Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões

Ir para baixo 
+10
Yuuko
Lelouch
Full-Moon
Neko.Kira
Karuriyo
Dark Angel
Hikaru
Yue
Kairi
Idril
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 3:26 pm

Então, quem já viu ou já leu, o que acham?!

Bom, pra mim.... acho legal essa idéia de misturar personagens de outras séries do Clamp... mas ... não sei.... não gosto muito do traço e ainda prefiro mil vezes o Shaoran e a Sakura de CCS! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Freira Super Xolax
Freira Super Xolax
Kairi


Feminino
Câncer
Mensagens : 432
Idade : 29
Localização : Tokyo
Data de inscrição : 21/02/2008

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 8:04 am

Ao ínicio pareceu-me boa a ideia, mas acho que o facto de ter parado no ep. 20 demonstra que de facto não gostei. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 10:23 am

As coisas acontecem muito devagar no começo.. dizem que melhora mais pra frente... mas como eu não quero ir atrás de spoliers, vou levando. o.o~

Pelo menos agora, no volume 7 do mangá publicado aqui, parece que as coisas estão começando a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yue
Silver Judge
Silver Judge
Yue


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 256
Idade : 36
Data de inscrição : 21/02/2008

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 1:50 pm

Bom eu acho Tsubasa mto bom!!

É até triste se for pensar... as condições que a Yuuko colocou no Li...é de doer... mas... eu acho que no final eles ficam juntos!
E a Sakura lembra dele... sem precisar das penas!!

E eu acho que quando mistura os personagens fica meio confuso! O_O''

Mas enfim...eu já vi os dvds!! e achei ótimo!! é triste .... mas mto profundo!!

^^v
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Anjo
Anjo
Hikaru


Feminino
Leão
Mensagens : 25
Idade : 29
Data de inscrição : 22/02/2008

RPG
Nome: Suri Hoshi *o apelido 1º*
Idade: 13/14

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 1:58 pm

eu ainda não vi tudo, já vi o filme da princesa do país das gaiolas (acho que é assim que se chama), acho que a história do anime é engraçada, mas definitivamente não gosto do 'desenho' (sem ofensa para quem gosta), eu acho que as personagens ficaram meio desproporcionais, ficaram altos de mais para a largura que têm...é a minha opinião ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Angel
Sweet Devil Supreme Master
Sweet Devil Supreme Master
Dark Angel


Feminino
Câncer
Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : ~Perdida... Se alguém me encontrar quem ligue! xD
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 2:25 pm

Bom, eu , pessoalmente, gosto de Tsubasa Reservoir Chronicle, apesar de pensar que as mãos dos homens são despropurcionais(e alguns braços também)>.<

Já vi algumas personagens que vi noutros animes, tipo:

-As personagens principais de Clamp School Detectives....
-Aquele animal de fogo que também aparece em Guerreiras Mágicas de Rayearth...
-A princesa Emeraud
Ir para o topo Ir para baixo
Karuriyo
Card Captor
Card Captor
Karuriyo


Feminino
Touro
Mensagens : 231
Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Juxian Li
Idade: 11

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 5:16 pm

Eu gosto de ver a Tsubasa Chronicle e ler a Tsubasa Reservoir Chronicle Razz . Acho a história interessante e é fixe elas terem inventado uma história em que colocam todas as personagens que criaram até ao momento. Além disso, o Shaoran e a Sakura têm o papel principal, he he! O único senão é que a história está sempre no mesmo sítio! Tipo, vão a um país procurar a pena, deois nesse país há um conflito, resolvem-no, conseguem recuperar a pena, e lá segue a lengalenga. A estrutura da história á sempre a mesma, não saiem dali. Acho que até foi por causa disso que a NHK negou passar a 3ª temporada do
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 12:01 pm

Isso fica meio repetivivo mesmo...

Mas não é que eu não goste de Tsubasa, na verdade eu gosto sim, só acho que as coisas acontecem meio devagar no começo..... o.o~

Mas eu gosto de ver a Sakura e o Shaoran de novo, mesmo achando que a Sakura não tem toda aquela personaliade e determinação da Sakura de CCS O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Yue
Silver Judge
Silver Judge
Yue


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 256
Idade : 36
Data de inscrição : 21/02/2008

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 2:38 pm

A Sakura de Tsubasa é meio sonsa...lerda... o_ò

Não q eu não goste!! Eu gosto!

Mas , p/ queme stá acostumado a vê-la agitada e hiper ativa no anime e mangá de CCS, fica meio desapontado...

Eu acho q foi intencional...já q nenhum personagem de lá estão com as mesmas personalidades... só estão com os nomes e a imagem igual!
Ir para o topo Ir para baixo
Neko.Kira
Anjo
Anjo
Neko.Kira


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2008

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 2:59 pm

Adoro!
Parei por um tempo por não ter espaço suficiente no computador, mas ele esta na minha lista para voltar a ver.

Acho legal eles terem juntado varios personagens de animes/mangás diferentes, especialmente de terem deixado os principais serem CC Sakura, ate porque foi o maior sucesso deles, eu acho.

Só não gostei muito de terem ficado meio espichados, como o de xxxHolic. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Full-Moon
Midnight Song
Midnight Song
Full-Moon


Feminino
Aquário
Mensagens : 638
Idade : 29
Localização : É segredo...se alguem descobrir...avise!
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Nihal
Idade: 17 anos

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 3:02 pm

Bem...pra mim é uma serie boa...eu parei de comprar o manga e parei debaixar o anime isso ker dizer q pra mim é boa quando eu li pela 1º vez sobre o anime eu pensei deve ser SUPER LEGAL depoi eu me descepsionei pq eu esperava + da historia u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch
Anjo
Anjo
Lelouch


Masculino
Gémeos
Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Mundo Shinigami
Data de inscrição : 17/04/2008

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 4:32 pm

Adoro Tsubasa! Das historias mais lindas que conheço ^^... so é pena que o anime tenha parado T.T
Pelo menos continua no manga Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 5:30 am

O anime foi cancelado, não é?! o.õ

Daí só fizeram Tokyo Revelations par finalizar.... u.u

Mas o mangá é melhor!!! /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch
Anjo
Anjo
Lelouch


Masculino
Gémeos
Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Mundo Shinigami
Data de inscrição : 17/04/2008

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 11:16 am

Ya, foi cancelado... segundo o que ouvi dizer foi cancelado porque era muito violento...-.-'
Adoro o manga Tsubasa! E`na minha opinião um manga complicado porque as vezes aparece para lá uns riscos de magia e outras bruxarias e eu nao percebo o que é que se esta a passar, mas a historia é muito boa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
Card Captor
Card Captor
Yuuko


Feminino
Gémeos
Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : Sentada em casa com o meu cigarro na mão,bebendo Sake, Rindo com o Mokona e Mandando no Watanuki
Data de inscrição : 25/03/2008

RPG
Nome: Tsukino Hikari
Idade: 17 na idade humana

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 11:20 am

Ah eu gostava de Tsubasa.... Baixei até o 26, ai acabo e começo dinovo com um outro nome ai eu desisti de assistir... o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Yue
Silver Judge
Silver Judge
Yue


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 256
Idade : 36
Data de inscrição : 21/02/2008

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 11:38 am

nossa.. não sabia q foi cancelado! O_ó''

Eu não acho q violência seja um motivo p/ cancelarem um mangá!! Ou´é?! Se bem q X foi a mesma coisa... T_T'''
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 3:23 pm

Violência em Tsubasa?! o.o~

Nem acho que tem... X tem mil vezes mais... e mesmo assim acho injusto terem cancelado u_ú

Isso não é motivo para cancelarem uma série tão boa e tão bem feita!! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch
Anjo
Anjo
Lelouch


Masculino
Gémeos
Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Mundo Shinigami
Data de inscrição : 17/04/2008

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 6:54 pm

concordo plenamente...
Ainda por cima eu ja li quase todo o manga que ja chegou e digo uma coisa...a parte mais vilolenta que eu vi até agora no manga foi aquela que apareceu em Tsubasa Tokyo Revelation, por isso nao faz sentido nenhum cancelar a serie T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 11:00 am

Como se tb não houvesse violência no mundo real.... u_ú~

Realmente... não faz sentido nenhum... cadê a liberdade de expressão?!! o__Õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Card Captor
Card Captor
Lumi-chan


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 220
Idade : 33
Data de inscrição : 21/02/2008

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 9:02 pm

*prepara-se para fugir*

Não gosto nem um bocadinho -.-''

Vi 4 epis do anime e fartei-me completamente.. É chato... =/

Mas como tem relações com xxxholic, decidi começar a ler o manga, apesar de achar que é a mesma coisa -.- até agora é mesmo a mesma coisa secante u.u
Espero que comece a ficar interessante brevemente u.u Senão não consigo chegar ao fim e como as simpáticas das Clamp já avisaram que o final de Tsubasa vai ser importante pa xxxholic -.-'''
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 6:00 am

Eu tb tinha me decepcionado no começo... era muito chato.. mas fica melhor nos capítulos mas recentes, depois do País de Outo! XD

Aí vale a pena continuar a ver XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Card Captor
Card Captor
Lumi-chan


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 220
Idade : 33
Data de inscrição : 21/02/2008

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 11:20 am

Idril escreveu:
Eu tb tinha me decepcionado no começo... era muito chato.. mas fica melhor nos capítulos mas recentes, depois do País de Outo! XD

Aí vale a pena continuar a ver XD

O problema é chegar aí sem se fartar daquilo ;-;

Baaahhh~

Ao menos vai valer a pena.. Já me sinto melhor de estar a perder tempo a ler aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 4:57 am

ahahahah isso é verdade XD!!

Por isso que eu pulei todos os capítulos do meio até chegar ai! XD

E agora tá mesmo muito bom!! *-*

Deve ser pq Tsubasa se desenvolve de forma muito lenta e cheia de mistérios e detalhes que vão se interlaçando, por isso no começo é mesmo meio chato =/
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-butterfly
Anjo
Anjo
Dark-butterfly


Feminino
Aquário
Mensagens : 97
Idade : 39
Data de inscrição : 27/04/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 8:58 am

Eu acho que eles demoraram demais para mostrar um pouco dos personagens principais.As histórias do passado.Pela quantidade de personagens e pela constante mudança de cenário.
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 6:13 am

Tb acho... por isso o começo fica meio cansativo XD

Mas depois melhora 100 % o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões   Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tsubasa Reservoir Chronicle - opiniões
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sakura - Tsubasa
» Tsubasa - Spoiler!!!
» quando sai a terceira temporada d tsubasa??????
» Fim de Tsubasa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Tsubasa Reservoir Chronicle-
Ir para: