Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 Novo mangá do Clamp!

Ir para baixo 
+2
Lucia
Idril
6 participantes
AutorMensagem
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Novo mangá do Clamp! Empty
MensagemAssunto: Novo mangá do Clamp!   Novo mangá do Clamp! Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:46 am

CLAMP lançará no Japão no dia 8 de Agosto o mangá Kindai Mahjong ,onde será lançado na revista Takeshobo em 8 Capitulos mensais onde será encadernado em 1 Kazenban.
Kindai Mahjong contará a História de um famosos jogo chinês de azulejo onde o personagem Iwao Washizu controlará o jogo AKAGI e onde controla principalmente a vida de outras pessoas . É a primeira que o CLAMP trabalha para tal editora aqui no Japão.
O Mangá Kindai Mahjong ou AKAGI está sendo desenhado desde de Junho de 2008.

Parece que vai ser one-shoot o/

Como será o traço e os personagens!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice
Lucia


Feminino
Áries
Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Ocêano Pácifico do Norte.
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Lucia
Idade: 15

Novo mangá do Clamp! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo mangá do Clamp!   Novo mangá do Clamp! Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 3:51 pm

Deve ser bom. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Lumi-chan
Card Captor
Card Captor
Lumi-chan


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 220
Idade : 33
Data de inscrição : 21/02/2008

Novo mangá do Clamp! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo mangá do Clamp!   Novo mangá do Clamp! Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:17 pm

¬¬

Com tanto que têm de acabar ¬¬

Além desse ainda vão começar mais um com uma parceira qualquer, se não me engano u.u''

Depois ainda dizem que querem acabar os mangas que estão parados u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Hokuto-chan
Persocon
Persocon
Hokuto-chan


Feminino
Peixes
Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : entre aí e lá
Data de inscrição : 16/06/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

Novo mangá do Clamp! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo mangá do Clamp!   Novo mangá do Clamp! Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 5:03 pm

Nossa ¬¬
Com tsubasa e holic se arrastando do jeito que tão, e mais X, Gohou Drugs, Kobato e mais sei la o que parados, elas não deviam arrajar mais um u.u
Apesar de que um novo trabalho da clamp é sempre uma notícia boa, e ka entre nós, elas não são mais tão jovens... entendam o que eu quero dizer, por mais q doa pensar nisso um dia clamp não vai mais existir, a não ser q elas arrajem umas substitutas. Mesmo assim não vai ser a mesma coisa....

mas continuo achando q elas deviam terminar tudo q começar primeiro antes de deixarem mais um pela metade...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki
Anjo
Anjo
Yuki


Feminino
Peixes
Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : Jogando Ragnarok
Data de inscrição : 13/08/2008

RPG
Nome: Yuki Suzuki ( nome primeiro)
Idade: 11

Novo mangá do Clamp! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo mangá do Clamp!   Novo mangá do Clamp! Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 2:47 pm

Hokuto-chan escreveu:
Nossa ¬¬
Com tsubasa e holic se arrastando do jeito que tão, e mais X, Gohou Drugs, Kobato e mais sei la o que parados, elas não deviam arrajar mais um u.u
Apesar de que um novo trabalho da clamp é sempre uma notícia boa, e ka entre nós, elas não são mais tão jovens... entendam o que eu quero dizer, por mais q doa pensar nisso um dia clamp não vai mais existir, a não ser q elas arrajem umas substitutas. Mesmo assim não vai ser a mesma coisa....

mas continuo achando q elas deviam terminar tudo q começar primeiro antes de deixarem mais um pela metade...

Concordo com vc Hokuto..
mas acho que e legal
fazer outro lol!

uma imagem que eu peguei:

Novo mangá do Clamp! 1207882770_f

bem eu não sei se e do anime que estamos falando
no site que eu peguei a foto esta escrito assim:

O quarteto feminino de mangakás CLAMP desenhará um mangá one-shot na edição de setembro (à venda em 8 de agosto) da Monthly Kindai Mahjong Original, uma revista publicada pela Takeshobo para o antigo jogo chinês de Mahjong. Esta é a primeira vez que a CLAMP desenhará para uma revista, fazendo um especial curto de Washizu, um novo mangá baseado no apostador e manipulador Iwao Washizu, do mangá Akagi.

Novo mangá do Clamp! 1207882770_f

Nobuyuki Fukumoto ainda desenha o mangá original de Akagi, enquanto Keiichiro Hara acaba de lançar Washizu: Enma no Tokai, baseado em Akagi, na edição de julho da Monthly Kindai Mahjong Original (lançada em 8 de julho). O trabalho da CLAMP explorará uma nova página na história de Washizu, um monstruoso e imoral personagem que passou muito do século XX apostando nas vidas alheias.
Ir para o topo Ir para baixo
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

Novo mangá do Clamp! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo mangá do Clamp!   Novo mangá do Clamp! Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 12:21 pm

Tb preferia q a Clamp acabasse com as suas outras obras alem de começar mais uma, mas tb sei q a qualidade vai ser excelente como sempre xD, então espero para poder ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo mangá do Clamp! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo mangá do Clamp!   Novo mangá do Clamp! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo mangá do Clamp!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» xxxHolic - Spoiler!!!
» Clamp in Wonderland Ex2
» X em Clamp Campus Dukylon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Outras-
Ir para: