Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 Dúvida sobre Makeover

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes
avatar


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 481
Idade : 29
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

Dúvida sobre Makeover Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre Makeover   Dúvida sobre Makeover Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 8:50 am

Hey, alguem daqui sabe fazer aquelas coisas de embelezar as pessoas das fotos no PhotoFiltre ou no PhotoFiltre Studio?

É que eu gostava muito de saber fazer, porque eu já vi alguns videos no youtube de pessoas que modificam as pessoas das fotos e elas ficam muito bonitas ( sei que é uma coisa digital e que não é real, mas mesmo assim gostava de saber )

Bom, Mukami ou outra pessoa qualquer, alguma de vocês sabe? Se souberem, poderiam colocar aqui um tutorial? Obrigada ^^

Ps: Ahh sim! Eu também gostava de saber como se faz para a foto ficar menos desfocada ( é que eu tenho algumas fotos que eu gostava de aproximar mas quando eu as aproximo, ficam desfocadas x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Dúvida sobre Makeover Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Makeover   Dúvida sobre Makeover Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:20 am

Hum.. eu sei fazer pequenas coisinhas dessas que vc falou com o Photoshop CS 2... mas não entendo nada de photofiltre o_Ò
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre Makeover
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma duvida sobre tsubasa...
» Sobre a Chii
» 5 (ou 6) Provas sobre KuroFai!
» Sobre Sakura Kinomoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: Loja dos Desejos :: Tutoriais-
Ir para: