Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  Alice Game  

Compartilhe | 

Adeus ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dinho
Anjo
Anjo

Masculino
Sagitário

MensagemAssunto: Adeus ...   Qui Nov 19, 2009 9:57 am

Podem deixar quem começou o suposto "Complo" contra X não irámais postar. Cansei de ver algumas pessoas diminuindo outros mangás apenas para "endeusar" seus preferidos. Eu nunca escondi de ninguem que não gosto de X, mas nunca vim falar que ele é imensamente pior que nada. Eu acho este tipo de coisa uma grande falta de respeito o, outra coisa que cansei foi quem tem costume de fazer comentarios grosseiros e que não ajudam em nada. E apenas desanimam pessoas que estavam inativas a voltarem, sei que vou despertar a rraiva de alguns com estes comentarios. Mas isto foi um desabafo e uma forma de tentar mostrar para estas pessoas que , se querem realmente ver os foruns que participam com movimento, devem começar a ver melhor como agem. Comecem a se policiar e deixem de ser grosseiros, não tinha intenção de ofender ninguem. Mas cansei de tudo isso...

Bom adeus para quem fica, espero que este tipo de comentarios acabem por aqui e realmente espero que o armazen cresça mais ainda.Quem quizer falar comigo (acho pouco provavel alguem com este interesse) pode me procurar no Alice Game (Por enquanto, ainda não me cansei de lá).

PS: Não citei nome nem nada para não arranjar brigas, se alguem se sentir realmente ofendido como que falei. Olhe para seus próprios atos e comentarios.

Adeus...
Ver perfil do usuário
Misakichii
Card Captor
Card Captor

Feminino
Peixes

MensagemAssunto: Re: Adeus ...   Qui Nov 19, 2009 10:11 am

Bom, Dinho...
Sendo sincera, fiquei desanimada em saber que você não irá mais participar daqui... Mas entendo seus motivos.
Não tenho muito o que lhe falar por aqui, apenas que compreendo sua saída do fórum e vou continuar estando com você nos momentos bons ou ruins...
E espero que os outros compreendam sua saída daqui também.
Ver perfil do usuário
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes

Feminino
Capricórnio

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Adeus ...   Qui Nov 19, 2009 10:32 am

Bom Dinho, eu tenho pena que tu vás deixar o Armazem CLAMP, mas consigo compreender os teus motivos.
Também já umas vezes notei isso que tu apontaste no teu post, e acho que fizeste muito bem. Se há alguma coisa mal ou que nós não achamos certa, devemos expô-la à comunidade e explicá-la de modo a que isso não se repita. Enfim, como estava a dizer, noto que há muitas pessoas que por vezes não respeitam os gostos e interesses dos outros. Cada um gosta daquilo que gosta, e deve ser respeitado. Há uns que gostam mais de X, outros de CCS... Mas enfim, todos devem ser respeitados e ninguém deve ser mandado abaixo, ou ter de ouvir com ofensas e defeitos à série que gosta. Uma coisa é fazer uma crítica construtiva e pôr a sua opinião, outra coisa é começar a apontar os lados negativos, a ofender, a dizer mal só porque não gosta. Agora já não é tanto, mas antes tenho de admitir que por vezes me sentia um pouco ofendida com alguns comentários mais brutos e rudes que encontrava pelo fórum a respeito a Tsubasa, mas nunca tive assim nenhum caso / discussão tão séria. Penso que tal como as pessoas que não gostam de uma determinada série são respeitadas, as que gostam também devem ser! E vice-versa!

Também não quero estar a levantar confusões, estou simplesmente a dar a minha opinião face a este ponto em que o Dinho tocou, mas acho que deveriamos todos por vezes pensar no que escrevemos para que não ofendamos ninguém do fórum e para que se torne num fórum muito melhor.

Dinho, gostava que tu também pensasses melhor na tua decisão e tentar dar uma oportunidade àqueles que de alguma maneira te ofenderam e te mandaram abaixo devido à guerra entre séries. Eu acho que isto não deveria existir aqui, e portanto é importante discutirmos isto! Dá um tempo e repensa melhor na tua escolha; fala individualmente com quem te ofendeu, e depois então vê se queres realmente sair daqui. Wink
Ver perfil do usuário
hidekeitaro
Card Captor
Card Captor

Masculino
Virgem

MensagemAssunto: Re: Adeus ...   Qui Nov 19, 2009 2:32 pm

Complô fizeram qdo chamaram certas pessoas SÓ para postar no jogo para que o X não saisse. E esta pessoa admitiu no próprio tópico do jogo e no tópico de entrada depois de ter aparecido. Isso estragou a brincadeira sinceramente.

Assim como o Dinho e a Misakichii, odeio X, assim como TB. Estou desde o início votando segundo as minhas convicções e não votando para "tirar adversário mais forte" e creio que o Dinho tb estava fazendo o mesmo. E olha que nem conheço ele nem a Misakichii.

Entretanto o povo ficou querendo "endeusar" seus favoritos e preferiu tirar umas das melhores obras só por picuinha. Aí vc pensa, é justo isso? É normal alguém MANIPULAR os resultados convocando quem é amiguinho só para votar no treco que gosta e DEPOIS AINDA reclamar? Enfim, fica aí para pensar...

Realmente desanima demais as pessoas não seguirem suas convicções estragarem as brincadeiras. Sei mto bem o que vc sente cara... u.uv
Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com
Lumi-chan
Card Captor
Card Captor

Feminino
Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Adeus ...   Qui Nov 19, 2009 3:13 pm

Dinho escreveu:
Eu nunca escondi de ninguem que não gosto de X, mas nunca vim falar que ele é imensamente pior que nada.
Não vou fingir que não notei num comentário tão directamente dirigido a mim.

Gostar ≠ Ser bom. E era bom que toda a gente aprendesse isso.
Assim como disse que acho Wish mau, digo que acho Angelic Layer, MKR, Derayd, Tsubasa, Miyuki-chan in Wonderland, Suki e Murikuri maus. Aliás, estão aí dos piores mangas que já li. Sejam fãs o que quiserem de Clamp, mas, sinceramente, elas têm obras primas e coisas horríveis e, mesmo gostando, é preciso ver essa diferença entre qualidade e gostar. Eu adoro Saki e aquilo não é mau, mas está muito longe de ser bom. Eu acho Wish totalmente adorável em algumas partes, mas a história é praticamente nula e o final é horrível e, por muito adorável que o Kohaku seja, ele não torna o manga bom.
Agora, podem armar 'birra' (peço desculpa, mas tenho muito pouca paciência para coisas destas) e ir embora por causa dum joguinho ou podem contribuir para a actividade do fórum, fazer quote ao que eu disse e postar no tópico de Wish, seguido de razões pelas quais eu poderia eventualmente considerar o manga bom, estou completamente aberta a discussões sobre isso. Aliás, se alguém tiver problemas com o eu achar aqueles que referi assim maus, estão à vontade de tentar discutir, não garanto que mude de opinião, mas estou perfeitamente disposta a uma discussão saudável sobre isso.

E, por favor, se alguém acha algo de que eu gosto mau e o diz, não vou amuar só por isso. Ou é alguém cuja opinião não vale para nada e ignoro ou, se for alguém cuja opinião me importa minimamente, tento mostrar-lhe os pontos positivos daquilo que eu gosto, contando, claro, que esse assunto em discussão seja bom. Se for mau eu não tenho problemas em admitir que é mau.

Btw, espero que não pensem que eu achava realmente um 'complô' contra X, é simplesmente uma forma de dizer.
E também não acho justo descarregar em xxxholic. Eu tirei pontos a xxxholic quando achava que estava com pontos a mais, assim como tiro pontos a outros mangas por achar demais, nunca na vida seria para os eliminar e se tivesse apanhado xxxholic baixo provavelmente dava pontos.
Ver perfil do usuário http://disneypt.ativoforum.com
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
Nome: Idril
MensagemAssunto: Re: Adeus ...   Qui Nov 19, 2009 3:33 pm

Jogo é jogo, lugar de discutir isso é na área de jogos, no tópico de jogos.

Dinho quer sair? Tudo bem, saia. Não sou de ficar prendendo ninguém aqui.

Não admito, entretanto, acusações e afirmações que fiquem incitando ainda mais discórdias porque um fórum é lugar de diversão, primeiramente. E em segundo , é um lugar onde cada um pode expressar sua opinião. Mas há um limite entre isso e conflito onde cada opnião perde a razão.

E opinião, cada um tem a sua e não se discute. E não vejo que nenhum dos lados esteja errado. Por isso não vejo o menor sentido em ficar rebatendo acusões aqui.

O jogo ali acabou para alguns? Então aqui acaba também.

tópico trancado porque não vejo motivos de começar uma guerra de egos por causa de um jogo que não vai mudar em nada a vida de alguém.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adeus ...   Hoje à(s) 3:09 am

Adeus ...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Possivel Adeus?
» Adeus pessoal.
» Adeus Mundo Maker
» Infelizmente, chegamos a um adeus...
» Adeus Kpdo