| Baixando e Deixando em Português | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mukami Drop of Ink Fairy

Mensagens : 751 Idade : 23 Localização : Procure. Data de inscrição : 19/03/2008
RPG Nome: Mukami Yeon Hitsuji Idade: 15 anos
 | Assunto: Baixando e Deixando em Português Seg Mar 24, 2008 1:24 pm | |
| Baixe neste Link: http://tinyurl.com/2c9t6h
Quando baixamos o Photofiltre ele vem em Inglês, seja ele o PhotoFIltre Studio ou não...
Para passá-lo para português baixe a tradução: http://www.photofiltre-studio.com/utils/StudioBR
No link acima acresente o .zip
E salve em C:/Arquivos de programas/PhotoFiltre studio
Depois vá lá na pasta que você salvou, vai ter StudioBR e StudioEN, delete o StudioEN, deixe apenas o StudioBR., se tiver em outro idioma naum importa, deleta e soh deixa o StudioBR..
Pronto! Agora só é abrir o photofiltre que estará em português.
clique aqui e veja o print do arquivo q vc deve deletar: http://snail.awardspace.com/StudioBR.plg |
|
 | |
Idril Autoridade Suprema

Mensagens : 2408 Idade : 32 Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-* Data de inscrição : 18/02/2008
RPG Nome: Idril Idade:
 | Assunto: Re: Baixando e Deixando em Português Seg Mar 24, 2008 4:26 pm | |
| Nossa o.o~
Se vc não postasse isso, acho que eu nunca conseguiria mudar o idioma! XD _________________ Thanks pelo set PERFEITOO de Deeeeuss, Hotieeee <3333 *esmaga master* |
|
 | |
Mukami Drop of Ink Fairy

Mensagens : 751 Idade : 23 Localização : Procure. Data de inscrição : 19/03/2008
 | Assunto: Re: Baixando e Deixando em Português Seg Mar 24, 2008 4:30 pm | |
| Haaaaaaaa-ya!
Ajudei mais uma ! *-*
Um dia eu ainda vou ser modera daki Ò-ó
uhuhuahuahuahauhauhauh
*-* |
|
 | |
Misakichii Anjo

| Assunto: Re: Baixando e Deixando em Português Sex Fev 13, 2009 4:28 pm | |
| Naaa! Arigatou, Mukami, consegui mudar o idioma! ^^ |
|
 | |
Mukami Drop of Ink Fairy

| Assunto: Re: Baixando e Deixando em Português Sab Fev 14, 2009 5:51 am | |
| Ok. *-* Se alguém quiser tbm traduzir pra português o Photoshop, posto aqui mesmo. ^^ Pois vejam que eu já estou acostumada com o inglês, mas há gente que gosta de português, né. (: _________________ Nae mamdaero nae ddeutdaero johajoha NU ABO. Na na, na na, na na, na na na, na na, na na, NU ABO. This is how we do it pure love f(x)! |
|
 | |
Ichigo Magic Knight

Mensagens : 793 Idade : 24 Localização : Em algum lugar feliz com Jack <3 Data de inscrição : 11/03/2008
RPG Nome: Idade:
 | Assunto: Re: Baixando e Deixando em Português Sab Fev 28, 2009 7:02 am | |
| Ne Ne Muky eu tentei no PhotoFiltre normal e não consegui deixa-lo em portugues >_< _________________  .: Chocola or Vanilla <3 :. Nathy & Ichigo |
|
 | |
Mukami Drop of Ink Fairy

| Assunto: Re: Baixando e Deixando em Português Ter Mar 03, 2009 3:22 pm | |
| Hm, esse seria para o PhotoFiltre STUDIO. É esse que tens? :3 _________________ Nae mamdaero nae ddeutdaero johajoha NU ABO. Na na, na na, na na, na na na, na na, na na, NU ABO. This is how we do it pure love f(x)! |
|
 | |
Ichigo Magic Knight

Mensagens : 793 Idade : 24 Localização : Em algum lugar feliz com Jack <3 Data de inscrição : 11/03/2008
 | Assunto: Re: Baixando e Deixando em Português Ter Mar 03, 2009 3:31 pm | |
| Eu tenho o Studio e o normal mais o Studio está expirando já ;-; por isso baixei o outro. _________________  .: Chocola or Vanilla <3 :. Nathy & Ichigo |
|
 | |
Mukami Drop of Ink Fairy

| Assunto: Re: Baixando e Deixando em Português Ter Mar 03, 2009 3:43 pm | |
| - Ichigo escreveu:
- Eu tenho o Studio e o normal mais o Studio está expirando já ;-; por isso baixei o outro.
Expirando? .__. _________________ Nae mamdaero nae ddeutdaero johajoha NU ABO. Na na, na na, na na, na na na, na na, na na, NU ABO. This is how we do it pure love f(x)! |
|
 | |
Ichigo Magic Knight

| Assunto: Re: Baixando e Deixando em Português Ter Mar 03, 2009 3:55 pm | |
| Eh porque eu baixei e é de teste então expira o prazo de teste _________________  .: Chocola or Vanilla <3 :. Nathy & Ichigo |
|
 | |
Mukami Drop of Ink Fairy

| Assunto: Re: Baixando e Deixando em Português Qua Mar 04, 2009 4:04 am | |
| - Ichigo escreveu:
- Eh porque eu baixei e é de teste então expira o prazo de teste
Ah sim! Mas aí é só você atualizá-lo com o código! Daí ele fica normal, fora que resolve muito bug de quando ainda tá com aquele aviso de 30 dias. o__o' Usuario: 12345 Serial: 7FB27-E5370-8C4A7-FB57A Tente!^^ _________________ Nae mamdaero nae ddeutdaero johajoha NU ABO. Na na, na na, na na, na na na, na na, na na, NU ABO. This is how we do it pure love f(x)! |
|
 | |
Ichigo Magic Knight

| Assunto: Re: Baixando e Deixando em Português Qua Mar 04, 2009 11:17 am | |
| Agora eu vou ser mais chata ainda ^^" Por onde que atualiza o codigo ? _________________  .: Chocola or Vanilla <3 :. Nathy & Ichigo |
|
 | |
Mukami Drop of Ink Fairy

| Assunto: Re: Baixando e Deixando em Português Qua Mar 04, 2009 2:49 pm | |
| No menu principal ( onde tem arquivo, editar...) o ultimo item é uma ?, clique nela. Depois clique em REGISTRO. ^___^ _________________ Nae mamdaero nae ddeutdaero johajoha NU ABO. Na na, na na, na na, na na na, na na, na na, NU ABO. This is how we do it pure love f(x)! |
|
 | |
Ichigo Magic Knight

| Assunto: Re: Baixando e Deixando em Português Qua Mar 04, 2009 2:57 pm | |
| Nya valeu Muky-chan *-* Me Ajudo muito. _________________  .: Chocola or Vanilla <3 :. Nathy & Ichigo |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Baixando e Deixando em Português  | |
| |
|
 | |
| Baixando e Deixando em Português | |
|