Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  Alice Game  

Compartilhe | 

EC 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
Nome: Idril
MensagemAssunto: EC 2.0   Dom Out 25, 2009 3:00 pm

Bem, postem aqui interesse em participar da EC 2.0.

Vou explicar mais ou menos como será (tentando não ser tão confusa)

- quem já participava da antiga, tem a oportunidade de continuar com o mesmo personagem. Para isso, leve em conta no novo contexto da escola. Seu personagem poderá ser mais velho ou mais novo do que era, caso queira e alterar ligeiramente a personalidade ou história.

- quem já participava também tem a oportunidade de criar um novo personagem e ignorar o antigo ou ainda dar algum destino para ele.

- quem está entrando agora, pode criar seu personagem para se encaixar em uma das 3 classes: 1A, 2A e 3A

- seu personagem poderá levar seu nick como nome, como era antes ou ser totalmente diferente (podendo até criar um personagem masculino mesmo você sendo uma garota)

- as interações entre os personagens originais (shippers) estão zerados. Por isso, na sua ficha ou aqui, para já adiantarem, podem discutir com quem querem relacionar seus personagens.

- lembrando que, os personagens originais do Clamp estão disponíveis para controle depois de um certo número de posts na EC.

- as pessoas que já controlavam NPCs na antiga e quiserem continuar nesta, têm opção de continuarem com seus NPCs ou deixarem para os outros ou ainda pegar algum novo.

- inicialmente, estou pensando se há mesmo necessidade daquele monte de NPCs que depois ficavam largados e ninguém os controlava e nem interagia e sempre sobrava para mim controlar tudo no final. Penso em inicicar apenas com os professores e aqueles que interagirão com os personagens de vocês por enquanto. Os demais ficam subentendido que estão na escola e quando houver necessidade, eles poderão ser disponibilizados para controle.

- a EC 2.0 terá uma linha mais definida, com torneios, festivais e aulas certas. Jogos de futebol, torneio de natação, teatro, maid caffe, excursões, serão o que mais terão.

- gostaria de saber a opinião sobre a existência de lutas, disputas ou vilões mais poderosos para desafiar os personagens. Se acham isso necessário ou não.

- as durações de cada evento serão mais curtas, então, peço desde já que, quem der o nome aqui para participar do rpg, que seja ativo e poste regularmente. Desta vez, para não ocorrer longos períodos de hiatus, por favor, tentem postar. E a EC estará menos confusa também, por isso acho que não terão muitos problemas em se perderem.

- quero saber se acham que é necessário os clubes extracurriculares e estou pensando em ter um personagem líder de dormitório (do 1A, 2A e 3A) e isso será feito por sorteio entre os personagens que existirão em cada série.

- Hmm provavelmente esqueci de alguma coisa, mas enfim.

- dúvidas, MP for me.

Postem aqui, seguindo este pequeno modelo:

Código:
[b]Interesse em participar:[/b]
[b]Manterá o personagem ou não:[/b]
[b]Série onde irá:[/b] (1A, 2A, 3A)
[b]Interação com algum personagem original:[/b] (tipo, se é amizade, amor, irmão, inimigo... e com qual personagem será e ainda se será com mais de um.)
[b]Continuará com os mesmos NPCs:[/b] (professores e alunos /este só precisa ser respondido para quem já jogava)

Srta.Abracadabra
Anjo
Anjo

Feminino
Áries

RPG
Nome: Hell

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Dom Out 25, 2009 3:19 pm

Interesse em participar: Sim
Manterá o personagem ou não: Bom...Eu naum tenho personagem,ou sej acriarei um novo u.u
Série onde irá: 2A
Interação com algum personagem original: Amizade com Hokuto SUmeragi
Continuará com os mesmos NPCs:----
Ver perfil do usuário
Gereo
Anjo
Anjo

Masculino
Câncer

RPG
Nome: Gereo

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Dom Out 25, 2009 3:43 pm

Manterá o personagem ou não: novo na EC
Série onde irá: 3A
Interação com algum personagem original: Não
Continuará com os mesmos NPCs: ---

Só peço que organizem um pouco mais a EC, porque quando cá cheguei, isto era uma confusão para mim. Very Happy
Se precisarem de ajuda para ideias de organização, falem com o arrumadinho xD
Ver perfil do usuário
WhiteSun
Sakurazukamori
Sakurazukamori

Feminino
Sagitário

RPG
Nome: Yoruno Shiroi

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Dom Out 25, 2009 3:56 pm

Interesse em participar: Claro que sim
Manterá o personagem ou não: Não, irei criar uma nova personagem
Interação com algum personagem original: Amor com Suoh Takamura, amizade com Subaru, Suu e Nataku (tudo isto vai demorar não é verdade, já que eles não se conhecem)
Continuará com os mesmos NPCs: Sim, continuarei com eles.

Sobre os vilões e isso, acho interessante. x3 Já que há aulas de magia, temos de a usar em algum lado! E o RPG também precisa de acção e aventura, woo.
Sobre os clubes extracurriculares, acho que seria engraçado haver desta vez. ^^ Porque sempre é algo fora de normal que não costumamos ter na nossa escola, certo? E gosto da ideia de dormitórios, assim nossos personagens podem interagir mais entre si também.

Anjo
Anjo

Feminino
Leão

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Dom Out 25, 2009 4:00 pm

Suie! =D Desculpa as respostas informais do cadastro .-./

Interesse em participar: Sim (Y)
Manterá o personagem ou não: '_' To entrando agora
Interação com algum personagem original: Nah, deixa fluir~
Continuará com os mesmos NPCs: -x-x-

Última edição por Hotie em Dom Nov 01, 2009 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://hotie-chan.deviantart.com
Misakichii
Anjo
Anjo

Feminino
Peixes

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Dom Out 25, 2009 4:04 pm

Interesse em participar: Sim!
Manterá o personagem ou não: Nova na EC.
Série onde irá: (1A, 2A, 3A) 1A
Interação com algum personagem original: (tipo, se é amizade, amor, irmão, inimigo... e com qual personagem será e ainda se será com mais de um.) Amizade com Kohaku (Wish) e Misaki (Angelic Layer).
Continuará com os mesmos NPCs: ---

Acho que ter clubes extracurriculares tornaria ainda mais divertido, e acho boa a ideia de ter um líder para cada dormitório.
A existências de disputas, lutas e vilões dariam mais ação e mais rumo as personagens, além de intensificar as relações. Parece-me ser interessante. ^^

Última edição por Misakichii em Dom Out 25, 2009 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Michi
Anjo
Anjo

Feminino
Libra

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Dom Out 25, 2009 4:12 pm

Interesse em participar: Claro *-*
Manterá o personagem ou não: Sim, mas mudo o aspecto dela. :3
Série onde irá: Mantenho-me na 1A
Interação com algum personagem original: Amizade com a Sakura Kinomoto. :3
Continuará com os mesmos NPCs: --

Well vou manter a Michi mas mudar-lhe a aparência, espero que não haja problema.xD
E gostava que fosse amiga da Sakura, mas tipo, ainda não se conhecem. Vão conhecer, e coise.8D
Gosto disso das lutas e tal, penso que irá tornar o RPG mais interessante e activo.:3
Ver perfil do usuário http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Violeta
Card Captor
Card Captor

Feminino
Peixes
Localização : Tou em cima de um prédio para ver que aprendo a voar! xDD

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Dom Out 25, 2009 4:17 pm

Manterá o personagem ou não: Ainda não tinha
Série onde irá: Provavelmente 2A
Interação com algum personagem original: Se calhar amizade com Kobato e Sakura-hime. Mas depois vê-se... ^^
Continuará com os mesmos NPCs: Não tinha nenhum...
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Dom Out 25, 2009 4:18 pm

Interesse em participar: yup ^___^
Manterá o personagem ou não: yup ^___^ aguentem a Idril again u.u
Série onde irá: (1A, 2A, 3A) 3A
Interação com algum personagem original: amor de infância pelo Kamui (´por enquanto novamente ainda não correspondido)
Continuará com os mesmos NPCs:

Professores: (todos que controlava e se houver necessidade)
Alunos: Kamui (eventualmente outros que necessitem conforme vocês forem postando e que eram controlados por mim)
Diretora: Kanoe
Médico da Enfermaria

posso editar isso conforme vocês forem escolhendo algum shipper com NPCs que eram meus =3

Ichigo
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Capricórnio

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Dom Out 25, 2009 5:08 pm

Interesse em participar: Yep
Manterá o personagem ou não: Nop,vou criar outra diferente =D
Interação com algum personagem original: Hmm bem eu quero shippear alguem but não sei então deixamos rolar.
Continuará com os mesmos NPCs: ----

.: Chocola or Vanilla <3 :.
Nathy & Ichigo

Ver perfil do usuário
Umi
Judge Purple Pureness
Judge Purple Pureness

Feminino
Peixes
Localização : Forks with my Edward,Robert Pattinson,JoeJonas,Kellan Lutz e o resto do harém

RPG
Nome: Uta Mizu(Canção da Agua)

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Dom Out 25, 2009 5:25 pm

Interesse em participar: Duh....é mesmo preciso responder a esta? x.x
Manterá o personagem ou não: Não...eu não gostava muito da Umi*dies*
Série onde irá:2A
Interação com algum personagem original:Irmã mais velha da Utako, paixão pelo Clef,concorrência saudável com Suoh nos desportos,amizade com Meiling,Tomoyo,Freya,Chii,Nokoru e Nagisa(o resto logo se ve =3)
Continuará com os mesmos NPCs: Yup,mas preferia que alguém fizesse o Clef por mim .__.'

Ichi <3

Spoiler:

I'm the owner of Edward Cullen,Robert Pattison,Kellan Lutz and Joe Jonas!!!
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Dom Out 25, 2009 5:34 pm

Só um aviso:

1A = idades de 10 a 13 anos
2A = idades de 14 a 15 anos
3A = idades de 16 anos para cima

E tentem se distribuir bem pelas classes, para não ficar uma série superpopulosa e outra sem ninguém ^^-

SakuraChii
Card Captor
Card Captor

Feminino

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Dom Out 25, 2009 6:03 pm

.

Última edição por SakuraChii em Sex Jun 20, 2014 4:12 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hikari~*
Anjo
Anjo

Feminino
Peixes

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Dom Out 25, 2009 6:15 pm

Interesse em participar: SIM *O*~
Manterá o personagem ou não: Nunca tive um "8D <- começando agora
Interação com algum personagem original: Kamui (amizade) e Nunnally (amizade)
Continuará com os mesmos NPCs: -
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Seg Out 26, 2009 2:26 am

Respondendo a dúvida da Saku:

Bom, se duas pessoas quiserem o mesmo personagem, eu acho que podíamos fazer um teste de interpretação dele e depois seria julgado qual mereceria mais. Mas sei que isso é complicado e portanto, se vocês quiserem MESMO o mesmo NPC e não tiver jeito, se tiverem outras sugestões de como vamos fazer para decidir isso, podem dar. =3

LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes

Feminino
Capricórnio

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Seg Out 26, 2009 9:26 am

Interesse em participar: Muito
Manterá o personagem ou não: Sim, mas com algumas alterações: Nome diferente e uns anos mais velha, o que implicará certamente algumas mudanças na sua personalidade e no seu visual, e também na sua história. No entanto, manterei algumas das bases desenvolvidas na E.C 01
Série onde irá: 2A ou 3A.
Interação com algum personagem original: GRANDE amizade com o grupo de Tsubasa e uma forte ligação com o Fay e o Kurogane. antiga amizade com Sakura Kinomoto e Tomoyo e mantem uma certa atracção por Nokoru Inomoyama que vem desde o 1A. A minha personagem poderá no entanto, desenvolver outras interacções com personagens de outras séries.
Continuará com os mesmos NPCs: (professores e alunos /este só precisa ser respondido para quem já jogava)

Professores: Continuarei com a Takako, caso for necessário ou se precisarem de mais professores.
Alunos:
FAY D. FLOWRIGHT Que manterá na mesma uma atracção pelo Kurogane, por isso BACK OFF namoradas! ò_ó Mas namorados já são aceitáveis. (Kidding 8DDD )
Sakura-hime

Citação :
Quanto aos NPCs para controlar...*stares at Sakura Kinomoto* se duas pessoas quiserem o mesmo NPC como é?o.o

Pronto, penso que neste assunto venho à baila, certo? x)
Por acaso continuar com a Sakura Kinomoto não era algo que me importasse muito, e talvez até gostasse devido ao facto de manter o equilíbrio entre as personagens que tenciono controlar, pois são bastante diferentes. ( tanto em idade, histórias e personalidades. )
Contudo, sei bem que a Sakurachii gostaria mais do que eu de ter a Sakura Kinomoto como NPC, portanto penso que não seja necessário fazer uma avaliação, pois já vi que está mesmo interessada em ficar com a Sakura Kinomoto e não me vai desamparar a loja enquanto não ficar com ela. xD

Quanto á Tomoyo, caso ninguém queira e caso exista pessoas que querem que as suas personagens se relacionem com a Tomoyo ( incluindo NPC's, como Sakura Kinomoto e as restantes de CCS), não me importo de a controlar.

Última edição por Patsurishia em Seg Out 26, 2009 4:16 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mahine
Anjo
Anjo

Feminino
Sagitário

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Seg Out 26, 2009 12:00 pm

Manterá o personagem ou não: Sou nova aqui
Interação com algum personagem original:Amizade com Kobato e Sakura-hime.
Continuará com os mesmos NPCs: Não tinha nenhum...
Ver perfil do usuário
Misakichii
Anjo
Anjo

Feminino
Peixes

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Seg Out 26, 2009 12:18 pm

Citação :
Respondendo a dúvida da Saku:

Bom, se duas pessoas quiserem o mesmo personagem, eu acho que podíamos fazer um teste de interpretação dele e depois seria julgado qual mereceria mais. Mas sei que isso é complicado e portanto, se vocês quiserem MESMO o mesmo NPC e não tiver jeito, se tiverem outras sugestões de como vamos fazer para decidir isso, podem dar. =3

Eu acho que, não deveria ficar um personagem exclusivamente da pessoa, porque mais de uma pessoa pode gostar do personagem. Acho que poderia ficar um para interpretar, se as duas pessoas concordarem, mas que este personagem interagisse com a outra pessoa. ^^
Ver perfil do usuário
Karuriyo
Card Captor
Card Captor

Feminino
Touro

RPG
Nome: Juxian Li

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Seg Out 26, 2009 1:23 pm

Interesse em participar: Claro! ^^
Manterá o personagem ou não: Ainda não sei bem! Muito provavelmente vou mantê-la, mas fazer-lhe algumas alterações. O nome vai ser o mesmo, mas a aparência e a história provavelmente vão mudar. Seja como for, será sempre uma nova personagem.
Interação com algum personagem original: Tal como na EC anterior, a minha personagem vai relacionar-se com a Himawari (talvez a faça a ser irmã ou prima ou coisa parecida dela :p) e consequentemente, com o Watanuki (é provável que vá sentir um fraquinho por ele :p), o Doumeki e mais tarde a Yuuko e os outros de Holic. No entanto, também vai relacionar-se com outras personagens, quer sejam oficiais da Clamp, quer sejam originais dos jogadores, mas estas são as que ela vai ter uma relação mais forte.
Continuará com os mesmos NPCs: Se não houver problema, gostava de ficar com todos os que eu já controlava dantes que eram:

- Syaoran (clone);
- Kurogane;
- Mokona aka Soel aka Mokona branca :p
- Keroberos

O Yukito, depende: se ninguém o quiser, posso ficar com ele na mesma, mas se houver alguém que faça muita questão de ficar com ele, eu não me importo de o dar. ^^ No entanto, se eu ficasse com o Yukito, gostava de ficar também com o Yue, se não houver problema.

Como já muita gente disse, gosto da ideia do vilão ou dos vilões. Acho que isso sempre vai trazer mais emoção, acção e dores de cabeça aos personagens da EC, e isso é fixe.

Tenho algumas dúvidas, se por já foram respondidas, peço desculpa ^-^'.

1ª dúvida: as personagens oficiais da Clamp são elas genuinamente, ou são uma versão alternativa delas? Sei que sempre vão ser um pouco alteradas, mas o que eu quero perguntar é se a história ou o objectivo delas se mantém igual à história ou obra de onde vêem ou se vamos alterar a história ou o objectivo delas? Espero ter-me feito entender.

2ª dúvida: Se quisermos controlar outra personagem, mesmo que ainda não tenhamos atingido o número de posts necessários para tal, podemos já dizer qual é a personagem que gostávamos de controlar futuramente? É que há pelo menos mais uma (na verdade são três, mas as outras têm tempo) que eu gostava mesmo de controlar, mas como eu não tinha chegado a fazê-lo mesmo na EC não sei se estou oficialmente com ele ou não, por isso gostava já de dizer.

Pronto, por enquanto é tudo!
Ver perfil do usuário
SakuraChii
Card Captor
Card Captor

Feminino

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Seg Out 26, 2009 2:14 pm

.

Ver perfil do usuário
Misakichii
Anjo
Anjo

Feminino
Peixes

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Seg Out 26, 2009 3:32 pm

Naaa
Ah, agora consigo entender bem, arigato, SakuraChii! ^^
Ver perfil do usuário
Bou
Anjo
Anjo

Feminino
Aquário

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Ter Out 27, 2009 12:43 pm

Interesse em participar: Sim o/
Manterá o personagem ou não: Sim, irei continuar. Mas eu quero mudar aparência dela (só aquela imagenzinha por outra que eu achei mais bonita -q), e quem sabe mudar também um pouco a personalidade... (não completamente, só um pouco)
Interação com algum personagem original: Amizade com Subaru, Watanuki, Himawari, Yukito e bem... Só o tempo dirá 8D E eu queria que ela fosse o par do Nataku, que eles formassem um casal estranho feliz '-' (mesmo que isso demore séculos para acontecer)
Continuará com os mesmos NPCs: Nem tinha NPCs D: /comolidar
Ver perfil do usuário http://haiame.blogspot.com/
Mukami
Drop of Ink Fairy
Drop of Ink Fairy

Feminino
Touro

RPG
Nome: Mukami Yeon Hitsuji

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Ter Out 27, 2009 2:26 pm

Interesse em participar: Siiim!
Manterá o personagem ou não: Não sei, isso eu vejo na hora. *die* Provavelmente uma nova personagem, quero fazer ela mais com a minha cara. :3
Série onde irá: 2A (A 2A cresceu um monte! *_*)
Interação com algum personagem original: Hmm, tipo, não sei. Eu queria o Yue for me! *O* <3 Mas não sei se alguém irá querê-lo também, então, deixo aberto pra fazer amizade com o povo e tudo mais.
Continuará com os mesmos NPCs: Os meus NPCs não eram muito conhecidos e tals, então prefiro deixar quieto, vou ficar só com a minha personagem mesmo.

Nae mamdaero nae ddeutdaero johajoha NU ABO. Na na, na na, na na, na na na, na na, na na, NU ABO. This is how we do it pure love f(x)!
Ver perfil do usuário http://ameblo.jp/mukami-hi
hidekeitaro
Anjo
Anjo

Masculino
Virgem

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Qui Out 29, 2009 7:52 pm

Manterá o personagem ou não: Sou novo xD
Interação com algum personagem original: Inicialmente seria discipulo(a) de Karura-o de RG Veda u.uv
Continuará com os mesmos NPCs: Sou novo xD²

Mas se der, penso em ter a Karura-ou controlada por mim para eventuais conversas e tal (ela não iria ficar circulando mto pela EC)
Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com
SakuraChii
Card Captor
Card Captor

Feminino

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   Sex Out 30, 2009 12:15 pm

.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EC 2.0   

EC 2.0
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Armazém Clamp :: Mundos Alternativos :: Escola Clamp 2.0-
Ir para: