Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 xxxHolic - Spoiler!!!

Ir para baixo 
+7
Dark-butterfly
Full-Moon
Yuuko
Lelouch
Yue
kyokun
Idril
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Syaoran
Persocon
Persocon
Syaoran


Masculino
Áries
Mensagens : 193
Idade : 32
Data de inscrição : 13/05/2008

RPG
Nome: Syaoran
Idade:

xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic - Spoiler!!!   xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:58 am

XxXHolic kei
Clamp ta jogando tudo para o
alto e colocando surpresas
a cada capitulo!!!
é assistam que ta demais
spoiler de holic kei
so tenho esse

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bankai.forumr.net
Dark-butterfly
Anjo
Anjo
Dark-butterfly


Feminino
Aquário
Mensagens : 97
Idade : 39
Data de inscrição : 27/04/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic - Spoiler!!!   xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 5:28 pm

Legal,né?Esse eu vi.Mt legal mesmo.

Tem tb umas teorias altamente malucas sobre quem seria o Watanuki. Um sonho?Uma criação do Clow e da Yuuko (sendo que Yuuko e Clow já imaginavam Watanuki antes dele aparecer na loja- ela mesma diz, não lembro se é no volume 6 ou 7 do mangá)?Irmão de Shoran?O próprio Shoran?A encarnação de Clow(se bem que se a relaidade dele for a mesma de Sakura Card Captors, já tem o Eriol)?
Dessas eu não concordo que ele seja um sonho.Eu acho que ele é real, mas realmente deve existir algum mistério.Por exemplo, quando a Ame-Warashi o encontra depois que ele se recupera do acidente (acompanhando a Zashiki-Warashi que estsvaa doidinha para vê-lo- inclusive ela cresce, por causa do sentimento que nutre por ele, parecendo mais com uma moça que com uma criança) ela faz o seguinte comentário:

"-Aquela lojista tem muitos itens únicos.E dentre todos, o mais raro é você.
-Se estiver se referindo a minha habilidade de ver monstros.Não deve ser algo tão único assim-Watanuki responde.
-Há outras coisas além disso.Sua existência por si só, é algo inacreditável."

????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Syaoran
Persocon
Persocon
Syaoran


Masculino
Áries
Mensagens : 193
Idade : 32
Data de inscrição : 13/05/2008

RPG
Nome: Syaoran
Idade:

xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic - Spoiler!!!   xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 6:38 pm

o desejo da yuko seria
q as crianças (Trc)
tivessem uma jornada
boa!

esta claro em Trc q
a yuko qer o bem deles
Ir para o topo Ir para baixo
http://bankai.forumr.net
Lumi-chan
Card Captor
Card Captor
Lumi-chan


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 220
Idade : 33
Data de inscrição : 21/02/2008

xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic - Spoiler!!!   xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 11:43 am

Eu quero saber o desejo da Yuuko ;-;

Mas se querem spoilers... Pelo que percebi dos últimos capítulos do manga, o Watanuki é mesmo humano, só que perdeu as memórias como pagamento da 1ª vez que entrou na loja da Yuuko... Talvez pagamento por ele mudar... Hitsuzen...

Mas a relação do Syaoran com o Watanuki é que está estranha... O Syaoran pagou um preço para que o Watanuki não desaparecesse... Qual seria o interesse dele nisso? :S

Bah, vou ter de ler Tsubasa -.-'''
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Dark-butterfly
Anjo
Anjo
Dark-butterfly


Feminino
Aquário
Mensagens : 97
Idade : 39
Data de inscrição : 27/04/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic - Spoiler!!!   xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 12:46 pm

É o que eu pretendo fazer, Lumi-chan, pegar spoilers de Tsubasa- nao aguento só esperar nas bancas.

E isso que vc falou é verdade, eu também li no mangá, sobre o Watanuki. Tadinho, já é só e ainda esquece o parte do passado.

Nesses mangás que estão saindo eu estou gostando muito da participação da Kohane-chan. principalmente numa conversa que ela tem com o Doumeki sobre "o dia" que virá, pedindo para ele não hesitar, apoiando o Watanuki. Além disso, muito lindo a descrição de como Wata e Doumeki-kun se conheceram e também o entendimento de que daquele dia em diante ele não se sentiu tão sozinho.Oooooooow!

Mas voltado à Kohane, pena que no anime a participação dela seja mais simplificada, até mesmo porque alteraram a ordem dos acontecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-butterfly
Anjo
Anjo
Dark-butterfly


Feminino
Aquário
Mensagens : 97
Idade : 39
Data de inscrição : 27/04/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cap. 159- Mangá   xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 3:01 pm

Foi muito lindo!A Kohane querendo saber como o relacionamento do Wata e do Doumeki tornou-se o que é e a explicação...ai,ai...foi lindo!!!

"Eu vou morrer assim.Sozinho."*

Ooooooooooow, tadinho do Watanuki!!!

E o pedido da Kohane-chan para o Doumeki:

"Quando chegar o momento, por favor, não hesite!"*

O que vai acontecer com o Doumeki-kuuuuun...buáááá!!!E com o Wataaaaaa!!!

*Tradução livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko-san
Anjo
Anjo
Yuuko-san


Feminino
Áries
Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2009

RPG
Nome: Yuuko
Idade:

xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic - Spoiler!!!   xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 3:32 pm

Eu tenho até o volume 15 baixado no pc completo, e o volume 16 só tenho 3 capítulos...

Muwahahaha... ¬¬

Mas não tenho tido tempo pra ler... *apanha* Vocês estão me contando a história ^-^

Quero spoilers tambéééééém *-*





______________________________________

xxxHolic - Spoiler!!! - Página 2 Yuukoblacks
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=102651297599481739
 
xxxHolic - Spoiler!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dubladores de xxxHolic
» xxxHOLiC Shunmuki
» xXxHolic shunmuki OP e ED \O/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: xxxHolic-
Ir para: