Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 xxxHolic em fase de dublagem

Ir para baixo 
+5
RexRox
Dark-butterfly
Misume
Full-Moon
Idril
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dark-butterfly
Anjo
Anjo
Dark-butterfly


Feminino
Aquário
Mensagens : 97
Idade : 39
Data de inscrição : 27/04/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

xxxHolic em fase de dublagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic em fase de dublagem   xxxHolic em fase de dublagem - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 1:29 pm

Não...dublar as musicas não é legal não...acho que não combina com XXX Holic...

Mas por falar em dublagem, eu achei no blog black-rabite o nome dos dubladores de XXX Holic por aqui:

"xxxHOLiC vai passar na Animax! E já foram definidos os dubladores (versão brasileira: Álamo)

Yuuko: Tânia Gaidarji (Bulma de Dragon Ball, Izumi em FullMetal Alchemist, Kasumi em Ranma). WUT. Não conheço muito a dubladora, mas espero sinceramente que ela faça uma voz que não tenha NADA a ver com a da Bulma! (off: aliás, o filme de Dragon Ball promete ser sensacional)
Watanuki: Vágner Fagundes (Gohan adulto de Dragon Ball Z, Ruffy de One Piece, Tristan de Yu-Gi-Oh!). Não lembro da voz dele, vai da interpretação - e chegar ao nível do Jun Fukuyama não vai ser fácil.
Doumeki: Yuri Chesman (Gaara de Naruto). Acho que OK, o Gaara é suficientemente sem emoção para ser um Doumeki.
Maru e Moru: Flora Paulita (Pyoko de Digi Charat Nyo). Ahm, OK?
Himawari: Samira Fernandes (Sakura de Sakura Wars, Nami de One Piece, a Kurenai de Naruto). Não conheço nenhum das vozes (sim, faz séculos que não assisto anime dublado).
Mokona: Tatiane Kelpmair (Sakura de Naruto, Akane de Ranma). Admitam: a voz irritante da Sakura não podia ser mais adequada à voz irritante do Mokona. "

http://black-rabite.net/returnzero/

Huum...não acho que voz da Bulma combine com a Yuuko-san,não...
Ir para o topo Ir para baixo
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

xxxHolic em fase de dublagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic em fase de dublagem   xxxHolic em fase de dublagem - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 3:54 pm

OMFG não pode ser verdade, acho q o unico q realmente combinou q eu conheço a voz, foi o Doumeki ja q não tem emoção xD, mas se os dubladores q dublaram One Piece dublarem com a mesma qualidade q dublaram OP xxxHolic vai ser muito ruim, pq em OP as voes não tinha emoção >.<, mas quem sabe todos não estão melhores e conseguem dar uma qualidade melhorzinha xD
Pelo menos no Animax não dubla as musicas, so q eu não tenho Animax >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia ♥
Anjo
Anjo
Lamia ♥


Feminino
Libra
Mensagens : 5
Idade : 30
Localização : Sometimes Neverwhere, sometimes Wonderland ^^
Data de inscrição : 06/09/2010

xxxHolic em fase de dublagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic em fase de dublagem   xxxHolic em fase de dublagem - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 12:10 pm

Eu sinceramente gostei do xxxholic dublado! :O
a voz do Doumeki e daYuku combinaram super bem! e do Watanuki tb! ele ate grita mais em portugues!
agora da himawari... nadaver!

Até porque, eu conheci o anime no Animax e só depois que eu coloquei internet que comecei a assistir so legendado!
pra mim holic é um dos raros animes que dublado fica legalzinho!
Ir para o topo Ir para baixo
 
xxxHolic em fase de dublagem
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» xxxHolic
» Dubladores de xxxHolic
» xxxHOLiC Shunmuki
» xXxHolic shunmuki OP e ED \O/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: xxxHolic-
Ir para: