Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  Alice Game  

Compartilhe | 

Descendo da morada de Deus <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
Nome: Idril
MensagemAssunto: Descendo da morada de Deus <3   Seg Jan 25, 2010 11:15 am

Well todos sabem da minha ausência. Maas eu não sou a única u.u *aponta para quase todos os 300 e poucos membros*

E eu sei como sem a minha radiante presença, vocês não conseguem tocar o fórum sozinho. <33 *not*

Bem, acontece que todos sabem dessa fase pós-vida do AC e parece que entramos num círculo vicioso já que o povo tem idéias mas não tem gente para participar delas. *aponta para o Clamp Contest que não teve votos e nem participação*

E então, eu até entro aqui, mas fica dificil eu fazer um fórum andar sozinho e movimentar, né? Deus me ajuda mas eu ainda não sou como ele u.u

Venho pedir para que todos que ainda gostam do AC, que façam uma forcinha de voltar e trazer assuntos legais para a gente discutir e passar o tempo. u.u

Quero começar a EC, mas NÃO DÁ enquanto o fórum estiver nesse marasmo. Quem já jogou, sabe o quanto a EC consumia trabalho, quem ainda não jogou, faz idéia, através de outros rpgs, o quanto é complicado montar e mestrar um.

Meu ponto nesse tópico aqui é justamente esse: eu posso começar a EC2.0 mas queria participação e comprometimento. Logo minhas férias acabam e eu não quero tr que começar um rpg para ver ele morrer depois de uma semana por falta de presença dos membros.

É fácil falar "o fórum tá parado" mas não fazer nada para mudar.

Novatos, postem, comentem, discutam, mesmo sendo tópicos antigos, dá para movimentar o fórum e até levantar novas discussões.

Não sou o melhor exemplo para falar de presença pois estive muito ausente *e chateada com o fórum morto assim* mas estou tentando reviver ele x_x" Queria ajuda de todos com presença e tal. Sei que muitos tópicos não têm mais i que se falar mas, poxa, tem Kobato fazendo sucesso, mangás, novos animes, rpgs...

Tem o de X, Chobits, Wanted, EC...e muitos outros que alguém poderia ter a idéia de fazer.

Vou tentar entrar sempre e ver se tem movimentação ou interesse de vocês pela EC, principalmente, e por outros rpgs. Se não tiver, eu não vou perder meu tempo para fazer e ficar tudo às moscas depois de uns dias.

Ichigo
Mestre Omnyouji
Mestre Omnyouji

Feminino
Capricórnio

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Descendo da morada de Deus <3   Seg Jan 25, 2010 11:44 am

De uma hora pra outra o movimento do forum sumiu u.u

Da minha parte você sabe que sempre pode contar,eu vinha aqui pra ver se tinha uma coisa ou outra mais nunca tinha nada eu ajudo com certeza,porque é uma pena evr um forum assim decair do nada.

Tem muita coisa que podemos postar,os RPGs foram largados as teias admito que eu fiz isso também deixando de postar mais é porque não tinha tempo.

Sooooo Vamos reviver esse forum com o que podemos fazer!

.: Chocola or Vanilla <3 :.
Nathy & Ichigo

Ver perfil do usuário
Misakichii
Card Captor
Card Captor

Feminino
Peixes

MensagemAssunto: Re: Descendo da morada de Deus <3   Seg Jan 25, 2010 12:56 pm

Naa!!
Concordo completamente! Mas, eu penso que, o fórum continuará no marasmo se não fizermos coisas novas. Nós temos que tomar a iniciativa! Idril-sama, tenho certeza que se for organizada a EC 2.0, apesar de todo trabalho como qualquer RPG, as pessoas terão mais interesse em vir cá e participar!

Eu tentei trazer coisas novas no fórum, e completei 2 volumes do mangá de Kobato aqui. Mas parei de postar porque não via interesse das pessoas. Ninguém tinha tempo para ler, e eu entendo isso. Mas eu volto com todo prazer a postar os capítulos se as pessoas começarem a acompanhar.

Eu também postei algumas ideias para o Clamp Contest, mas ninguém comentou. Porque eu acho que podemos aproveitá-lo mais, a ideia do CC foi ótima, apesar da falta de participação. Vou expor minhas ideas de novo aqui:

Rondas de Melhor Obra Clamp: Pensei em fazer rondas que, em vez de personagens, seriam por séries. Haveria votação para definir um total de séries participantes, como o Clamp Contest de personagens, e depois seria feito o sorteio.
Entendo que isso seria um pouco mais complicado, mas tive essa ideia inspirada no joguinho de "Melhor obra do Clamp". Em vez de apenas votarmos em tal obra, iríamos discutir sobre elas e com certeza isso seria mais interessante e construtivo.
O maior problema acho que seria manter a ordem para não ter confusões.

Rondas de Melhor Casal: Pensei também em fazer rondas dos casais das séries Clamp. Segue a mesma ideia também, e discutiriamos sobre os diversos casais do universo Clamp.

Sei o quanto trabalho isso daria, mas se houver interesse eu até me ofereço para ajudar de alguma forma.
Ver perfil do usuário
Nathy
Anjo
Anjo

Feminino
Gémeos

MensagemAssunto: Re: Descendo da morada de Deus <3   Ter Jan 26, 2010 8:01 am

Cê sabe que eu entrei nesse fórum quando tava sem PC, então não podia ficar postando, e depois quando eu vi tava tudo parado D: *medo de postar e "ser ignorada"*
Tá, fui idiota, eu sei u__u
Mas pode contar comigo tb, qualquer ajuda é só pedir o/
Ver perfil do usuário
Full-Moon
Midnight Song
Midnight Song

Feminino
Aquário

RPG
Nome: Nihal

MensagemAssunto: Re: Descendo da morada de Deus <3   Ter Jan 26, 2010 2:48 pm

Vamos animar esse fórum! õ/

Ele realmente ficou muito tempo parado... Isso pra mim foi triste >_< mais eu já vou tratar de achar coisas estranhas/divertidas/diversas/etc. para postar para pelo menos as pessoas poderem comentar algo e animar um pouco as coisas! õ/

Temos que reviver o AC! Idril-sama! Conte comigo para o que for preciso para ajudar o AC! õ/

~ Cortem a cabeça!! ~
Ver perfil do usuário
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes

Feminino
Capricórnio

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Descendo da morada de Deus <3   Ter Jan 26, 2010 3:20 pm

Comigo também podem contar para a EC!
Aliás, estou à espera pelo EC 02 desde o início. Só nunca mais insisiti no assunto porque sabia que todos têm andado bastante ocupados com as suas vidas: trabalho, estudos, problemas pessoas...

Eu também ando um pouco apertada com o tempo, mas sempre que posso, passo por cá.
Ver perfil do usuário
Violeta
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Peixes
Localização : Tou em cima de um prédio para ver que aprendo a voar! xDD

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Descendo da morada de Deus <3   Ter Jan 26, 2010 3:41 pm

Não tenho palavras! Depois desse ''sermão'' até fiquei intimidada! (kiding)

Sê muito bem-vinda de volta Idril!
Eu também notei que o forum andava um pouco parado, mas visto que não tenho tido muito tempo deixei andar... ^^'
Ver perfil do usuário
Hokuto-chan
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Peixes

RPG
Nome: preencha o.o~
MensagemAssunto: Re: Descendo da morada de Deus <3   Ter Jan 26, 2010 4:34 pm

eu acabei de voltar agora, nem vo gasta tópico pra isso, mas..
concordo com tudo idril-sama!
eu mesma até hoje nunca entrei num rpg ou na ec pq eu sei como é dificil manter e eu não tenho estabilidade pra saber qdo eu posso ir no pc, então...
mas nós temos que vamos reviver isso aqui! podem contar com eu <3
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: Descendo da morada de Deus <3   Qua Jan 27, 2010 10:40 am

YAY *O*

Thanks minhas amoras vermelhas e fofinhas <333

Vou tentar agilizar as coisas então u.u/

Karuriyo
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Touro

RPG
Nome: Juxian Li

MensagemAssunto: Re: Descendo da morada de Deus <3   Qua Jan 27, 2010 10:44 am

Eu também gostava que a EC2 começasse e de continuar nos outros rpgs em que estou inscrita. Só não postei mais porque nalguns não sei muito bem o que hei-de fazer como é o caso do Chained, e os outros, bem, como nunca mais ninguém postou neles eu ficava naquela: "será que vale a pena postar? será que não?" o_o Mas se for para continuar com eles eu terei muito gosto em participar, mesmo que seja pouco.

E pronto, tal como a maioria das pessoas que aqui andam, gosto deste fórum e tenho pena de o ver assim um bocado parado. Não sou grande coisa a criar tópicos de discussão, mas se as pessoas os criarem e eu souber falar sobre eles não me importo de dar a minha opinião.

E quando organizam "Amigos Secretos" também gosto de participar. Aliás, eu tenho participado nos últimos que têm havido.

Mesmo que não seja um membro assíduo e empenhada no fórum, gosto dele e sempre que posso tento participar nele na maneira que eu sei melhor e consigo melhor e tenho pena de o ver assim parado como qualquer outra pessoa. Por isso, podem contar comigo também. Wink
Ver perfil do usuário
RexRox
Mestre Omnyouji
Mestre Omnyouji

Masculino
Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Descendo da morada de Deus <3   Sab Jan 30, 2010 12:28 pm

Antes de tudo, Bem vinda de volta Idril xD

Bem eu ate queria participar dos RPG's(sempre movimentam muito os foruns xD), mas mal comecei o terceirano ano e ja estou com 4 ou 5 listas pra fazer T___T, então meu tempo passou de pouco para quase nulo u.u, agora so posso entrar nos fins de semana se tiver sorte
Mas em topicos de discução de algo, ou concursos(so parei de participar do Clamp Contest pq meu pc estragou u.u), eu pretendo participar.
Tambem acho q se fizessemos mais tópicos de discução, não só da Clamp, de outros mangas, animes, filmes, series, livros, curiosidades, novidades , musicas e sei la mais o que poderia movimentar o forum tambem, só não criei nada ainda porque não sei o gosto das pessoas aqui e não queria criar muitos posts que poderia virar inuteis.
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: Descendo da morada de Deus <3   Seg Fev 01, 2010 12:17 pm

Sim, também acho que uma área para se falar de outras series sem ser do Clamp, seria bom XD

E quanto a criar tópicos, podem fazer a vontade e quantos quiserem XD

Se ninguém arriscar, nunca dá para saber o gosto do povo XD

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Descendo da morada de Deus <3   Hoje à(s) 7:28 am

Descendo da morada de Deus <3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Evento do Deus do Sol - O Sacrifício ! ( Parte 1)
» Novo Deus Harpócrates
» RESOLVIDO GRAÇAS A DEUS
» [Fanfic] A vida de um deus.
» Fanfic - De Deus A Semideus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Armazém Clamp :: Alameda das Cerejeiras :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: