinho quando ela passou um tempinho com o suzaku no começo, mas só isso, deposi foi besteira, atrás de besteira.

realmente nao tem outro que ue odei, como o suzaku tem partes que eu odeio, outras que é passavel, já que so outros personagens ficam mais apagados..
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Magic Knight
Magic Knight
Ichigo


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 793
Idade : 30
Localização : Em algum lugar feliz com Jack <3
Data de inscrição : 11/03/2008

RPG
Nome:
Idade:

Personagens odiáveis de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens odiáveis de Code Geass   Personagens odiáveis de Code Geass Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:32 am

Nya eu gosto da Euphy, e coitada da Nina ela é gente boa e o Suzaku ;-; eu tambem gosto dele.Não sinto raiva de nenhum dos 3

1- Charles
2- Diethard
3- Nya acho que não tem um 3° que eu odeie.
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Personagens odiáveis de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens odiáveis de Code Geass   Personagens odiáveis de Code Geass Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 4:09 pm

Não tinah visto isso antes x_x

1- Euphemia
2- Suzaku
3- Nina

Basicamente pelos mesmos motivos que todos disseram XD

A Nina é a típica personagem que eu não gosto logo de primeira vista argh!! u__ú

A Euphy é até bonita mas não gostei da idéia dela de criar aquela área segura para os japoneses passando por cima dos objetivos do Lulu. Ela é mais uma garotinha mimada brincando de governar com ideais meio utópicos u__ú

Suzaku é um idiota, manipulável, cachorrinho que vive abando o rabo para os britanicos e teimando que pode conseguir paz sem causar mortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Excel
Anjo
Anjo
Excel


Feminino
Câncer
Mensagens : 68
Idade : 27
Localização : With L-chi na mansão da Remilia *o*
Data de inscrição : 14/02/2009

Personagens odiáveis de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens odiáveis de Code Geass   Personagens odiáveis de Code Geass Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:56 am

1- SHIRLEY
2- SHIRLEY O_Ó
3- SHIRLEY ._.

Gente,a sério, Shirley é completamente irritante. Aquele "Ah, Lulu" irrita-me profundamente.
Só não entendo o motivo de ódio pelo Suzaku, sério ._.
A nina, na 1ª temporada é detestavel e no começo da segunda também, ams eu não odeio ela ._.
Ir para o topo Ir para baixo
mel
Anjo
Anjo
mel


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/05/2010

Personagens odiáveis de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens odiáveis de Code Geass   Personagens odiáveis de Code Geass Icon_minitimeDom maio 09, 2010 3:20 pm

huuum...

1- Nina (por ser estranhamente esttranha e irritante XD)
2- o Ougi (nao faz la nda de mais )
3- nao me lembro de mais nenhum XD
Ir para o topo Ir para baixo
Akimi
Anjo
Anjo
Akimi


Feminino
Gémeos
Mensagens : 9
Idade : 30
Data de inscrição : 23/06/2009

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

Personagens odiáveis de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens odiáveis de Code Geass   Personagens odiáveis de Code Geass Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:41 am

1 - Shirley
2 - Euphie
3 - Rolo

Shirley -> morreu tarde de mais >.<
Euphima -> pra que ela no anime ??? >.<
Rolo -> queria ser a Nunnally ??? >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Anjo
Anjo
Misaki Hasegawa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/07/2011

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

Personagens odiáveis de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens odiáveis de Code Geass   Personagens odiáveis de Code Geass Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:02 am

1º Nina
2ºCharles
3ºSchneizel

e mais os outros quantos, mas como aqui só podem ser 3 ficam só estes XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Personagens odiáveis de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens odiáveis de Code Geass   Personagens odiáveis de Code Geass Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagens odiáveis de Code Geass
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagens favoritos de Code Geass
» Code Geass
» Code Geass R3!
» Code Geass / 300 trailer
» Code Geass e a Lenda do Rei Arthur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Code Geass / Mouryou no Hako-
Ir para: