Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  Alice Game  

Compartilhe | 
 

 ALGUEM AKI GOSTA DE GUNDAM????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
blackmusic
Anjo
Anjo


Masculino
Peixes
Mensagens : 13
Idade : 25
Localização : magé-rj
Data de inscrição : 29/05/2009

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

MensagemAssunto: ALGUEM AKI GOSTA DE GUNDAM????   Sab Maio 30, 2009 4:26 pm

gostaria de saber se alguem nesse forum se interessa pelas series gundam?? Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gundam.com.br
RexRox
Mestre Omnyouji
Mestre Omnyouji


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 1751
Idade : 23
Data de inscrição : 04/05/2008

MensagemAssunto: Re: ALGUEM AKI GOSTA DE GUNDAM????   Sab Jun 06, 2009 9:48 pm

Ainda não vi, mas ja ouvi falar tanto q estou com vontade de ver xD
Mas ai eu não sei por qual começar e tudo mais >.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clest
Anjo
Anjo


Masculino
Peixes
Mensagens : 15
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/06/2009

MensagemAssunto: Re: ALGUEM AKI GOSTA DE GUNDAM????   Sab Jun 06, 2009 11:31 pm

Bom, eu sempre recomendo começar com coisas curtas como movies e OVAs, no geral as histórias destes ligam com as series de TV, mas se explicam por si só. Também tem as compilações de series de TV pra movie.

Minhas recomendações:
-Gundam 08th MS Team - OVA 13 eps
-Gundam 0080 (lindo) - OVA 06 eps (nao tem tanta ação, já aviso)
-Gundam 0083 Stardust Memory - OVA 13 eps
-Zeta Gundam - A new translation - 3 movies compilação da serie

Se for encarar serie de TV, voto em Gundam X. Mostra bem como é Gundam sem muita enrolação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clest.deviantart.com/gallery/
Syaoran
Dragão da Terra
Dragão da Terra


Masculino
Áries
Mensagens : 1033
Idade : 24
Data de inscrição : 13/05/2008

RPG
Nome: Syaoran
Idade:

MensagemAssunto: Re: ALGUEM AKI GOSTA DE GUNDAM????   Dom Jun 07, 2009 8:18 am

Sim, eu gosto, mas não tenho meu favorito,
gostaria de terminar Gundam 00 mas tenho que ver..
Gundam é clássico
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bankai.forumr.net
Clest
Anjo
Anjo


Masculino
Peixes
Mensagens : 15
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/06/2009

MensagemAssunto: Re: ALGUEM AKI GOSTA DE GUNDAM????   Dom Jun 07, 2009 9:29 am

hmmm falando em gosto eu amei Gundam 0080, 08th ms team, Turn A, Gundam X e Zeta Gundam....
Tbm adorei o livro de Gundam 0079 e o mangá Lost War Chronicles e Ecole Du Ciel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clest.deviantart.com/gallery/
mateusokami
Anjo
Anjo


Masculino
Aquário
Mensagens : 5
Idade : 27
Localização : Marataizes- Espirito Santo
Data de inscrição : 07/06/2009

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

MensagemAssunto: Re: ALGUEM AKI GOSTA DE GUNDAM????   Seg Jun 08, 2009 7:12 am

To com dificuldade de terminar de baixar Gundam 00. Não faço downloads em torrent e os melhors links lá do meikai animes não da pra acessar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Psique
Anjo
Anjo


Feminino
Touro
Mensagens : 53
Idade : 25
Localização : onde? esqueci, no céu, perto de um buraco negro ou admirando aluguma nebulosa *__*
Data de inscrição : 01/07/2009

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

MensagemAssunto: Re: ALGUEM AKI GOSTA DE GUNDAM????   Sab Jul 04, 2009 4:51 pm

Eu gosto muito do genero, mas ianda nao terminei gundam 00 que foi o que mais me recomendaram.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fayt-Aluk
Anjo
Anjo


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 47
Idade : 28
Data de inscrição : 01/07/2009

MensagemAssunto: Re: ALGUEM AKI GOSTA DE GUNDAM????   Dom Jul 05, 2009 6:26 pm

Eu gosto de Gundam.^^
Gundam 08th MS Team é muito legal mesmo, e é bem diferente da maioria dos Gundam's pq não é centrado no espaço.

Agora to começando o zeta Gundam, demorou pra achar os episodios, isso pq ainda faltam alguns, preciso de espaço pra ver tudo...
Gundam X parece ser bem legal tbm, mas não acho a série completa, vai ter que ser por torrent, tbm =/

O que mais recomendo pra qualquer um começar, é o Seed ou 00, são os mais faceis de se encontrar para baixar, não gosto do Seed, mas como é o Gundam que mais faz sucesso (não entre os fãs de Gundam) é mais fácil para se tomar gosto pelo estilo. O 00 eu adoro, gostei bastante da animação e história.^^

@Psique:

Caramba, esse vc não acaba até lançar o filme dele ano que vem, dessa vez eu ganho a nossa aposta. Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ALGUEM AKI GOSTA DE GUNDAM????   Hoje à(s) 4:57 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ALGUEM AKI GOSTA DE GUNDAM????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» nagadi alguem joga la
» aLGUEM CONHECE ESSE SITE
» alguem já ganhou no cliqueloja aqui????
» ORAÇÃO PARA AMANSAR SÃO CIPRIANO 13 COISA P/ AMOLECER O CORAÇÃO DE ALGUEM
» Se alguem quiser fazer pra mim '-'

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Off-Clamp-
Ir para: