Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 Yumegari - Alguém conhece? o.o

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

Yumegari - Alguém conhece? o.o Empty
MensagemAssunto: Yumegari - Alguém conhece? o.o   Yumegari - Alguém conhece? o.o Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 10:35 am

Vi uma imagem no Minitokyo que tinha bem grande CLAMP nos créditos e me chamou a atenção. Achei um link na wikipedia que diz se tratar de uma light novel inacabada onde Mokona é a responsável pelas ilustrações. A sinopse é esta:

Citação :
The story revolves around Tatsumi Hōjyō, a seventeen year old girl and heir to a clan of Yumegari (dream hunters). The dream hunter's mission is to investigate the dreams of others and actively participate in them if necessary. A yumegari is bound by fate to a yumemori, one who watches the dreams of a Yumegari and prevents them from falling into an eternal sleep.

When Tatsumi's mother and father, the preceding yumegari and yumemori, die in the execution of their duties, Tatsumi inherits the job. She then sets off for Tokyo to find her yumemori, twenty-eight year old Kyousuke Kaga. Tatsumi takes up residence with Kyousuke so they can get a better understand of each other. Despite the warnings from her clan about Kyousuke, Tatsumi continues to work with him, fulfilling her dangerous and uncertain role as a yumegari.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Yumegari

Parece interessante e queria saber mais sobre a história e se alguém conhece mais do que está descrito na Wikipedia para falar da obra ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
Kairi
Freira Super Xolax
Freira Super Xolax
Kairi


Feminino
Câncer
Mensagens : 432
Idade : 29
Localização : Tokyo
Data de inscrição : 21/02/2008

Yumegari - Alguém conhece? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Yumegari - Alguém conhece? o.o   Yumegari - Alguém conhece? o.o Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 11:17 am

Nunca tinha ouvido falar sinceramente, mas acho que vale a pena procurar por isso no entanto. Visto que é só um capítulo e já deve ter o seu tempo, talvez seja difícil de encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

Yumegari - Alguém conhece? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Yumegari - Alguém conhece? o.o   Yumegari - Alguém conhece? o.o Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 11:36 am

Só o fato de ser light novel já dificulta achar coisas. Uma light novel desconhecida então complica mto, mas achei o argumento mto bom e interessante xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
Kairi
Freira Super Xolax
Freira Super Xolax
Kairi


Feminino
Câncer
Mensagens : 432
Idade : 29
Localização : Tokyo
Data de inscrição : 21/02/2008

Yumegari - Alguém conhece? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Yumegari - Alguém conhece? o.o   Yumegari - Alguém conhece? o.o Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 12:16 pm

Sim, a possibilidade de arranjar isto é de 1 em 500 milhões. Mas uma pessoa pode sempre esperar que uma alma caridosa tenha feito scans.

A história em si parece-me interessante também, embora sendo CLAMP, espero mais das personagens em si que da história. Mas também, não me parece que vá saber muito das personagens mesmo que encontre.
Ir para o topo Ir para baixo
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes
avatar


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 481
Idade : 29
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

Yumegari - Alguém conhece? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Yumegari - Alguém conhece? o.o   Yumegari - Alguém conhece? o.o Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 3:41 pm

Sim, já conhecia. ^^

Aliás, penso que a Karu até já uma vez usou como set uma imagem da protagonista; ela é que me falou sobre a série e embora nunca tenha tido oportunidade em ler, interessei-me bastante pelo enredo e despertou-me alguma curiosidade.

Mas aí está; é uma história das CLAMP MUITO pouco conhecida, portanto ainda nem me dei ao trabalho de procurar por scans.
Talvez a Karu saiba-me dizer melhor, não sei se ela alguma vez os encontrou, mas sabes mais do que eu sobre Yumegari. xD
Ir para o topo Ir para baixo
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

Yumegari - Alguém conhece? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Yumegari - Alguém conhece? o.o   Yumegari - Alguém conhece? o.o Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 2:44 pm

Eu achei apenas dois scans apenas. Pena mesmo que não tem mais e é pouco conhecido ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Yumegari - Alguém conhece? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Yumegari - Alguém conhece? o.o   Yumegari - Alguém conhece? o.o Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yumegari - Alguém conhece? o.o
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Outras-
Ir para: