Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  Alice Game  

Compartilhe | 

Fãs número 1 - o que vocês pensam a respeito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
Nome: Idril
MensagemAssunto: Fãs número 1 - o que vocês pensam a respeito?   Ter Jun 16, 2009 1:08 pm

Então, o que você acham das pessoas que se dizem totalmente fã número 1 de tal personagem? Bom, ruim, relativo?

Eu penso que não existe problemas em se gostar MUITO de algum personagem e se identificar com ele por algum motivo, mas começar a criar barracos para ninguém mais gostar da personagem ou ainda dizer que de todas as pessoas do mundo, só você tem direitos sobre um personage é algo meio bobo. o__õ

Claro que eu tenho personagens que sou possessiva e depente da pessoa eu não gosto de dividir. Mas tem pessoas eu divido numa boa e gosto, pois é um gosto em comum, dá para comentar sobre o personagem e tudo.

Só não gosto muito quando alguém falar que tal persogem é SÓ dela conhecendo o personagem apenas por uma imagem, sem ter visto o anime/mangá ou coisa do tipo. Me parece poser isso u__u

WhiteSun
Sakurazukamori
Sakurazukamori

Feminino
Sagitário

RPG
Nome: Yoruno Shiroi

MensagemAssunto: Re: Fãs número 1 - o que vocês pensam a respeito?   Ter Jun 16, 2009 1:11 pm

Idril escreveu:
Eu penso que não existe problemas em se gostar MUITO de algum personagem e se identificar com ele por algum motivo, mas começar a criar barracos para ninguém mais gostar da personagem ou ainda dizer que de todas as pessoas do mundo, só você tem direitos sobre um personage é algo meio bobo. o__õ

Claro que eu tenho personagens que sou possessiva e depente da pessoa eu não gosto de dividir. Mas tem pessoas eu divido numa boa e gosto, pois é um gosto em comum, dá para comentar sobre o personagem e tudo.

Só não gosto muito quando alguém falar que tal persogem é SÓ dela conhecendo o personagem apenas por uma imagem, sem ter visto o anime/mangá ou coisa do tipo. Me parece poser isso u__u
Concordo com tudo isso. xD
Uma coisa que eu também acho estupido é que maioria dessas pessoas que se dizem fã nº1, criticam as outras pessoas indo aos EXTREMOS só porque elas não gostam dessa personagem que elas se consideram fã nº1. Too much infantilidade. Cada um tem os seus gostos, se não gostam, não gostam. o.õ São opiniões for god's sake.

Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
Nome: Idril
MensagemAssunto: Re: Fãs número 1 - o que vocês pensam a respeito?   Ter Jun 16, 2009 1:34 pm

Yep, concordo com o que a Saku e a White disseram XD

Tem fãs número 1 que chegam ao extremo de atacar quem não gosta da personagem. Cada um tem um gosto e ainda bem! Imagina se todo mundo fosse gostar da mesma coisa? Quem faz esse tipo de coisa é ridículo e infantil.

Já o caso de ser grande fã de determinado personagem, eu acho que é bem mais isso XD

Como tem milhões de personagens você não pode pegar uma só para você e proibir o resto do mundo de chegar perto dela. Se a pessoa também já viu tudo o que tinha sobre a série e se identificou com a personalidade e história da personagem, do mesmo modo que você, qual o problema? Ter mais pessoas que gostam da mesma personagem pode ser divertido para conversar e discutir sobre ela.

O que eu não suporto também, como a Saku disse, é aqueles que são posers, nem conhecem a personagem e vão só pela aparência se armando em idiotas e pegando ela só para eles ou ainda criando barracos com quem gosta.

E eu acho também que, quem conhece a personagem a mais tempo tem uma certa preferência. Se alguém gostar da mesma personagem que eu, mas eu só conheci ela bem depois, não vou ficar do gênero "fulana é só minha!!! você pode gostar dela há mais tempo, mas eu gosto dela em primeiro lugar"... argh eu acho isso tão idiota o__õ

Agora, não nego que tem uns 4 ou 5 personagens que sou extremamente possessiva e não gosto de ver outras pessoas se atirando para cima (pricipalmente fangirls que vão mais pela beleza e nem conhecem direito o personagem). Com esses meus personagem favoritos-master, eu gosto de diví-los só com quem eu sei que também entende tanto da série quanto eu ou por outros motivos (tipo a personalidade do personagem e sua história fizeram outra pessoa se identificar com eles porque também já passou por coisas parecidas ou porque ficou comovida com a história) =3

Mukami
Drop of Ink Fairy
Drop of Ink Fairy

Feminino
Touro

RPG
Nome: Mukami Yeon Hitsuji

MensagemAssunto: Re: Fãs número 1 - o que vocês pensam a respeito?   Ter Jun 16, 2009 5:47 pm

Me desculpe mas, ridículo.
Há personagens sim que eu amo muito, odeio que aquelas pessoas que não conhecem digam "Ah, eu amo ela mais que tu", e nem conhecem-na. Eu gostaria sim que os personagens fossem inteiramente meus, e eu os amasse mais que todos, mas é ridículo ser 'fã número 1'. O mesmo direiro que você tem de gostar de tal personagem, eu também tenho, e ele e milhões de pessoas também. Essa de ofender os outros é mais infantil ainda, coisa de criança que não cresceu e pensa que tá podendo com o mundo. Vai lá pagar ao criador milhões, quem sabe ele não publica uma revista dizendo "Personagem Fulano pertence somente ao Cicrano", aí você vai poder ser feliz happy-happy. ^_____^
Caso contrário cresce e entende que não é somente teu, fã número 1, porque sempre vão haver mais uns vinte mil que também são fãs número 1, maiores que tu, que tem mais coisas que tu, etc. Aí eu quero ver se você vai ficar feliz happy-happy com isso. Vai brigar, e isso não vai longe. ^____^
Sinceramente, quando são muito fanáticos por um personagem, sou um pouquinho mal-educada e digo na cara mesmo "Fulano não existe, não sabe da tua existência, nunca vai saber, você nunca vai ser ele, e pode tentar tudo mas não vai conseguir amar ele mais que os outros, então tenha um bom dia", porque chegam a me irritar brigando comigo porque amam mais tal personagem que eu, é muita falta de respeito com o próprio personagem.

Nae mamdaero nae ddeutdaero johajoha NU ABO. Na na, na na, na na, na na na, na na, na na, NU ABO. This is how we do it pure love f(x)!
Ver perfil do usuário http://ameblo.jp/mukami-hi
meimi
Persocon
Persocon

Feminino
Virgem

MensagemAssunto: Re: Fãs número 1 - o que vocês pensam a respeito?   Qua Jun 17, 2009 5:25 am

na minha opiniao, *sem ofender aqueles que se achem fanº1* isso é uma treta..e ninguém deveria se achar fa nº 1.....
tipo, ser fã nº1 é uma pessoa que ama uma x personagem, mais que a outras e que sabe tudo sobre ela, tem tudo relacionado com ela (bonecos, roupas, epis do anime, flimes, ova's, manga, ...)
mas não há só uma pessoa no mundo a gostar dela, e ninguém tem o direito de dizer que ama aquela x personagem mais que outra pessoa, quem tocar nela morre e essas coisas infantis que chegam ao extremo de parecerem assaninas.....O_o
essas coisas são pra pessoas imaturas, que não crescem e que devem pensar que o mundo gira à sua volta, tudo à sua vontande....xD (continuo dizendo sem ofender aquelas pessoas que se acham fa nº1)
podem dizer isso por brincadeira, ou porque acham que uma personagem não é muito conhecida....mas discutir com outra pessoa só porque as duas se acham fa nº1 e gostam muito de x personagem, é ridiculo, infantil e imaturo....õ_õ
esta é a minha opiniao

e tal como a sakurachii disse e muito bem, "cresce e aparece"
Ver perfil do usuário http://mangaanime.forumeiros.com
Misakichii
Card Captor
Card Captor

Feminino
Peixes

MensagemAssunto: Re: Fãs número 1 - o que vocês pensam a respeito?   Qua Jun 17, 2009 10:57 am

Concordo com o que disseram, não existe fã n1º, porque não existe só uma pessoa que goste de tal personagem.
E é muito bom houver outros fãs da personagem também para discutir contigo sobre a personagem. ^^
Já disse algumas poucas vezes que uma personagem era minha, mas só por brincadeira.

Eu admito que não gosto quando dizem ser fãs de uma personagem sem conhecer realmente o personagem.
Claro que todos podem gostar dos personagens que quiserem, mas ser fã é se aprofundar na personagem, pensar por que ele é desse jeito, etc.
Aquele que acha que é igual a personagem só porque ela é de um jeito, não se parece nada com ela!
Os personagens são mais que isso, podemos fazer descobertas que podem nos supreender.
Ver perfil do usuário
Fayt-Aluk
Anjo
Anjo

Masculino
Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Fãs número 1 - o que vocês pensam a respeito?   Qui Jul 02, 2009 12:01 am

Cara, isso é muito infantil e sem noção, fala sério, fanatismo doentio esse tipo de coisa. Ser fã de um personagem tudo bem, acho que todo mundo que gosta de anime tem aquele personagem que sempre gostará e admirará, eu tenho uma personagem favorita no mundo dos animes/mangás, assim como outras que também gosto de várias séries que gosto. Mas uma coisa é ser fã do personagem e outra é doente, fã não faz barraco quando falam mal, não quer exclusividade (no meu caso, quanto mais pessoas gostarem dessa personagem, melhor!), não quer ser possessivo, afinal o personagem do anime/mangá que vc gosta não é real e vc é! E quanto a posers, tbm não acho certo julgarem um personagem que nunca viram em seu respectivo mangá/anime, mas isso vai de cada pessoa, então nem falo mais nada para posers, que estão por toda a parte e envolvendo todos os estilos de cultura, não apenas o anime.
Ver perfil do usuário
†Night†
Taste of Poison
Taste of Poison

Feminino
Sagitário

RPG
Nome: ~tem que preencher
MensagemAssunto: Re: Fãs número 1 - o que vocês pensam a respeito?   Qui Jul 02, 2009 7:20 am

Eu acho que essas pessoas não batem bem das idéias, eu também amo alguns personagens, mas jamais discutiria porque alguém disse algo do tipo "Não ele é MEU", existem pessoas que chegam a ser tão possessivas que esquecem que é um personagem de um mangá/anime e não uma pessoa de carne e osso.
E como a Idril disse, tem pessoas que só gostam porque é um personagem bonito, mas nem conhecem a história e a personalidade do mesmo.
Realmente não suporto pessoas que mal conhecem a história até mesmo do mangá/anime no qual o personagem se encontra e insistem em querer se dizer "fãs nº1"...
Isso é coisa de gente mimada e infantil..U.U

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Excel
Card Captor
Card Captor

Feminino
Câncer

MensagemAssunto: Re: Fãs número 1 - o que vocês pensam a respeito?   Qui Jul 02, 2009 8:26 am

Já fui uma delas ;_;
Eu tenho vergonha da minha falta de educação e maturidade quando era daquele jeito -_-
Por mim,vejo fans n 1 só para se exibir,como se acha a dona de personagem X e que seja só dela.para se ahcar a maioral.Se ama a personagem,ótimo,mas deixe os outros ama-la também,o mundo não gira a seu redor.
Não quero tocar nesse assunto para não lembrar-me do passado ._.
Ver perfil do usuário
Psique
Anjo
Anjo

Feminino
Touro
Localização : onde? esqueci, no céu, perto de um buraco negro ou admirando aluguma nebulosa *__*

RPG
Nome: preencha o.o~
MensagemAssunto: Re: Fãs número 1 - o que vocês pensam a respeito?   Qui Jul 02, 2009 9:03 am

Tambem acho isso ridículo, como já falaram, é so pra exibir, só pra dizer mesm, tem vezes que as pessoas nem fas são, de verdade. Essa história de fã numero um, na minha opinião serve só pra causar mais intrigas, pq as vezes eles insitem tanto em desafiar o outro fã, que por mais que a pessoa seja paciente..uma hora chaga no limite. do mesmo modo do fanatismo exagerado...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fãs número 1 - o que vocês pensam a respeito?   Hoje à(s) 4:54 am

Fãs número 1 - o que vocês pensam a respeito?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Sobre - OffSite] O que vocês pensam sobre isso?
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» # (TESTE) Em que lugar você deveria viver
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
» SEU AMOR SÓ SEI GRUDADO EM VOCÊ PARA SEMPRE!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Off-Clamp-
Ir para: