Paah Anjo

| Assunto: A C.C. gosta do Lelouch e vise versa? Sex Out 23, 2009 1:47 am | |
| Eu sempre achei que eles meio que insinuam gostar um do outro(?
Gostaria de saber a opnião de vocês quanto a isso, depois eu posto o que eu acho. xD |
|
hidekeitaro Card Captor

Mensagens: 285 Idade: 32 Localização: Rio de Janeiro Data de inscrição: 18/05/2009
 | Assunto: Re: A C.C. gosta do Lelouch e vise versa? Sex Out 23, 2009 1:35 pm | |
| Acho que é uma relação de cumplicidade entre dois mas mais para parceiros do que um casal. Eu creio que do meio da R1 em diante até evolui para uma amizade, mas é uma espécie de carinho diferente... | Spoiler: | | | tanto que rola o beijo da C.C. no final de R1 porque creio mais ser um beijo de uma possível despedida e de agradecimento por tudo que Lelouch fez mesmo sabendo da merda que estava se metendo. E claro, por ela ter achado alguém que a entendesse após tantos anos, já que é difícil aceitar alguém como é sem pensar em mudá-la, coisa que lelouch nunca pensou. Portanto não foi um beijo de paixão ao meu ver. |
Eu acho que rola entre eles uma amizade colorida, com um sexo casual em alguns momentos, com direito a fantasias e fetiches, só para quebrar a monotonia da guerra. Até porque Lelouch demonstrou não se importar com ela trocando de roupa na sua frente após um tempo hahahahaha... |
|