Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 [SPOILER] Final de Code Geass

Ir para baixo 
+6
mel
Leon-rose
Fayt-Aluk
Xingke
Paah
hidekeitaro
10 participantes

Lelouch morreu ou não morreu?
Sim, morreu mesmo!
[SPOILER] Final de Code Geass Vote_lcap14%[SPOILER] Final de Code Geass Vote_rcap
 14% [ 2 ]
Não, ele está vivo em algum canto!
[SPOILER] Final de Code Geass Vote_lcap86%[SPOILER] Final de Code Geass Vote_rcap
 86% [ 12 ]
Total de votos : 14
 

AutorMensagem
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeTer Out 20, 2009 11:17 am

AVISO: Conteúdo revelador sobre o final da série Code Geass R2. Se você não assistiu e entrou de curioso sinta-se responsável pelo que irá ler aqui! o.õ



Code Geass teve duas temporadas, R1 e R2, colocando elas em sequência estou considerando que seja o final da série toda (até que a Sunrise não invente uma R3 mesmo) seja o final mostrado na R2. Daí eu pergunto dentro de todas as possibilidades, tem gente que acredita que Lelouch morreu e outros que ele era o cara da carroça e ficou vivo. Então qual versão vocês que viram a série toda acreditam que seja? Lelouch morreu ou não morreu? XD

Respondam a enquete e comentem sobre o que pensam. Depois postarei o que penso sobre o final o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
Paah
Anjo
Anjo
Paah


Feminino
Áries
Mensagens : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 13/10/2009

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeTer Out 20, 2009 11:40 am

Lelouch não morreu ò_ó °cara de killer°

Aqui esta a minha evidencia:

Citação :
A SUNRISE vem dando "dicas" (na verdade, no fundo, estão fazendo trolling mesmo) que pode vir a dar uma continuação para a série Code Geass, que conta com character design do CLAMP. Na edição de junho da Animage eles decidiram passar dos limites e fizeram um pôster para a revista. O que isso tem de tããão importante nesse pôster, afinal? Para quem não terminou de ver R2, nada. Mas, para quem terminou... Bom, deixo a critério de quem quiser ver o tal pôster! ~> https://2img.net/r/ihimizer/img81/260/up365421.jpg . E, para quem quiser uma imagem limpar da capa da revista ~> https://2img.net/r/ihimizer/img197/9166/up365854.jpg .
Créditos ao site ''Tsubasa Project''.

Bom, eu acho que não vai ter um R3, mas sim um OVA ou algo do tipo '-' O R2 foi ótimo, mas algumas pessoas acham teve mais história do que o necessário. E - na minha opnião - Lelouch está mesmo vivo, naquele último episódio, C.C. disse algo como se estivesse falando com ele. Ta, eu sei que ele costumava a falar sozinha, mas ela também estava com aquele tsuru que a Nunally(Nanally) tinha dado pro Lelouch. Acho que isso ja é uma pista mais que suficiente pra confirmar que ele esta vivo '-'





_______________________________
Ir para o topo Ir para baixo
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:30 pm

Acho que o Lelouch está vivo sim. Mas não preciso recorrer a especulações (embora o poster foi um balde de água fria em quem achava que ele morreu e mtos ainda defendem que é só uma ilustração, o que poderia até ser, já que Lelouch nunca teve caso amoroso com Suzaku e tem uns posters da CLAMP que fica meio que insinuando isso).

O meu argumento é baseado no nome da série: Code Geass. Lelouch até o momento que vimos ele usou o geass e não o code geass. Daí vcs perguntam: não é a mesma coisa? eu respondo: NÃO!

C.C. explica qdo conta um pouco do seu passado ao Lelouch, que ela era imortal devido a uma espécie de "maldição" de imortalidade que lhe foi dada, representada pela marca na sua testa. No World of C, qdo Lelouch derrota Charles (que dá seu psyco crusher), pouco antes Charles exibia na mão, mostrando que não precisava ser na testa como era com C.C. e V.V. e portanto a marca poderia ficar em qualquer lugar do corpo a princípio. Então lembrando que C.C. e V.V. várias vezes deveriam ter morrido, mesmo com tiro na testa, estacada no peito e outras formas de morte, mas sempre ressuscitaram, pensamos que se Lelouch tivesse o Code Geass ele poderia facilmente tomar uma espadada na barriga, aparentemente morrer e ser dado como morto claramente, para depois ressuscitar como C.C. e V.V. faziam.

E isto tem sentido em considerar que o Requíem de Zero foi planejado exatamente após Lelouch derrotar Charles ainda no mundo de C. Isso signifcaria que eles planejaram a conquita do mundo por Lelouch, a falsa morte de Suzaku para depois ele assumir a identidade de Zero e posteriormente este Zero matar Lelouch. Se Suzaku fingiu a própria morte, porque Lelouch não o faria também? Se ele tivesse o poder da imortalidade, seria um plano perfeito sem dúvida alguma. E estamos falando de Lelouch, um homem que arquitetou a dominação mundial com a tomada do poder do maior império do mundo. Simular a própria morte seria brincadeira para ele. Talvez a marca do Code Geass estivesse no seu peito, por exemplo, um lugar onde poucos iriam ver. Assim Lelouch realmente fugiu com C.C. para viverem de modo isolado, com ele condenado a viver para sempre e C.C. saindo a grande vitoriosa da história, por ter atingido seu objetivo final.

Duvido que tenha continuação mas se refletir sobre os argumentos mostrados na série e considerar que o poder da imortalidade era o título da série, seria muito normal o protagonista no final usufruir do poder conquistado xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
Xingke
Anjo
Anjo
Xingke


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2009

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeTer Out 27, 2009 1:06 pm

Lelouch está vivo, e este video apresenta muitos fatos que praticamente provam isso (Precisa saber Inglês):

Os fatos mais importantes são:

O fato de que, no final, na cena da carroça, a C.C. fala com o Lelouch como se ele estivesse ali perto.

Quando Lelouch é morto pelo Zero (Suzaku), a Nunally o toca e vê cenas do passado de Lelouch, e uma pessoa só consegue ver tais cenas quando ela toca outra que possui a imortalidade (Code), até porque, em um capitulo do R1 (se não me engano foi naquela batalha na montanha que ficava a base dos terroristas que não eram aliados a Ordem dos Cavaleiros Negros) , o Lelouch toca a C.C. (Que é imortal) e vê coisas do passado dela.

Um pouco antes do Lelouch "morrer", aparece uma cena da C.C. rezando, chorando e dizendo algo como "Lelouch, esse é o preço que você paga por usar o Geass nas pessoas" Esse "preço" pode muito bem ser a imortalidade, lembrando que para a C.C. a imortalidade é algo ruim, já que seu desejo era morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
Fayt-Aluk
Anjo
Anjo
Fayt-Aluk


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 19
Idade : 36
Data de inscrição : 01/07/2009

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 7:18 am

Este vídeo anda bem famosinho.^^
Mas ele é apenas uma junção de ideias, e sempre achei todas essas ideias e mais algumas prováveis. Uma vez que o próprio autor respondeu "quem sabe" sobre a questão do Lelouch estar morto ou não, fica claro que o final foi em aberto. Até porquê a cena da carroça foi criada justamente por isso, ao meu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:19 am

Eu tb já tinha visto o vídeo. Realmente esqueci de citar a cena que Nunnally toca o Lelouch depois de morto. Para mim é algo bem de detalhes. Quem viu todos os detalhes ao longo da série vai ver claramente que Lelouch não morreu e sim ganhou a "maldição" da imortalidade. Isso seria um preço considerável para ele sim. Creio que seja até pior que a própria morte. Mas tem gente que defende que ele deveria morrer para pagar pelo que fez e todo o discurso moralista por trás. Eu sinceramente acho que nem tem sentido se pensar assim, já que a série toda não foi bem por este caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
Leon-rose
Anjo
Anjo
Leon-rose


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2009

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:40 pm

Na minha opinão pensei um pouco sobre isso.

Falando em Lelouch, e capaz de tudo em ter sobrevivido com essa em cenação. Essa é primeira vez que concordo com um vilão como esse, quase sempre se saida da situações mais complicada e um poder legal que nunca vi. Alem ser um excelente ator para enganar todo mundo.

Grande chance tenha forjado a sua morte e passou o titulo do Zero para outra Suzaku. Apenas sair da história e recomeçar uma nova vida, não sei em que ou no que. Pelo menos ele merceu essa saida misteriosa para começar uma nova vida. Também vale lembra da parte da batalha final que o Charles representa o passado, esquerci o nome do ou que é o presente e o Lelouch era o futuro. Estava planejando toda a farsa durante essa batalha, para desaparecer na história como um vilão que foi morto pelo heroi Zero.

Eu achou que Lelouch não ficou imortal não, só recebeu o poder o Gears. Apenas meu ponto de ver, e um truque de teatro pode elminar as sua pistas.
Ir para o topo Ir para baixo
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:28 pm

Mas aí tem um problema de que ele apenas viver uma vida normal, envelhecendo e um dia morrendo acaba com ele saindo impune de tudo. Ao meu ver a imortalidade seria uma espécie de castigo alcançado por aqueles que usaram demais o geass. Como aconteceu com a mulher que passou o Code Geass a C.C. como ela contou sobre o passado dela. Seria como manter o ciclo do Code Geass, mas onde o Lelouch estaria disposto a ser apenas ele quem levasse o legado. Aí tem o sentido de tanto ele qto Suzaku darem suas vidas comuns em nome de um legado. Suzaku com uma identidade falsa e Lelouch com uma falta de identidade eterna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
Leon-rose
Anjo
Anjo
Leon-rose


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2009

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 4:23 pm

Eu achou que a imortalidade não seria um castigo serio para o Lelouch, por que no final estava preparado para excecutar o seu plano final e desaperece de cena. Servindo como bote para um vilão para transformar um mundo melhor. Que representa que é uma quebra de um ciclo vicioso, que representa o poder.

O pior castigo para mim, seria as lembranças dele que mais cedo ou tarde iram paga o preço dele. Por que toda a guerra ira fazer varias vitimas. Alem disso não poderia viver mais junto como seus amigos, que morram ou iram ficar para trás. Por isso que o Lelouch é um antagonista diferente. Tinha melhores planos que ajudava nos seu objetivos. Esse lado humano dele, era um peso tinha medo de sacrificar os seus amigos que atrapalhava pelo menos merecia uma castigo mais leve.

E o poder do Code Geass ainda poderia ser passado para outras pessoas com a C.C., e também com o unico Geass do Lelouch que levaria ao final no tumulo para ele para sempre. Se o Lelouch fosse imortal teria o poder de transferi o Geass para outras pessoas, como a C.C., mas isso é a minha teoria meio maluca sobre esse assunto.

Estou usando uma hipotese para minha tese: o primeiro C.C. tinha o Gears que poderia ler os pensamentos das pessoas, conforme passar os anos esse poder ficou cada vez mais forte que precisava de metodos para evitar ficasse louco com os pensamentos das pessoas. E sobreviveu por causa da medicina da epoca que era avançada.

P.S.: Essa teoria mais louca que eu pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
mel
Anjo
Anjo
mel


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/05/2010

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeDom maio 09, 2010 7:42 am

Eu nunca tinha pensado nessa pergunta O.O
quando vi o final... no meio de lagrimas T.T pensei... pronto... la foi o lelouch e seria tao bom que ficasse vivo... depois de ler e ver as hipoteses... realmnete ele pode estar vivi O.O

eu achei bem fofo ele no postar com o cão =3
bem este poster realmmnte é muito interessante e da mesmo aideia de que ele está vivo!

Agora a conversa da CC mesmo no final. eu tinha visto como se ela estava a falar para o Lelouch mas nao estava ali, mas eu pensar de novo... se clhar até é ele que esta a guiar a carrosa o.o
Ir para o topo Ir para baixo
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeDom maio 09, 2010 3:47 pm

So agora que vi o post o.o

Bem vendo os argumentos acho que ele realmente pode estar vivo, mas ainda prefiro acreditar que ele morreu, por que ficaria um final muito mais legal(na minha opiniao) se ele tiver morrido, pq antes dele morrer eu pensei que le se mataria para todos(menos ele) ter um final feliz, depois eu achei que ele seria orgulhoso demais para isso xD
Realmente vendo pelo lado de argumentos ele esta vivo, mas ainda pefiro que ele tenha morrido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akimi
Anjo
Anjo
Akimi


Feminino
Gémeos
Mensagens : 9
Idade : 30
Data de inscrição : 23/06/2009

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:34 am

Pra mim ele esta vivo soh por causa da Nunnaly consiguir ver o passado dele
e a ultima cena da C.C que ela esta ao lado de Origami de Tsuru que representa para os japones juventude e longevidade (( ou seja um simbolo da "imortalidade" ))
Ir para o topo Ir para baixo
HeldinBR
Anjo
Anjo
HeldinBR


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2010

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: essa eh minha finalizaçao do Code Geass R2 ^^   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 12:53 pm

Tipow... ele esta vivo sim ^^ pq se vcs nao leram quando ele entra no acordo com o amigo dele pra ser morto tipow ele fala uma frase bem focada no q diz q ainda esta vivo 100%

o amigo dele comenta "No mundo C, nos descobrimos... que as pessoas desejam o *amanha*" ^^ ai ele da akela risada malefica do tipo. vc nao sabe de nada " heh" .. e fala uma coisa bem interessante contrariando o q ele falou.
"os desejos nao sao como Geass?" ai ele "Ha??" entao ele finalmente falaa a palavra q desvenda todo esse misterio q ele morreu ou nao.. q por sinal.. ele nao morreu

" Pedir a alguem para fazer algo que vc nao pode conseguir com apenas o seu poder" tipow.. ele diz q nao adianta msmo com o poder q tenha nao eh possivel alguem completar o desejo . q desejo? ele explica que ele claramente pegou o poder do geass que seria a imortalidade.. mas ele fala isso com palavras dificeis q ele nao entende entao ele finalmente fala :
Os unicos q podem atirar sao aqueles que estao preparados para levar o tiro.... ou seja... ele nao quer morrer por seu amigo e sim quer viver entao se ele nao tem o desejo de morrer nunca morrerar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 7:56 pm

Vocês destruiram minha flicidade de pensar que o ele tinha morrido xD
Mas mesmo que esteja vivo ele vai ter que ter uma vida diferente, afastado de todos porque além de não poder mostrar a cara é imortal o.o
Isso faz o final ser quase tão bom quanto a morte dele(na minha humilde opinião) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akimi
Anjo
Anjo
Akimi


Feminino
Gémeos
Mensagens : 9
Idade : 30
Data de inscrição : 23/06/2009

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 8:49 am

RexRox escreveu:
Vocês destruiram minha flicidade de pensar que o ele tinha morrido xD
Mas mesmo que esteja vivo ele vai ter que ter uma vida diferente, afastado de todos porque além de não poder mostrar a cara é imortal o.o
Isso faz o final ser quase tão bom quanto a morte dele(na minha humilde opinião) xD

tadinho do Lulu xD

gosto tanto dele
ele merece/precisa estar vivo
Ir para o topo Ir para baixo
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 7:36 pm

Akimi escreveu:
RexRox escreveu:
Vocês destruiram minha flicidade de pensar que o ele tinha morrido xD
Mas mesmo que esteja vivo ele vai ter que ter uma vida diferente, afastado de todos porque além de não poder mostrar a cara é imortal o.o
Isso faz o final ser quase tão bom quanto a morte dele(na minha humilde opinião) xD

tadinho do Lulu xD

gosto tanto dele
ele merece/precisa estar vivo

Tb gosto dele, um dos poucos personagens principais de uma história cheia de personagens que fica entre meus favoritos xD, mas achei que tinha ficado épico a morte dele, tipo as tragédias do herói que morre para ajudar os outros, mas nesse caso não seria uma morte em uma batalha como única maneira de salvar o mundo, e sim uma morte planejada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akimi
Anjo
Anjo
Akimi


Feminino
Gémeos
Mensagens : 9
Idade : 30
Data de inscrição : 23/06/2009

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 6:01 pm

RexRox escreveu:
Akimi escreveu:
RexRox escreveu:
Vocês destruiram minha flicidade de pensar que o ele tinha morrido xD
Mas mesmo que esteja vivo ele vai ter que ter uma vida diferente, afastado de todos porque além de não poder mostrar a cara é imortal o.o
Isso faz o final ser quase tão bom quanto a morte dele(na minha humilde opinião) xD

tadinho do Lulu xD

gosto tanto dele
ele merece/precisa estar vivo

Tb gosto dele, um dos poucos personagens principais de uma história cheia de personagens que fica entre meus favoritos xD, mas achei que tinha ficado épico a morte dele, tipo as tragédias do herói que morre para ajudar os outros, mas nesse caso não seria uma morte em uma batalha como única maneira de salvar o mundo, e sim uma morte planejada xD

Queria que ele estivesse vivo
morri de pena da Nunnally por causa do desespero dela ao ver seu irmão morto

Mas ele esta vivo o/
não vejo a hora da nova temporada/ova/complemento/sei lah o que sair para ver se
revela se o Lulu tah vivo ou não

Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Anjo
Anjo
Misaki Hasegawa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/07/2011

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:27 am

Nem me falem desse episodio chorei tanto e amei tanto ao mesmo tempo (Sim,eu só uma masoquista que gosta de finais infelizes e finais em que os portagunistas morrerm ou que as coisas nao acabam tao bem como deveriam, também gosto de finais ironicos tipo o do Kuroshitsuji XD)
bem mas isso de ele ter morrido ou nao é uma questao um pouco complicada XD
O que eu li na net,foi que o Lelouch tinha morrido mesmo no final do anime e acho que no manga também XD, mas como os fans queriam a todo o custo ele que ficasse vivo, os produtores do anime resolveram fazer mais ou menos a vontade deles sem fujir mt ao enredo do anime e do manga e por no Dvd na zona dos extras colocaram uma parte que supostamente foi cortada do anime que mostra que leluch está vivo. Que é quando a C.C acaba de dizer "né Lelouch?" ele é a pessoa que esta a conduzir a carruagem e dá um daqueles seus sorrisos ironicos,respondendo assim aquilo que a C.C estava a dizer.

vejam só

https://www.youtube.com/watch?v=-Sc1cSx7iWo

agora cabe a nós qual dos finais vamos escolher aquele que ficou defenido no anime (e no manga axo eu XD) ou aquele que nos mostra o extra do dvd.XD
Penso que isto sejam um pouco como no death note em que Light morre no final do anime e do manga mesmo.ou o final dos extras do dvd em que ele se torna um shinigami depois que morre.XD
Como já disse cabe a nós decedir qual dos dois vamos optar para final,sinceramente apesar de eu gostar de finais infelizes é mt dificil escolher porque o final do extra tb é mt ironico XD.

ps: li algures que na net que o staff disse que ele tinha mesmo morrido, mas depois dá nos um final em suspense daqueles e mais o extra do dvd, é memso de preposito para deixar o final meio é aberto, assim nos deixar no suspense, a pensar se ele morreu ou nao e obrigarnos a comprar dvds para termos a certeza se ele morreu ou nao e s evai haver continuaçao ou nao. ou seja marketing puro XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER] Final de Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Final de Code Geass   [SPOILER] Final de Code Geass Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER] Final de Code Geass
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Code Geass
» Code Geass R3!
» Code Geass / 300 trailer
» Personagens favoritos de Code Geass

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Code Geass / Mouryou no Hako-
Ir para: