Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 Fichas

Ir para baixo 
+17
Leon-rose
Karuriyo
LuneCherry
Srta.Abracadabra
Ichigo
hidekeitaro
Umi
Paah
Violeta
SakuraChii
Misakichii
Michi
Bou
Mukami
Gereo
WhiteSun
Idril
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Fichas Empty
MensagemAssunto: Fichas   Fichas Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:42 pm

Bem, modelo básico de ficha, já que o principal na EC é a interpretação.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Qualidades: [/b](deixem equilibrado com os defeitos)
[b]Defeitos:[/b] (deixem equilibrado com as qualidades)
[b]Habilidades:[/b] (escolham uma em que seu personagem será melhor. Não significa que ele não possa ser bom em outras coisas também.)
- mágicas
- físicas
- psiquicas
- domésticas
[b]Relação com algum personagem de alguma série do Clamp?[/b] (coloque aqui o que colocaram na outra pseudo-ficha. Caso não tenham ninguém em mente e queriam esperar o rpg para começar para depois se decidirem, indiquem isso também)
[b]História:[/b] (breve histórico da vida do personagem e como entrou na Escola Clamp, o que espera da Escola.)
[b]Imagem do personagem:[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteSun
Sakurazukamori
Sakurazukamori
WhiteSun


Feminino
Sagitário
Mensagens : 1616
Idade : 29
Localização : in my own world.
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Yoruno Shiroi
Idade: 18

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:04 pm

É uma espécie de esboço, quando eu voltar das aulas eu irei terminar oficialmente a ficha.

Nome: Hoshiko Asa (ordem ocidental)
Idade: 14 anos
Aparência: Altura mediana (1,60), longos cabelos castanhos apanhados e com um guizo nele, olhos vermelhos, pele clara
Personalidade: Séria, fechada, determinada, responsável, tem dificuldade em fazer amigos e em abrir-se com as outras pessoas, odeia estar em espaços fechados, adora a natureza e animais - especialmente gatos -, adora praticar artes marciais com a sua katana. Pode parecer antipática mas na verdade não o é. Sempre andava sozinha na sua antiga escola e os seus colegas de turma começaram-se a afastar ainda mais dela graças a isso, criando rumores e casos de bulling. É meio calma mas quando provocada ao máximo ela explode.
Qualidades: Boa em lutas - especializada em lutas com katanas e espadas variadas -, boa em educação física, ágil, rápida, boa precisão
Defeitos: Dificuldade em fazer amigos e em abrir-se com as outras pessoas, não é muito boa em termos de magias, quando explode ela não tem controle sob as suas palavras e acções, fobia a lugares fechados, má fama graças aos rumores que surgiram na sua antiga escola
Habilidades: Físicas
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Amor com Suoh Takamura, amizade com Subaru, Suu e Nataku (tudo isto vai demorar não é verdade, já que eles não se conhecem)
História: Hoshiko é uma rapariga normal japonesa. Sempre foi muito fechada com pessoas desconhecidas por isso nunca teve muitos amigos. Os seus pais são ambos pessoas de negócios por isso costumam estar muito ausentes, por isso Hoshiko mora com seus avós numa casa de estilo japonês tradicional. Graças a isso, desenvolveu um grande gosto pelas tradições e histórias japonesas. Hoshiko começou a aprender artes marciais aos 7 anos num dojo de um conhecido de seu avô, e começou a aprender a lutar com espadas aos 11. Quando fez 13 anos, os seus avós deram-lhe a sua própria katana. Hoshiko é conhecida como uma das melhores alunas do dojo. É ela quem faz todas as tarefas domésticas em casa menos cozinhar, mas mesmo assim ajuda a sua avó nisso quando pode.
Na sua antiga escola as pessoas afastavam-se dela por ela andar sempre sozinha e com uma cara séria, começando até a criar boatos sobre ela que levaram a casos de bulling. Porém Hoshiko nunca contou isso nem aos professores e director da escola, nem aos seus avós. Quando soube da Escola CLAMP, pediu aos seus avós para a mudarem para lá.
Agora ao entrar na Escola CLAMP, sabe que terá de ficar ausente do dojo e da casa dos seus avós, e isso a deixa meio triste. Mas vai esforçar-se para fazer os seus avós orgulhosos.
Imagem do personagem:
Spoiler:


Última edição por WhiteSun em Sáb Out 31, 2009 7:34 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitefanfics.blogspot.com/
Gereo
Anjo
Anjo
Gereo


Masculino
Câncer
Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Sector 7 Slums
Data de inscrição : 05/09/2009

RPG
Nome: Gereo
Idade: 15

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeSex Out 30, 2009 10:43 am

Aqui está a minha ficha. se for preciso alterar qualquer coisa PM Very Happy

Nome:Tsuzumaki Gereo (ordem oriental)
Idade:16
Aparência: Loiro, de cabelo espetado, olhos esverdeados. Bem constituído, mas não demasiado atlético. Pullover azul de gola subida, vários cintos a prender uma capa e uma manga comprida a sair da ombreira.
Personalidade: Simpático, brincalhão mas sempre com um ar sério. Interessa-se por combate e treina regularmente com uma espada que tem praticamente a sua altura. É apto também em corpo a corpo, mas apesar disso é calmo e pacífico. A não ser que esteja mesmo no limite, não fará nada de mais, a não ser tentar parar quem o está a aborrecer. Gosta de ouvir música bem alto, nomeadamente Rock,ou Hardstyle.
Qualidades: Persistente e Cauteloso, habilidoso em combate e com força suficiente para empunhar uma espada tão grande como ele. No entanto pacífico e preserverante.
Defeitos: Teimoso, um pouco Infantil ás vezes, mergulha de cabeça em tudo o que faz e muitas vezes sai-se mal. Não tem muita autoestima.
Habilidades: Físicas
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Nope.
História: Gereo sempre viveu um pouco protegido de mais. Não faças isto, não faças aquilo, enfim, sempre a mesma conversa irritante. Um ano antes de entrar para a Escola Clamp, saíra de casa, e tentara a sua sorte. Aprendera várias artes marciais, e a manusear espadas. Tudo isto claro, aliado aos estudos. O que tinha de dinheiro, eram os pais que lhe davam todos os meses, para ele se aguentar. Então decidiu concorrer em diversos torneios. Ganhou alguns, perdeu outros, não interessa, o que interessa é que conseguiu juntar algum dinheiro, e decidiu mudar de lugar, para mais longe do conforto dos pais e das confusões que daí advinham.
Viu uma oportunidade na Escola CLAMP, e como era fora do vulgar, decidiu entrar.
Não esperava muito, mas também não esperava pouco. Iniciava-se outro capítulo na sua vida.
Imagem do personagem:
Spoiler:

EDIT:1/11/09 - Esboço terminado.


Última edição por Gereo em Dom Nov 01, 2009 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mukami
Drop of Ink Fairy
Drop of Ink Fairy
Mukami


Feminino
Touro
Mensagens : 751
Idade : 28
Localização : Procure.
Data de inscrição : 19/03/2008

RPG
Nome: Mukami Yeon Hitsuji
Idade: 15 anos

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:29 am

Nome: Mukami Yeon Hitsuji.
Idade: 15 anos.
Aparência: Baixinha, 1,60 de altura. Magra, pele clara, olhos dourados e cabelos lisos à altura do ombro cor castanho claro.
Personalidade: Dependendo do seu momento pode ser calma, gentil, fofa, dócil e simpática. Mas em alguns momentos pode chegar a ser irritante, brava, séria, escandalosa e insensível. Gosta de fazer amigos, mas por ser um pouco tímida demais acaba por ficar sozinha muitas vezes. Gosta de sorrir e ama coisas doces. Ama receber presentes e gosta de agradar a todos que ama. Muitas vezes deixa de ser feliz para que outra pessoa, mesmo que não goste da mesma, seja feliz. No geral, é uma ótima pessoa.
Qualidades: Muito esforçada, sorridente com todos, até com quem não gosta, persistente e decidida em todas as coisas na sua vida. Sempre está por perto quando algum amigo precisa e defende ao último todos que ama. Gosta de dar conselhos e sempre está pronta para ajudar.
Defeitos: Extremamente teimosa, chegando a ponto de ser irritante, temperamental, muito tímida fazendo com que algumas vezes perca a oportunidade de conhecer novas pessoas. Na sua forma física, não é nada forte ou ágil e por isso encontra várias dificuldades nesta parte.
Habilidades: Psíquicas.
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Amor com Yue, aberto para fazer amizade com qualquer um, mesmo que eu não conheça o personagem.
História: Mukami nasceu em um lugar um pouco afastado da cidade, sendo filha única, e nunca tivera muito dinheiro. Sempre se esteve acostumada a uma vida simples e por isso gosta de se esforçar para conseguir o que quer. Viveu uma boa parte de sua infância junto com os pais ajudando-os com as coisas da casa. Seus pais se mudaram para a cidade logo depois, mudando muito a vida tranquila que eles tinham para os barulhos da cidade e os horários determinados. Mesmo assim a personalidade de Mukami não mudou, ela continuou a ajudar os pais como podia enquanto estavam fora a trabalho. Mukami nunca teve tanta sorte em fazer amizades, por isso tinha apenas uma amiga com quem sempre falava e procurava ajudar como podia. Sempre fora acostumada a uma vida livre e independente, mesmo morando com os pais. Gostava da idéia de aprender a lutar, usar armas ou poderes mágicos, mas nunca fora tão abilidosa com estas questões, mas sempre procurava melhorar seus pontos fracos. Seus pais, decididos a tentar um belo futuro para sua filha, lhe matricularam na Escola Clamp como presente de final de ano, onde a mesma ficou muito contente com a oportunidade prometendo se esforçar e dar o máximo de si para conquistar seus objetivos.
Imagem do personagem:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/mukami-hi
Bou
Anjo
Anjo
Bou


Feminino
Aquário
Mensagens : 13
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 02/01/2009

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeSex Out 30, 2009 1:03 pm

Nome: Tsukiyono Bou (ordem oriental)
Idade: 16 anos
Aparência: Pequena (1, 52 de altura) , magra, cabelos pretos e lisos que vão até um pouco abaixo no ombro, pele bastante branca, olhos pretos grandes e levemente puxados (que a revelam mestiça).
Personalidade: Uma garota calma, calada e pensativa que mesmo assim transmite tranquilidade para quem está ao seu lado. Sempre responde aos outros com um sorriso calmo no rosto, mas às vezes tem um olhar distante, como se estivesse pensando em algo muito preocupante. Não é muito boa em se aproximar das pessoas, ela prefere deixar que as pessoas façam isso.
Ama música, por isso aprendeu a tocar vários instrumentos desde pequena, e compor também.
Não liga muito para bens materiais como o dinheiro do pai (que também parece não ligar muito para ela), por isso gosta mais de coisas simples.
Parece esconder algo das pessoas que se aproximam dela, mas nunca disse nada à ninguém.
Qualidades: Aceita as pessoas como elas são, não tendo preconceitos e ama seus amigos. Sempre dá conselhos para as pessoas, mas sem se tocar disso (ela fala naturalmente, sem a intenção de dar conselhos). Não gosta de preocupar as outras pessoas.
Defeitos: Por preferir que as pessoas cheguem até ela, às vezes acaba se fechando para o mundo e ficando sozinha. Por ter uma saúde não muito boa, não pratica esportes e isso faz com que tenha um resistência baixa.
Às vezes, diz coisas muito duras na cara das pessoas, mas sem se dar conta do que está falando, sem saber que pode ter magoado a pessoa (como os conselhos, isso também sai naturalmente, sem intenção de ferir).
Habilidades: Psiquicas
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Amizade com Subaru, Watanuki, Himawari, Yukito e bem... Só o tempo dirá 8D E eu queria que ela fosse o par do Nataku, que eles formassem um casal estranho feliz '-' (mesmo que isso demore séculos para acontecer)
Também poderá fazer amizade com outros personagens não citados ^^
História: Bou perdeu a sua mãe logo que nasceu, depois disso seu pai mudou drasticamente de personalidade, se tornando um homem sério que não liga para as pessoas. Certo dia seu pai resolveu se mudar para outra casa, e Bou teve que mudar de escola e acabou indo estudar na Escola CLAMP. Ela fica feliz por ir estudar em uma escola como aquela, mas torce que não se apegue muito a alguém.

Outras coisas "escondidas" da história dela serão reveladas no decorrer da história ^^
Imagem do personagem:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com/
Michi
Anjo
Anjo
Michi


Feminino
Libra
Mensagens : 55
Idade : 28
Localização : Bwehehehe. Não digo. 8D
Data de inscrição : 17/03/2009

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeSex Out 30, 2009 1:34 pm

Nome:Michi Sakimu
Idade:11
Aparência:Cabelos azuis longos, geralmente atados por dois totós. Olhos azuis claros também. Pele clara, estatura média e magra.
Personalidade:Michi é amável com quem gosta. Nas aulas não costuma participar muito, e é calada, a não ser que esteja ao pé de alguém que goste. Tem ar misterioso. Michi gosta de observar o céu, vendo as nuvens passar. Com inimigos, Michi costuma ignorar e sabe responder bem às bocas, no entanto, é raro ela ganhar inimigos. Odeia estar só, mas não quer ser sempre o centro das atenções.
Qualidades: É amável, respeita os mais velhos, atenta e boa ouvinte, sabe manter a cabeça fria nos momentos tensos.
Defeitos: Reagir de forma estranha ao falar em passado, é sensível, mas consegue esconder isso. Distraída quando o assunto não lhe chama a atenção.
Habilidades: Mágicas.
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Amizade com Sakura Kinomoto. (no entanto, elas ainda se vão conhecer.xD)
História: Mistério, 'kay? D:
Imagem do personagem: se por enquanto não arranjar uma melhor, fica esta mesmo:

Spoiler:

e sorry se a imagem é um pouco graaaande.D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Misakichii
Anjo
Anjo
Misakichii


Feminino
Peixes
Mensagens : 96
Idade : 30
Data de inscrição : 20/12/2008

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:48 pm

Nome: Fuyumi Mialee. (Ordem ocidental).
Idade: 13 anos.
Aparência: Tem cabelos dourados longos, presos por tranças, usa franja. Tem pele clara. É baixinha. Tem olhos violetas, grandes.
Personalidade: É uma pessoa alegre, que quase sempre tem um sorriso no rosto, conseguindo passar motivação para as pessoas próximas à ela.
Romântica, capaz de olhar no fundo dos olhos de alguém e dizer seus sentimentos. Também é uma grande amiga, sendo compreensiva com todos.
É um tanto teimosa, por vezes só respondendo com um beicinho e com as bochechas inchadas. Age muitas vezes sem pensar, com seu jeito extrovertido. É ingênua com algumas situações e pode-se facilmente enganar.
Qualidades: É boa com assuntos domésticos, adora cozinhar e fazer atividades relacionadas a doméstica. Gosta de artes, especialmente música. Consegue facilmente animar algum amigo.
Defeitos: Não é atlética, sendo muito atrapalhada com os esportes. Não sabe seus limites de se envolver em situações e com pessoas, podendo irritá-las. Se distrai facilmente e tem a mente distante.
Habilidades: Domésticas.
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Amiga de Misaki (Angelic Layer) e recentemente possui uma amizade com Kohaku (Wish).
História:
Fuyumi morava em um lugar um pouco distante da cidade grande, em uma casa no campo. Sua mãe sempre foi muito cuidadosa com as flores que cultivava, ensinando Fuyumi a ter uma paixão por flores desde pequena. Por ter crescido um pouco afastada da vida na cidade grande, desenvolveu muitas habilidades domésticas, sabendo cozinhar pratos de diversos tipos, cuidar de jardins, deixar o ambiente “impecável” como ninguém.
Aos 13 anos de sua filha, a mãe de Fuyumi decidiu que ela deveria ir para a Escola Clamp, uma escola com grande referência de ensino no Japão. Fuyumi aceitou a idéia muito animada. Ela espera fazer grandes amizades na nova escola, e dar-se bem com todos.
Imagem do personagem:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SakuraChii
Card Captor
Card Captor
avatar


Feminino
Mensagens : 361
Data de inscrição : 27/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:10 pm

.


Última edição por SakuraChii em Sex Jun 20, 2014 4:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Violeta
Card Captor
Card Captor
Violeta


Feminino
Peixes
Mensagens : 327
Idade : 30
Localização : Tou em cima de um prédio para ver que aprendo a voar! xDD
Data de inscrição : 01/05/2008

RPG
Nome:
Idade:

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 9:26 am

Nome: Violet Me Murasaki (não sei se é assim que se escreve ‘’Olho Púrpura’’… mas se tiver algum erro digam… ^^’)
Idade: 14
Aparência: Tem cabelos castanhos e ondulados, assim pelo meio das costas. Pele meio morena e olhos violeta. Elegante e estrutura média (1. 65)
Personalidade: É esperta e desenrascada. É optimista e divertida, adora fazer amigos e é muito sociável. Apesar disso não gosta que lhe mintam ou que a traiam por isso é muito rancorosa e vingativa. Não é muito sensível e não gosta de ouvir o coração, mas sim o que a cabeça lhe diz.
Qualidades: É astuta e divertida.
Defeitos: É rancorosa e vingativa.
Habilidades: mágicas
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Ainda não pensei em nada, acho que vou esperar que as coisas avancem e depois logo posto… ^^
História: Com pais biólogos, viveu toda a vida na Natureza longe da civilização, a aprender os segredos da Natureza e a comunicar com os animais. Mas os seus pais acabaram a sua pesquisa e por isso voltaram à civilização para trabalharem em laboratórios japoneses de alta tecnologia. Como a mãe lhe deu aulas particulares enquanto estiveram na selva, agora pôde entrar numa escola e ter aulas de verdade.
Imagem do personagem:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Paah
Anjo
Anjo
Paah


Feminino
Áries
Mensagens : 9
Idade : 28
Data de inscrição : 13/10/2009

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:43 pm

0Nome: Utau Momo (ordem oriental)
Idade: 14
Aparência: Ver imagens
Personalidade: Cordial com todos, gosta muito de comer doces e tomar chá. Mostra-se sempre alegre, mas não é assim, na verdade.
Qualidades: Cordial, simpática, gentil, inteligente, agil, responsável.
Defeitos: Seca, vingativa, costuma guardar rancor, envergonhada, tímida, se apaixona fácil -apesar de não demonstrar isso-.
Habilidades: Mágicas
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Irmã de Arashi(X); Amizade com Yuuko(xxxHolic), Ame-warashi(xxxHolic), Umi(Guerreiras Mágicas); Paixão por ????
História: Irão descobrir ao longo da história... Só lhes posso dizer que: Surpresas inusitadas estão vindo por aí ^-^
Imagem do personagem:
Spoiler:





______________________________________________
Fichas 332762


Última edição por Paah em Dom Nov 01, 2009 8:30 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Umi
Judge Purple Pureness
Judge Purple Pureness
Umi


Feminino
Peixes
Mensagens : 611
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Robert Pattinson,JoeJonas,Kellan Lutz e o resto do harém
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Uta Mizu(Canção da Agua)
Idade: 15 anos

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 6:58 am

Nome:Imonoyama Miuki*chama-lhe Miu*
Idade: 14 anos
Aparência: Cabelos castanhos aloirados,olhos azuis,pele clara.Estrutura média,atlética com corpo definido.
Personalidade:Muito simpática,divertida e extremamente faladora.Não gosta de ver pessoas tristes perto dela sobretudo aqueles que mais ama somo o seu irmão mais novo,por isso tem a tendência a lançar umas piadas para aliviar o ambiente.
Adora desporto e não consegue estar muito tempo quieta sem fazer nada partilhando com o irmão um pouco o gosto pelo mistério e desvendar os mesmos,embra a isso a tenha levado a ter alguns problemas.
É meiga e uma excelente amiga embora por vezes seja muito protectora devido a coisas que lhe sucederam no passado,qaundo fica trsite ou magoada não o demonstra representado muito bem.
Qualidades: Simpática,meiga,divertida,boa amiga,leal,inteligente.
Defeitos: Demasiada protectora,muito competitiva,vingativa,um pouco faladora,impulsiva.
Habilidades: Fisicas
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Irmã mais velha do Nokoru,amiga da Meiling,Tomoyo,Utako,Chii e Freya,competição saudável com o Suoh nos desportos,paixão por Clef.
História: Secret >_<
Imagem do personagem:
Spoiler:


Última edição por Umi em Ter Nov 03, 2009 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 10:06 am

Nome: Hari Karura (do clã Karura)
Idade: 17 anos

Aparência: Alto (1,85 m); porte médio bem definido com poucos músculos (78 Kg); cabelos na altura dos ombros, liso e grisalho/prateado; olhos castanho-claro (praticamente cor de âmbar)

Personalidade: Reservado e observador. Quando não tem intimidade com a pessoa fica calado e sempre sério. Na presença de amigos passa a ser um pouco mais sociável, mas não chegando a ser falante. Perspicaz e determinado, gosta de ajudar as pessoas que julga merecedoras, seja pelo motivo que achar importante, desde justiça a recompensa pelo esforço, algo que sempre recebeu críticas de sua mestra, que por outro lado elogiava ele não querer reconhecimento ou algo em troca da ajuda. Honra é mais importante que vitória ou sucesso.

Qualidades: Sentidos apurados (acima da média); intuição forte; aparência intimidadora; ligação natural com seu pássaro Hoo, usando-o como extensão de si mesmo.

Defeitos: Pela sua aparência, causa medo mesmo a quem quer ajudar; não gosta de multidões; odeia cobras, serpentes, dragões e afins; se algo ferir Hoo, Hari também sentirá.

Habilidades: físicas

Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Karura-ou, líder do clã Karura e uma guardiã do Tenkai (império dos humanos e deuses). Hari é discípulo dela.
Spoiler:
História:
Spoiler:

Imagem do personagem:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:48 pm

Só um aviso aqui: Quem não quiser descrever a história aqui, me manda por MP. Mas eu preciso saber a história detalhada dos personagens de vocês. Então quem deixou isso em aberto na ficha, me manda por MP.

E logo eu posto minha ficha. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Magic Knight
Magic Knight
Ichigo


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 793
Idade : 30
Localização : Em algum lugar feliz com Jack <3
Data de inscrição : 11/03/2008

RPG
Nome:
Idade:

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:47 pm

Nome: Yuuna Akane
Idade: 15 anos
Aparência: Cabelos Longos Alaranjados,olhos amarelados,pele clara,altura mediana (1,65) e corpo definido.
Personalidade: Amável e comunicativa.Akane é muito compreensível com todos sempre buscando as melhores palavras para se expressar.Tem uma paciência divina apesar de ser muito assustada.
Qualidades: Compreensível e Paciente.
Defeitos: Assustada e Distraída.
Habilidades: Domesticas
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Em aberto, vou esperar o inicio.
História:
Akane perdeu os pais num acidente de avião quando tinha 5 anos o que a fez ir morar com a avó. Como sua avó sempre estava ocupada cuidando do seu avo que tinha Alzheimer, então além de ir a escola e os outros afazeres ajudava a avó com as tarefas domesticas e a cuidar de seu avo.

Quando não tinham nada para fazer sua avó lhe contava historias de sua família e que quando ela manifestasse os primeiros poderes era porque ela estava pronta para levar o legado da família Yuuna.

Quando tinha 10 anos seu avo faleceu o que deixou sua avó muito abalada e acabou por entrar em depressão profunda, e a partir daí, ela ia a escola de manha e trabalhava a tarde para poder sustentar a avó, e recentemente teve que mudar para um lugar menor, pois a avó não podia ficar sozinha num lugar tão grande e por sorte a EC era perto da nova casa então resolveu se matricular nela e a trabalhar durante à tarde.
Após seu avo ter falecido, os poderes manifestaram, porem ela só aperfeiçoou somente os poderes do gelo e fogo, pois sozinha não conseguio muitas informações pois precisava da ajuda de sua avó para isso.
Imagem do personagem:
Spoiler:
Credito da Imagem a Hotie =D Que recortou ela para mim thanks =D


Última edição por Ichigo em Qua Nov 04, 2009 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Srta.Abracadabra
Anjo
Anjo
Srta.Abracadabra


Feminino
Áries
Mensagens : 34
Idade : 31
Data de inscrição : 27/12/2008

RPG
Nome: Hell
Idade: 16 anos

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 9:54 am

Nome: Tanabata Matsuri

Idade: 16

Aparência: Cabelos medianos,lisos e loiros,nas pontas se formam lindos e bem acetinados cachos,pele branquinha e lisa,nariz afilado,rosto de boneca e curvas perfeitas,Matsuri encanta qualquer um.

Personalidade: Matsuri é dona de uma personalidade extremamente esquisita.é animada e bem comportada,mas isso não significa que ame tirar sarro com as pessoas de vez em quando,genial e sarcástica,Matsuri não mede nenhum esforço para conseguir o que deseja.Muitos diriam que é mimada e otária.Pavil curto-até demais-nunca resiste a uma boa briga.Apesar disso sabe ser falsa arrogante e extremamente fútil-Embora odeie isto-.

Qualidades: Inteligente,boa atriz,bonita.

Defeitos: Impaciente,língua afiada,briguenta.

Habilidades: Mágicas


Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Grande amiga de Hokuto Sumeragi,tem uma paixonite secreta por Subaru.

História: Nascida em berço de ouro,Matsuri smepre teve o que quiz,que pro determinado tempo a tornou extremamente fútil e tediosa,na infância usava óculo fundo de garrafa,e depois de quase que ela desmaiou de tanto que tiraram onda,passou até seu 10 anos num internato na suíça,na volta de lá(Ela foi expulsa de lá para se dizer a verdade)estava do jeitinho que está hoje.Teve ainda que se deparar com a irmã mais nova que agora era a queridinha da família,Nakami a quem Matsuri tinha um carinho e ao mesmo tempo detestava.Como era muito inteligente e seus pais eram extremamente ricos,fazendo parte da alta camada de Tokyo,descidiram colocá-la na escola Clamp,a pedido da mesma.Em segredo de seus pais,Matsuri vivia lendo livros de magia,onde aprendeu a controlá-la,muito pouco mas ainda tinha seus truques.Sui,era seu apelido que receberá da grande amiga:Hokuto SUmeragi.

Imagem do personagem:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes
avatar


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 481
Idade : 29
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 10:15 am

Nome: Melody Amorette (Mé-ro-di Amu-re-tto )
Idade: 16
Aparência: Tem longos cabelos castanhos escuros de um liso natural, pele pálida e um olhar bastante profundo. É magra e a sua linha de rosto é muito bem desenhada.
Personalidade: Embora seja séria, revoltada e um pouco ciumenta, lá no fundo, é uma rapariga bastante apaixonada e sentimental, que apenas gostaria de ter alguém que a compreendesse e que lhe desse a oportunidade de conhecer e viver a vida para além dos seus limites. Mesmo por vezes sendo um pouco arrogante para as pessoas, Melody detesta injustiças, sendo que cada vê alguém com problemas ou dificuldades ou a ser inferiorizado, é a primeira a tentar defênde-lo. Adora ouvir música e dançar.
Qualidades: Matura e dotada de uma grande inteligência psicológica.
Defeitos: Demasiado fechada em si mesma e muito impulsiva e demasiado autónoma.
Habilidades: - psíquicas
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Complexo relacionamento com Yuuko (xxxHolic / Tsubasa ) pois é uma das únicas pessoas que demonstra respeito e que fala mais abertamente. Está ligada pelo seu destino aos de Tsubasa ( Shaoran, Sakura, Fai e Kurogane ) no entanto nutre desprezo por eles, que irá passar no desenrolar da história. Ela também conhece alguns outros personagens tais como Sakura Kinomoto, Tomoyo, Idril, Nokoru e outros tantos devido às influências de Tsuri ( Novo nome da minha antiga Personagem da EC )e das suas memórias.
História: O seu passado é segredo, no entanto, poderei revelar algumas coisas sobre ela: É uma pessoa bastante invulgar, logo terá uma adaptação estranha na escola ( em alguns aspectos adaptar-se-á muito bem, noutros nem por isso. ) Para ela, ter recebido esta oportunidade de poder estudar numa escola, contribuiu imenso para a sua esperança, mesmo sabendo que existem motivos pelos quais ela teve essa oportunidade, no entanto Melody quer tentar superá-los e tornar-se numa pessoa livre, única e independente.
Imagem do personagem:
Spoiler:

OST: https://www.youtube.com/watch?v=XH4FMrFsuLw

(O vídeo que passa ao longo da música não está em nada associado à minha personagem, por isso ignorem. xD )


Última edição por LuneCherry em Dom Nov 08, 2009 5:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Karuriyo
Card Captor
Card Captor
Karuriyo


Feminino
Touro
Mensagens : 231
Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Juxian Li
Idade: 11

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 5:49 pm

Nome: Hana Tatiana Tsvjetokov Kunogi | Ordem Oriental: Kunogi Hana Tatiana Tsvjetokov (penso que isto se leia "Tsvietokov", mas não tenho a certeza, se alguém aqui souber russo pode-me dizer se parte daquela palavra significa flor e se é assim que se lê por favor? :p)
Idade: 16 anos
Aparência: Hana mede 1,65 m, tem cabelos loiros platinados, com um corte curto, uma pele de um tom pálido, olhos de um azul arroxeado e é elegante
Personalidade: apesar do que lhe aconteceu, a Hana é optimista, alegre, boa pessoa, honesta, que adora a vida e quer aproveitá-la o máximo que puder.
Qualidades: optimista, alegre, inteligente, boa pessoa, honesta
Defeitos: a sua atitude descontraída face à vida pode ser um pouco irritante para alguns.
Habilidades: Vai ser melhor em magia, não querendo isto dizer que não possa vir a ser boa nas outras habilidades.
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? a Hana é prima da Himawari, e irá relacionar-se consequentemente com o Watanuki (um romacezito entre os dois é muito provável de acontecer :p), o Doumeki e mais tarde com a Yuuko, os outros de Holic e talvez com os de Tsubasa. No entanto, também vai relacionar-se com outras personagens, quer sejam oficiais da Clamp, quer sejam originais dos jogadores, mas estas são as personagens com as quais vai ter uma relação mais forte.
História:
A Hana viveu desde que nasceu em Moscovo. Quando ainda era muito pequenina, foi-lhe diagnosticado uma deficiência, que a deixaria cega mais cedo ou mais tarde, facto que se veio a confirmar aos oito anos de idade. No entanto, isso não impediu Hana de continuar a viver a sua vida. Seguindo os passos da mãe, que é uma pianista famosa muito conhecida na Europa, Hana teve aulas de piano. Conseguindo decorar a nota de cada tecla antes de cegar por completo, Hana ainda consegue tocar piano, algo de que gosta muito de fazer quando tem tempo livre.
Hana sempre gostou de viver em Moscovo, no entanto, sempre teve um desejo de estar um pouco mais em contacto com outra cultura que faz parte do si, a cultura que vem do lado do pai, a cultura japonesa (infelizmente para ela, só podia ir ao Japão durante as férias de Verão). Assim sendo, agora que tem dezasseis anos, pediu aos pais se podia estudar o secundário no Japão, para aperfeiçoar o seu japonês e para aprender um pouco mais sobre a cultura do pai. Os pais concordaram, e então Hana foi viver com a prima Himawari. Como ela ia estudar na prestigiada Escola Clamp, Hana, para não ficar sozinha, matriculou-se também nessa escola.

Imagem do personagem:

Spoiler:

Se houver algo de errado digam-me que eu tento emendar/melhorar e já agora peço desculpa pela demora! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leon-rose
Anjo
Anjo
Leon-rose


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2009

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:48 pm

Nome: (sentido ocidental) Conde Leoni Del Rose
Idade: 18 anos
Aparência: olhos de cor ver, pele de cor branca, cabelos castanhos escuro curtos na altura da nuca, 1,70m de altura o corpo magro com pouco músculos. Só tem uma tatuagem de asas de dragão na suas costas. Gosta de usar roupas leve, e raramente algum terno.
Personalidade:calmo, esperto e determinado para fazer as coisa e investigação. Sempre quieto no seu canto.
Qualidades: E um gênio em criação de inventos, treinamento em artes marcial básico, excelente usuário de magia.
Defeitos: tímido com as outras pessoas, péssimo em atividade domesticas, e míope precisa de óculos.
Habilidades: mágicas
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp?
História:
Sendo mago vivendo na Inglaterra, com seus tutores durante quase a sua vida toda. Tinha poucos amigos por causa da sua habilidade mágica, durante uma noite estava terminando uma das suas criações que é um lobo robô ira ser o seu primeiro amigo que recebeu o seu nome de Ferin.
Quando completou seu dezoito anos percebeu que a sua vida era um tédio e viu um plano sobre a Escola CLAMP. Resolveu pegar as suas coisa e morar no Japão e começar uma nova vida com estudante desta escola. Levanto junto as suas inversões como o lobo Ferin, e um projeto iniciado de uma persocon iniciado, alem de uma moto de levita do chão. Alem de seus livros de magia para continuar a seus estudos lá. Bastante ansioso para conhece um novo pais e também trabalhar suas novas inversões e magias. Morando em uma mansão perto da escola clamp para começar os seus estudos.

Imagem do personagem:
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:37 am

Bom, seguinte:

Vou trancar ou deletar esse tópico, por isso, peço por favor para refazerem suas fichas as pessoas que não colocaram história ou deixaram algo incompleto e postem de novo, após esse meu post.
Eu preciso saber das histórias de vocês, né? Então, ao menos me mandem por MP ou eu não tenho como dar um tratamento mais adequado para cada personagem. @_@

E assim, eu também já sei quem vai participar/continuar e quem não vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Mukami
Drop of Ink Fairy
Drop of Ink Fairy
Mukami


Feminino
Touro
Mensagens : 751
Idade : 28
Localização : Procure.
Data de inscrição : 19/03/2008

RPG
Nome: Mukami Yeon Hitsuji
Idade: 15 anos

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:52 am

Postando de novo XD Mas nem mudei nada quase o.o~

Nome: Mukami Yeon Hitsuji.
Idade: 15 anos.
Aparência: Baixinha, 1,60 de altura. Magra, pele clara, olhos dourados e cabelos lisos à altura do ombro cor castanho claro.
Personalidade: Dependendo do seu momento pode ser calma, gentil, fofa, dócil e simpática. Mas em alguns momentos pode chegar a ser irritante, brava, séria, escandalosa e insensível. Gosta de fazer amigos, mas por ser um pouco tímida demais acaba por ficar sozinha muitas vezes. Gosta de sorrir e ama coisas doces. Ama receber presentes e gosta de agradar a todos que ama. Muitas vezes deixa de ser feliz para que outra pessoa, mesmo que não goste da mesma, seja feliz. No geral, é uma ótima pessoa.
Qualidades: Muito esforçada, sorridente com todos, até com quem não gosta, persistente e decidida em todas as coisas na sua vida. Sempre está por perto quando algum amigo precisa e defende ao último todos que ama. Gosta de dar conselhos e sempre está pronta para ajudar.
Defeitos: Extremamente teimosa, chegando a ponto de ser irritante, temperamental, muito tímida fazendo com que algumas vezes perca a oportunidade de conhecer novas pessoas. Na sua forma física, não é nada forte ou ágil e por isso encontra várias dificuldades nesta parte.
Habilidades: Psíquicas.
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Romance com Yue, quanto à amizades por mim posso conversar com qualquer um.
História: Mukami nasceu em um lugar um pouco afastado da cidade, sendo filha única, e nunca tivera muito dinheiro. Sempre se esteve acostumada a uma vida simples e por isso gosta de se esforçar para conseguir o que quer. Viveu uma boa parte de sua infância junto com os pais ajudando-os com as coisas da casa. Seus pais se mudaram para a cidade logo depois, mudando muito a vida tranquila que eles tinham para os barulhos da cidade e os horários determinados. Mesmo assim a personalidade de Mukami não mudou, ela continuou a ajudar os pais como podia enquanto estavam fora a trabalho. Mukami nunca teve tanta sorte em fazer amizades, por isso tinha apenas uma amiga com quem sempre falava e procurava ajudar como podia. Sempre fora acostumada a uma vida livre e independente, mesmo morando com os pais. Gostava da idéia de aprender a lutar, usar armas ou poderes mágicos, mas nunca fora tão abilidosa com estas questões, mas sempre procurava melhorar seus pontos fracos. Seus pais, decididos a tentar um belo futuro para sua filha, lhe matricularam na Escola Clamp como presente de final de ano, onde a mesma ficou muito contente com a oportunidade prometendo se esforçar e dar o máximo de si para conquistar seus objetivos.
Imagem do personagem:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/mukami-hi
SakuraChii
Card Captor
Card Captor
avatar


Feminino
Mensagens : 361
Data de inscrição : 27/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 4:21 pm

.


Última edição por SakuraChii em Sex Jun 20, 2014 4:03 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Magic Knight
Magic Knight
Ichigo


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 793
Idade : 30
Localização : Em algum lugar feliz com Jack <3
Data de inscrição : 11/03/2008

RPG
Nome:
Idade:

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 4:49 pm

Nome: Yuuna Akane
Idade: 15 anos
Aparência: Cabelos Longos Brancos,olhos azuis,pele clara,altura mediana (1,65) e corpo desenvolvido. Por gosto próprio,sempre preferiu usar roupas no estilo sweet lolita, pois combinam mais com seu tipo de ser,e na maioria das vezes ela mesma desenha as roupas e manda fazer.
Personalidade: Amável e comunicativa.Akane é muito compreensível com todos sempre buscando as melhores palavras para se expressar. Tem uma paciência divina apesar de ser muito assustada. Sempre tenta dar o máximo de si para ajudar a quem precisa.
Qualidades:
- Compreensível
- Paciente.
- Habilidades superiores em culinária
Defeitos:
- Assustada
- Distraída.
- Ingénua
Habilidades: Domesticas
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Em aberto, vou esperar o inicio.
História:
Akane perdeu os pais num acidente de avião quando tinha 5 anos o que a fez ir morar com a avó. Como sua avó sempre estava ocupada cuidando do seu avo que tinha Alzheimer, então além de ir a escola e os outros afazeres ajudava a avó com as tarefas domesticas e a cuidar de seu avo.

Quando não tinham nada para fazer sua avó lhe contava historias de sua família e que quando ela manifestasse os primeiros poderes era porque ela estava pronta para levar o legado da família Yuuna.

Quando tinha 10 anos seu avo faleceu o que deixou sua avó muito abalada e a mesma acabou por entrar em depressão profunda, e a partir daí, ela ia a escola de manha e trabalhava a tarde para poder sustentar a avó, e recentemente teve que mudar para um lugar menor, pois a avó não podia ficar sozinha num lugar tão grande e por sorte a EC era perto da nova casa então resolveu se matricular nela e a trabalhar durante à tarde.

Após seu avo ter falecido, os poderes manifestaram, porem ela só aperfeiçoou somente os poderes do gelo e fogo, pois sozinha não conseguiu muitas informações pois precisava da ajuda de sua avó para isso. Aparentemente sua avó está aos poucos melhorando,porem Akane ainda não permite que ela saia sozinha apesar das duas sempre discutirem isso.

Quando utiliza seus poderes orelhas e rabo de gato aparecem uma coisa típica de todas as gerações da sua família possuem essa mesma característica. Sempre gostou disso e varias vezes ficava brincando de criar cubos de gelo para ficar com elas,sempre que sua avó via brigava com ela dizendo que aquilo só a faria ficar fraca, ignorava isso sempre que ela dizia.

Imagem do personagem:
Spoiler:


Última edição por Ichigo em Seg Fev 01, 2010 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteSun
Sakurazukamori
Sakurazukamori
WhiteSun


Feminino
Sagitário
Mensagens : 1616
Idade : 29
Localização : in my own world.
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Yoruno Shiroi
Idade: 18

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 10:31 am

Igual como estava antes. xD

Nome: Hoshiko Asa (ordem ocidental)
Idade: 14 anos
Aparência: Altura mediana (1,60), longos cabelos castanhos apanhados e com um guizo nele, olhos vermelhos, pele clara
Personalidade: Séria, fechada, determinada, responsável, tem dificuldade em fazer amigos e em abrir-se com as outras pessoas, odeia estar em espaços fechados, adora a natureza e animais - especialmente gatos -, adora praticar artes marciais com a sua katana. Pode parecer antipática mas na verdade não o é. Sempre andava sozinha na sua antiga escola e os seus colegas de turma começaram-se a afastar ainda mais dela graças a isso, criando rumores e casos de bulling. É meio calma mas quando provocada ao máximo ela explode.
Qualidades: Boa em lutas - especializada em lutas com katanas e espadas variadas -, boa em educação física, ágil, rápida, boa precisão
Defeitos: Dificuldade em fazer amigos e em abrir-se com as outras pessoas, não é muito boa em termos de magias, quando explode ela não tem controle sob as suas palavras e acções, fobia a lugares fechados, má fama graças aos rumores que surgiram na sua antiga escola
Habilidades: Físicas
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? Amor com Suoh Takamura, amizade com Subaru, Suu e Nataku (tudo isto vai demorar não é verdade, já que eles não se conhecem)
História: Hoshiko é uma rapariga normal japonesa. Sempre foi muito fechada com pessoas desconhecidas por isso nunca teve muitos amigos. Os seus pais são ambos pessoas de negócios por isso costumam estar muito ausentes, por isso Hoshiko mora com seus avós numa casa de estilo japonês tradicional. Graças a isso, desenvolveu um grande gosto pelas tradições e histórias japonesas. Hoshiko começou a aprender artes marciais aos 7 anos num dojo de um conhecido de seu avô, e começou a aprender a lutar com espadas aos 11. Quando fez 13 anos, os seus avós deram-lhe a sua própria katana. Hoshiko é conhecida como uma das melhores alunas do dojo. É ela quem faz todas as tarefas domésticas em casa menos cozinhar, mas mesmo assim ajuda a sua avó nisso quando pode.
Na sua antiga escola as pessoas afastavam-se dela por ela andar sempre sozinha e com uma cara séria, começando até a criar boatos sobre ela que levaram a casos de bulling. Porém Hoshiko nunca contou isso nem aos professores e director da escola, nem aos seus avós. Quando soube da Escola CLAMP, pediu aos seus avós para a mudarem para lá.
Agora ao entrar na Escola CLAMP, sabe que terá de ficar ausente do dojo e da casa dos seus avós, e isso a deixa meio triste. Mas vai esforçar-se para fazer os seus avós orgulhosos.
Imagem do personagem:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitefanfics.blogspot.com/
Nathy
Anjo
Anjo
Nathy


Feminino
Gémeos
Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : ~ Montanhas
Data de inscrição : 19/11/2009

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 1:54 pm

Nome: Saitou Mizuki (ordem oriental)
Idade: 16 anos
Aparência: Mizuki possui cabelos longos e bem lisos, escuros, quase pretos. Seus olhos são grandes e com um tom alaranjado bem vivo e peculiar. Tem a pele branca, traços femininos e o corpo apropriado à sua idade. É baixa, medindo 1.63m, e por isso quase sempre está usando algum salto plataforma. Porém, não liga a mínima para piadinhas e zoações sobre sua altura. Também adora acessórios de animais, tendo paixão por um 'conjuntinho' de neko, composto por um arco com orelhas e um rabo, sempre os usando, mesmo que vá chamar a atenção.
Personalidade: Mizuki - ou Mizu, como prefere ser chamada - é uma garota bastante extrovertida e carismática. Gosta de conversar com as pessoas e fazer novas amizades, porém, não sabe como puxar assunto e "começar um papo", como ela mesma diz. Não costuma sorrir o tempo todo, permanecendo 90% do tempo séria, viajando nos próprios pensamentos ou vidrada no videogame, já que distrai muito facilmente - quando não está jogando - e acabando sempre "pegando o bonde andando" nas conversas. Adora disputar coisas e não gosta muito de perder, mas sabe abaixar a cabeça e aceitar uma derrota, vendo isso como um aprendizado que possa usar para se aperfeiçoar cada vez mais. É louca³³ por histórias de horror e viciada em jogos desse mesmo tema, mas sempre se assusta e arma escândalo toda vez que está jogando - o que acontece muitas vezes, já que carrega sempre um 'mini game' consigo.

Qualidades:
- Carismática
- Muito ágil
- Possui um pouco mais de força física do que as garotas de sua idade normalmente têm
- Humilde
- Bons reflexos

Defeitos:
- Escandalosa
- Assusta-se com facilidade
- Distraída - quando está sem seus jogos.
- Viciada em jogos, estando jogando mesmo em momentos importantes. Somente para de jogar quando está em alguma disputa, ou correndo, e coisas do tipo.
- Raciocínio lento

Habilidades: Físicas

Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? A princípio nenhuma.

História: Mizuki vem de uma família de feiticeiros, mas sua geração possuía muito mais destaque em atividades físicas. Seiji, seu irmão mais velho era um excelente jogador de basquete na escola onde estudava; e sua irmã Shizuka se destacava na mesma escola, mas como jogadora de tênis. E é claro que a mais nova da família também herdou o "talento" e o jeito com esportes, sendo considerada uma das "prodígios" entre as outras crianças com quem estudava e se relacionava.
Sua família sempre fora muito unida, mas como nem tudo são flores, quando seus dois irmãos já estavam formados, Seiji acabou recendo um convite para integrar um time de basquete bastante conhecido, e apesar de gostar muito da família, não hesitou em aceitar, já que aquela era uma ótima oportunidade para se aperfeiçoar cada vez mais e também dar uma condição de vida melhor para os pais e as irmãs.
Quando o irmão finalmente saiu de casa, Mizu realmente se entristeceu muito - afinal sempre fora muito apegada a ele. Não falava muito e vivia de mal-humor, o que começou a preocupar os pais, pois a menina não era assim, e se continuasse daquela maneira ia acabar entrando em depressão. Colocaram então a garota em um psicólogo até ela finalmente voltar ao que era antes - o que durou pelo menos uns dois anos -, e coincidentemente, nessa mesma época receberam um telefonema de Seiji, com uma nova notícia, dizendo que se firmara em uma cidade e queria que a família também fosse para lá, o que aconteceu após um ano.
Após a mudança, o casal Saitou começou a procurar uma escola para Mizuki, e como a Escola Clamp era uma das mais conhecidas e bem faladas, resolveram matricular a garota lá mesmo.
Sobre o que Mizuki pensa da escola... Está bastante empolgada para estudar em um lugar novo e conhecer outras pessoas, e pretende se destacar entre todos ali e se tornar uma das melhores esportistas da escola, assim como seus irmãos eram quando tinham sua idade.

Imagem do personagem:
Spoiler:

(oke, finjam que as orelhas e o rabo são acessórios, como dei a explicação na "aparência")

---------------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Ficha postada, e sorry pela história péssima³³³³ Se tiver algo errado, avisem que eu edito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Full-Moon
Midnight Song
Midnight Song
Full-Moon


Feminino
Aquário
Mensagens : 638
Idade : 29
Localização : É segredo...se alguem descobrir...avise!
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Nihal
Idade: 17 anos

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 3:07 pm

Nome: Cheyeene Mackenzie (pronuncia-se xiuênne -que abrasileirado isso XD).
Idade: 15 anos.
Aparência: Cabelos azuis, pele branca, olhos amarelos, tem aproximadamente 1,75 de altura, usa geralmente roupas que mostrem seu corpo avantajado.
Personalidade:Um pouco perversa e sedutora, inteligente, “malvadinha” pelo fato de andar com gangues. Não consegue se aproximar muito facilmente das pessoas muitas vezes tenta fugir das aulas (não que ela consiga) e antes de ir para EC costumava não freqüentar muito o colégio.E muitas vezes esta atolada de feridas por se meter em brigas de gangue.
Qualidades:
- Sedutora
- Inteligente
Defeitos:
- Sensibilidade
- Maldade
Habilidades: físicas
Relação com algum personagem de alguma série do Clamp? irei ver sobre isso, mais a principio nada ^-^
História: Cheyeene desde que nasceu não foi muito bem aceita na família de seu pai, porque sua mãe era uma moça rebelde de gangues e seu pai era um medico responsável e certinho, sua mãe sempre foi muito cuidadosa com ela para que ela não decidisse seguir a mesma vida que ela havia seguido, porem Cheyeene acabou descobrindo sobre as gangues (aos 12 anos) e decidiu participar. Seu pai quando soube disse que ela não seria mais a filha dele e que ela só causava vergonha pra família.

Cheyeene acabou por sair de casa por algum tempo (quando tinha 13 anos) e depois de alguns meses sua mãe procurou por ela e mandou-a voltar para casa, ao chegar em casa descobriu que seu pai havia se suicidado e sua mãe estava muito abalada por que ela dizia que toda a culpa era dela.

Durante seus 14 anos Cheyeene não freqüentou muito ao colégio, mais conseguiu passar de ano, sua mãe preocupada com isso fez com que a filha entrasse na EC, e lá sua mãe espera que ela consiga ser uma garota mais normal e sem arranjar tantos problemas com seus colegas.

Cheyeene não sabe o que esperar exatamente do colégio, porque não se trata de um de seus locais favoritos. Espera encontrar algum clube de luta onde ela se encaixaria (por o que ela mais gosta de fazer é lugar, e seu sonho é se tornar uma líder poderosa de gangue)

Cheyeene consegue se concentrar nos estudos se isso for sua vontade, e agora pretende estudar muito para logo poder sair do colegio e ser livre. Quando se trata sobre sua personalidade, sentimentos e seu jeito de ser ela é muito sensível a palavra dos outros. No fundo ela é uma garota normal e boa, só que ela ainda não descobriu isso.

OBS: mesmo não tendo idade suficiente para dirigir ela anda de moto.

Imagem do personagem:

Spoiler:

---
Qualquer problema me avise =D


Última edição por Full-Moon em Dom Jan 31, 2010 10:49 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: Mundos Alternativos :: Escola Clamp 2.0-
Ir para: