Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 xxxHolic•Rou OAD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes
avatar


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 481
Idade : 29
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

xxxHolic•Rou OAD Empty
MensagemAssunto: xxxHolic•Rou OAD   xxxHolic•Rou OAD Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 4:22 pm

Bom, já que o fórum está tão parado, achei que criar um tópico sobre o OAD de xxxHolic seria bom para despertar a atenção e a participação dos membros...

Para os que ainda não sabem, xxxHolic Rou terá um OAD que irá ser lançado no dia 23 de Abril juntamente com o volume 17 do manga.
O guião foi escrito por Nanase Ookawa.
No antigo site que patrocinava os OAD's de Tsubasa e Holic, já estão disponíveis algumas imagens e screenshots de cenas do OAD.

Imagens: http://2.bp.blogspot.com/_w15JPBERBqc/S17XdV1s2aI/AAAAAAAAAUA/aZtMBFGVXxM/s1600-h/Sem+t%C3%ADtulo.jpg
Site: http://kc.kodansha.co.jp/tsubaholi/holic17/special.html

...

Então, para os que continuam a seguir xxxHolic
Spoiler:
, o que estão à espera neste OAD?
Acham que a adaptação vai ser boa? Estão entusiasmados com o seu lançamento ou estão mais centrados no lançamento do volume 17?
Comentem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

xxxHolic•Rou OAD Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic•Rou OAD   xxxHolic•Rou OAD Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 5:55 am

Eu estou um pouco anima do com o Oad sim xD, mas vim em um site que o OAD vai ser diferente do manga
Spoiler:

Mas estou muito mais ansioso pelo manga xD
Ir para o topo Ir para baixo
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes
avatar


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 481
Idade : 29
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

xxxHolic•Rou OAD Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic•Rou OAD   xxxHolic•Rou OAD Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 7:23 am

RexRox escreveu:
Eu estou um pouco anima do com o Oad sim xD, mas vim em um site que o OAD vai ser diferente do manga
Spoiler:

Mas estou muito mais ansioso pelo manga xD

É, também já sabia isso já... :/
Mas vamos ver, até pode vir a mostrar-se interessante. ^^

E sim, também estou curiosa com o próximo volume do manga, pois quero saber o que vai acontecer a seguir.
Aqui fica o trailer do OAD, para quem ainda não viu:

Ir para o topo Ir para baixo
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

xxxHolic•Rou OAD Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic•Rou OAD   xxxHolic•Rou OAD Icon_minitimeDom maio 09, 2010 4:19 pm

Bem ja é um pouco velho, mas saiu o Raw na net, vi um pedacinho e achei bem legal xD
Nao sei se é necessário, mas em duvida vai spoiler xD
Spoiler:


Estou doido para ver legendado >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-butterfly
Anjo
Anjo
Dark-butterfly


Feminino
Aquário
Mensagens : 97
Idade : 39
Data de inscrição : 27/04/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

xxxHolic•Rou OAD Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic•Rou OAD   xxxHolic•Rou OAD Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:06 pm

Olá, pessoal!

Faz tempo que não comento aqui...
Só para perguntar: e no mangá? O que estão achando do Wata dez anos depois do início de tudo? Muito poderoso, extremamente seguro. Doumeki, Kohane também estão excelentes! Tsuyuri está linda, aliás!

Como será que termina? Wata realiza seu desejo? Como será usado aquele ovo do Doumeki? O que Doumeki e Kohane estão tramando para proteger Wata?

Hum...

E só mais uma coisa: alguém sabe onde encontrar os OADs? Tem mais de 02 lançados?

Abraço, galera!
Ir para o topo Ir para baixo
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

xxxHolic•Rou OAD Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic•Rou OAD   xxxHolic•Rou OAD Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 7:49 pm

Achei o Wata muito foda, agora estou gostando dele, antes achava ele muito exagerado meio palhaço xD
Agora está sério e legal xD
O Doumeki continua como o cara I'm cool xD, ainda acho ele muito legal, e a Kohane continua séria e kawaii xD

Eu ainda acho que o Wata não vai reviver a Yuuko, sei lá a Clamp sempre falou que é impossível reviver alguém xD
Mas talvez assim como no Wish ele encontre a reencarnação dela ou o espírito ou sei lá o que xD

Agora o que o Doumeki vai fazer com o ovo eu não faço a mínima ideia xD, nem o que a Kohane vai fazer xD, na verdade faz algum tempo que não tento adivinhar o que a clamp vai fazer porque sempre acabo sendo surpreedido xD

Mas quanto aos OADs acho que do Rou é só isso por enquanto, mas sei que de Holic normal tem outros xD
O site da Clampproject extsubasaproject tem para download, e se tiver mais informações com certeza o clampbrasil tem xD
Os sites são esses
http://www.clampproject.xpg.com.br/
http://www.clampbrasil.com/

Se não estou enganado o clamp brasil é do Syaoran que fazia parte do forum xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia ♥
Anjo
Anjo
Lamia ♥


Feminino
Libra
Mensagens : 5
Idade : 30
Localização : Sometimes Neverwhere, sometimes Wonderland ^^
Data de inscrição : 06/09/2010

xxxHolic•Rou OAD Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic•Rou OAD   xxxHolic•Rou OAD Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:44 am

Ai, eu nao aguento mais esperar pelo proximo oad...
so em março...

quero comprar o manga tb!!
Ir para o topo Ir para baixo
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

xxxHolic•Rou OAD Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic•Rou OAD   xxxHolic•Rou OAD Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:53 pm

Tb quero ver >.<
Os Oads da Clamp são sempre excelentes xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
xxxHolic•Rou OAD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» xxxHolic
» xXxHolic shunmuki OP e ED \O/
» xxxHolic Shunmuki RAW
» xxxHolic - Spoiler!!!
» Dubladores de xxxHolic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: xxxHolic-
Ir para: