Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  Alice Game  

Compartilhe | 

Shonen Ai nas séries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
Nome: Idril
MensagemAssunto: Shonen Ai nas séries   Seg Mar 24, 2008 5:52 pm

Praticamente todas as séries que eu conheço tem alguma coisa de shone ai no meio. Como CCS entre o Touya e o Yukito, X entre Kamui e Fuuma, Subaru e Seishirou....

Mas em algumas dublagens e adaptações das séries, isso é mascarado... fazendo com eles sejam só "amigos".

O que vcs pensam a respeito desse tipo de coisa?

Eu acho horrível... se tem shonen ai, ou yaoi, não precisa cortar e editar essas cenas.... acho que seria mais fácil colocar uma classificação daquelas tipo "para maiores de 16 anos" o.õ

Yue
Silver Judge
Silver Judge

Feminino
Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Ter Mar 25, 2008 6:08 am

é é... eu concordo!

pq mesmo que falem " é amigos" , não dá p/ disfarçar quando eles estão juntos... não tem como!

deveria falar logo de uma vez que é yaoi ou o outro ai! pq esconder não adianta... e poderia colocar censura mesmo... o_o''

:: Clã de Tsubasa ::
:: Clã de Chobits ::
:: Clã de Sakura Card Captor ::
:: Clã de Magic Knight Rayearth ::

:: Marido da Full-Moon Tsukishiro ::
Ver perfil do usuário
Miki
Persocon
Persocon

Feminino
Touro

RPG
Nome: Midori Naru

MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Ter Mar 25, 2008 6:30 am

Na verdade, as se'rie que estão exposta da tv, normalmente são a se'rie inglesas. Que para ale'm de cortaram 4 minutos, ainda porta as partes hentai e yaoi. O que e' estupido porque as se'rie inglesas, para ale'm de tirarem todo o prodizio a' anime porque fica "cortada", estas se'ries são mais caras do que as originais =S

Este "casal" que estamos falando, não têm como não ver que algo mais se passa sem ser amigos !
Ver perfil do usuário http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes

Feminino
Capricórnio

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Ter Mar 25, 2008 8:42 am

Miki escreveu:
Na verdade, as se'rie que estão exposta da tv, normalmente são a se'rie inglesas. Que para ale'm de cortaram 4 minutos, ainda porta as partes hentai e yaoi. O que e' estupido porque as se'rie inglesas, para ale'm de tirarem todo o prodizio a' anime porque fica "cortada", estas se'ries são mais caras do que as originais =S

Este "casal" que estamos falando, não têm como não ver que algo mais se passa sem ser amigos !

É! Concordo com a Miki! Isso acontece, por exemplo, com CardCaptor Sakura, que na América chama-se "CardCaptors"

Eu não gosto nada das versões americanas, porque eles cortam muitas partes da série!
Por exemplo, eu acho que na "CardCaptors" eles cortam o episodio 1 até ao 6, fazendo a série começar com o episódio 7! Quando o Shoran aparece!

Acho isso ridiculo!!! E ainda bem que cá em PT passaram a versão original ( embora eu ache que eles cortaram uns minutinhos entre Touya e Yukito )
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Ter Mar 25, 2008 11:19 am

Patsurishia escreveu:
Miki escreveu:

É! Concordo com a Miki! Isso acontece, por exemplo, com CardCaptor Sakura, que na América chama-se "CardCaptors"

Eu não gosto nada das versões americanas, porque eles cortam muitas partes da série!
Por exemplo, eu acho que na "CardCaptors" eles cortam o episodio 1 até ao 6, fazendo a série começar com o episódio 7! Quando o Shoran aparece!

Acho isso ridiculo!!! E ainda bem que cá em PT passaram a versão original ( embora eu ache que eles cortaram uns minutinhos entre Touya e Yukito )

Fiquei sabendo dessa história que a Patsu comentou.... parece que eles editaram tudo só pra fazer o Shaoran o personagem principal....mudaram as ordens dos eps, cortaram.... deve ter sido horrível... total falta de respeito com os fãs ¬¬

Mas.... isso de ficarem "maquiando" cenas de shonen ai me irrita, do mesmo jeito quando cortam cenas de sangue.... é rídiculo..... pra mim, bastaria colocar uma pequena nota de "apropriado para maiores de 16 anos" e só o.o~

Sakkie
Card Captor
Card Captor

Feminino
Touro

MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Ter Abr 01, 2008 4:58 pm

Sério, esses negócios de shounen ai eu colocaria no máximo censura 10 anos.

Pq? Tem uma menina no meu inglês de NOVE anos que assiste Hellsing e não acha violento, acha melhor que o Naruto da TV.

Vai entender... @_@
Ver perfil do usuário
Yue
Silver Judge
Silver Judge

Feminino
Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Qua Abr 02, 2008 5:26 am

Ahh eu tb acho que cortam mtas partes... odeio as versões americanas... o que eles tem na cabeça?! acho isso tão chato... cada um é cada um e sabe mto bem as coisas... não é um desenho que vai influenciar... a não ser que a pessoas seja mto dementes a ponto de se deixarem influenciar... ( embora isso aconteça mtas vezes! XD) há casos e casos!!

Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Qua Abr 02, 2008 7:19 am

Sim.... não sei o que os americanos tem na cabeça para cortas e censurar séries.... mais violentos e capitalistas que eles não existe ¬¬

Mas o Shonen Ai nem devia ter censura pq não tem nada explícito... relações explícitas mesmo só em séries yaoi...

Eu acho mais bonito o shonen ai pq sempre fica aqueles sentimentos implícitos... aquela coisa mais romântica!! *0*

CakeCard
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Leão

RPG
Nome: Natsu Kiseki

MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Qui Abr 03, 2008 6:51 pm

concoooordo sui!
fica muito romantico mesmo *-*
e tb sou contra versões americanas i.i

e acho q a clamp tem meio q um tique por yaoi ho*
Ver perfil do usuário
Yue
Silver Judge
Silver Judge

Feminino
Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Sex Abr 04, 2008 6:30 am

concordo Cake!!

Clamp faz yaoi em quase todas suas séries!! eu gosto!! qp não fica nada forte e fica mto bonito de se ver!! é até bom que tenha isso... assim tem povo ignorante que vai aprendendo mais sobre Shonen Ai!

Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Sex Abr 04, 2008 11:19 am

Na verdade o que tem em quase todas as séries do Clamp, pra não dizer em todas, é shonen ai não yaoi! XD

Yaoi tem coisas explícitas!! Shonen Ai não! XD

Shonen ai é o relacionamento do Touya com o Yukito ou do Subaru com o Seishirou por exemplo. ^^

Yaoi mesmo acho que não tem em nenhuma das séries XD!!

CakeCard
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Leão

RPG
Nome: Natsu Kiseki

MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Sab Abr 05, 2008 3:15 pm

ah! não sabia, sui! então deve ser isso tb com yuri e shoujo ai, né? ^^

mas n~´ao sei, tipo, elas tb desenham os meninos muito lindos, ás vezes até parecendo meninas xP
Ver perfil do usuário
Miki
Persocon
Persocon

Feminino
Touro

RPG
Nome: Midori Naru

MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Dom Abr 06, 2008 7:21 am

Concordo com a Cake, normalmente esses meninos bonitos são os que são dúvidosos.
Ver perfil do usuário http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Dom Abr 06, 2008 10:59 am

Sim.. eles são tão lindos, com traços tão delicados porque isso é o ideal de beleza masculina das japonesas!! *-*

São lindos mesmo!! *o*

SakuraChii
Magic Knight
Magic Knight

Feminino

RPG
Nome:
MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Dom Abr 06, 2008 11:20 am

Idril escreveu:
Patsurishia escreveu:
Miki escreveu:

Fiquei sabendo dessa história que a Patsu comentou.... parece que eles editaram tudo só pra fazer o Shaoran o personagem principal....mudaram as ordens dos eps, cortaram.... deve ter sido horrível... total falta de respeito com os fãs ¬¬

Mas.... isso de ficarem "maquiando" cenas de shonen ai me irrita, do mesmo jeito quando cortam cenas de sangue.... é rídiculo..... pra mim, bastaria colocar uma pequena nota de "apropriado para maiores de 16 anos" e só o.o~

E ao princípio chamaram watashi de Niki*ou Niky,ou Nikky,coisa assim*mas os fãs refilaram e puseram "Sakura".E sim,só exibem a partir do episódio 7,editando e cortando dezenas de outros epis.A Tomoyo,nessa versão,chama-se MADISON.E my apelido não é Kinomoto,mas sim AVALON.Para não dizer que modificaram o nome de outras muitas personagens>___<
*ups,é off xD*

Bem.Eu gosto de shonen ai e acho que não devia ser cortado!!*Também acredito naquela "tensão"entre o Shaoran-kun e o Eriol!* mas,o amor entre Touya e Yukito é TÃOOOO óbvio*-*E lindo!!
>_>Acho extremamente mal cortarem as cenas menos "inocentes".Até porque,por exemplo,CCS tem 'significados' ocultos...e nada inocentes.(em Portugal,cortaram a cena em que watashi e Shaoran estamos a treinar para o teatro ,no jardim da escola,e quase o beijo..>->).
Anyway.Shonen ai é lindo*-*E acho que em certos casos é mais bonito que yaoi explícito<3
Ver perfil do usuário
Yue
Silver Judge
Silver Judge

Feminino
Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Dom Abr 06, 2008 2:51 pm

Sim eu tb acho... Shonen Ai é mais bonito que Yaoi por não ser explícito... o_o''~ e isso é que fica o charme... sempre fica aquele segredo... mistério.... e sedução! aiaiai e são lindos os meninos de Clamp!! acho q todos são!! *-* drunken

Ver perfil do usuário
Karuriyo
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Touro

RPG
Nome: Juxian Li

MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Qui Abr 17, 2008 4:22 pm

Eu também acho que não deviam censurar essas cenas de shonen ai. Tipo, qual é o problema? Isso acontece na realidade! É uma coisa que acontece hoje em dia! Para quê esconder isso? Como se os fãs não soubessem dessas coisas. Se são mesmo fãs, é obvio que já sabem dessas coisas de shonen ai. Além disso, como muitas (e muitos) já disseram aqui, shonen ai até é fixe. Por exemplo, eu já vi Loveless, e gostei muito. E às vezes, quando me lembro, apetece-me rever.

E se calhar pôr estas cenas até ajuda as pessoas a habituarem-se à ideia que a homossexualidade existe, e a aceitarem os outros tal como são.
Ver perfil do usuário
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema

Feminino
Libra

RPG
MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Sex Abr 18, 2008 5:34 am

Sim!!! Concordo totalmente com as plaravras da Karu-chan!!! *-*

Shonen Ai e yaoi, yuri.... não deviam ser escondidos nem censurados... são coisas naturais que tb acontecem na realidade ^^

Hokuto-chan
Magic Knight
Magic Knight

Feminino
Peixes

RPG
Nome: preencha o.o~
MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Sex Jul 11, 2008 9:14 pm

todos os garotos da CLAMP são lindos, menos o Fei Wang Reed XD, e shounen-ai àla Clamp é mto perfeito, principalmente entre meu maninho e meu cunhado *-*. Na edição da JBC de Tokyo Babylon diz "desaconselhavel para menores" na capa, mas nada haver isso, é só shounen-ai e não yaoi

¬¬ odeio esse povo preconceituoso

aliás, o certo é o clamp ou a clamp? o.o
Ver perfil do usuário
Lumi-chan
Card Captor
Card Captor

Feminino
Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Sex Jul 11, 2008 9:48 pm

Hokuto-chan escreveu:
aliás, o certo é o clamp ou a clamp? o.o

As CLAMP =)
Porque são um grupo de 4 raparigas.. Apesar de eu não gostar das maiúsculas todas =/

Já agora.. *esteve só agora a ver o tópico*
Yaoi/shounen ai e yuri/shoujo ai é uma distinção feita só no ocidente, visto que no Japão serve para a mesma coisa...

Agora sobre o tópico em si...
É o que já disse aqui... Não tenho problemas com nenhum tipo de relação, sejam hetero ou homo, desde que a relação seja bem apresentada e nisso Clamp rula x3 Qualquer que seja a relação, conseguem sempre mostra-la de forma linda x3
Só não tenho ideia de ter visto yuri nas séries... Ou pelo menos não da forma como o yaoi aparece... =/ Seria interessante elas tentarem issso...

E
Citação :
(em Portugal,cortaram a cena em que watashi e Shaoran estamos a treinar para o teatro ,no jardim da escola,e quase o beijo..>->).
Cortaram? Eu lembro-me de ver essa cena... Estão quase a beijar-se e aparece uma carta... E tenho praticamente a certeza de que tudo o que vi da série de Sakura foi no Panda.. Yup, fui ver a cena em japonês, definitivamente eu vi aquilo em português...
Ver perfil do usuário http://disneypt.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shonen Ai nas séries   Hoje à(s) 2:21 pm

Shonen Ai nas séries
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quais as melhores séries de Drama/Suspense ?
» [divulgação]Conheçam meu site. Séries, Filmes e Tv online. GRÀTIS!
» .:Discussão Séries:.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries-
Ir para: