Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 Dragons of Heaven ou Dragons of Earth?

Ir para baixo 
+4
WhiteSun
Lumi-chan
RexRox
Kairi
8 participantes
AutorMensagem
Kairi
Freira Super Xolax
Freira Super Xolax
Kairi


Feminino
Câncer
Mensagens : 432
Idade : 29
Localização : Tokyo
Data de inscrição : 21/02/2008

Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Empty
MensagemAssunto: Dragons of Heaven ou Dragons of Earth?   Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:59 am

Se tivessem escolha, em qual dos lados ficariam?

Defenderiam a Humanidade, mantendo a forma como ela se encontra actualmente ou defenderiam a Destruição da Humanidade, de forma a possivelmente haver um novo começo?

(edit: bem me parecia que algo soava mal quando estava a fazer o tópico, excesso de Matemática. Obrigado pela correcção.)


Última edição por Kairi em Dom maio 10, 2009 4:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RexRox
Persocon
Persocon
RexRox


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 191
Idade : 31
Data de inscrição : 04/05/2008

Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Empty
MensagemAssunto: Re: Dragons of Heaven ou Dragons of Earth?   Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Icon_minitimeDom maio 10, 2009 2:41 pm

Por mais q eu goste da Arashi-chane Sorata-sama....
Defenderia a destrução dela para um futuro melhor >.<
Acho q seria o melhor, pois ja existem não sei uqantas pesquisas q mostram por vários motivos diferentes q o Homem esta destruindo a humanidade(não é a Terra q vai ser destruida, mas os seres humanos >.<) e realmente acho q isso não vai mudar se depender do Homem, então acho q o jeito de salva-la seria uma mudança radical o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Card Captor
Card Captor
Lumi-chan


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 220
Idade : 33
Data de inscrição : 21/02/2008

Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Empty
MensagemAssunto: Re: Dragons of Heaven ou Dragons of Earth?   Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Icon_minitimeDom maio 10, 2009 3:51 pm

Não é salvar ou destruir a Terra, é salvar ou destruir a humanidade...
Nesse sentido tou totalmente a favor dos Dragões da Terra... Basicamente, sou a favor de destruir a humanidade e dar uma hipótese à Terra de recomeçar, sem ser preciso chegar ao ponto da humanidade destruir a Terra com os nossos disparates... Tenho mais ou menos a mesma posição do Kusanagi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
WhiteSun
Sakurazukamori
Sakurazukamori
WhiteSun


Feminino
Sagitário
Mensagens : 1616
Idade : 29
Localização : in my own world.
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Yoruno Shiroi
Idade: 18

Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Empty
MensagemAssunto: Re: Dragons of Heaven ou Dragons of Earth?   Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Icon_minitimeDom maio 10, 2009 7:02 pm

Dragons of Earth, sem dúvida. Está mais que provado que o Homem já não pode voltar atrás com o que fez á Terra e que vamos acabar por morrer todos felizes da vida, quer seja pela seca, por inundações, raios UV, qualquer coisa.
Acho que seria melhor destruir a humanidade para começar tudo de novo. Talvez assim o Homem abrisse os olhos de uma vez por todas em vez de começar a usar os recursos até os gastar e ver-se agora na situação em que estamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitefanfics.blogspot.com/
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Empty
MensagemAssunto: Re: Dragons of Heaven ou Dragons of Earth?   Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Icon_minitimeDom maio 10, 2009 7:32 pm

Possivelmente seria Dragons of Earth mas... depois fiquei pensando, destruir a humanidade para outra humanidade surgir...e se essa nova humanidade for pelo mesmo caminho da anterior e cometer os mesmos erros? Coisa que eu acho possível graças a tal "evolução" que não faz seres mais evoluídos que uma ervilha em termos de progresso, progresso, progresso...

Por isso, acho que decidiria por ser um Dragon of Heaven pois acho que a humanidade deve perceber o que está fazendo e buscar meios de mudar isso antes que seja tarde. Se isso não for corrigido enquanto há tempo, nunca será. Uma destruição para um novo começo não vai levar para um caminho muito diferente desse de agora, anyway x__x
Ir para o topo Ir para baixo
Omnislash
Anjo
Anjo
Omnislash


Masculino
Leão
Mensagens : 5
Idade : 42
Localização : Rio Grande
Data de inscrição : 11/06/2009

Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Empty
MensagemAssunto: Re: Dragons of Heaven ou Dragons of Earth?   Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:41 pm

Idril escreveu:

Por isso, acho que decidiria por ser um Dragon of Heaven pois acho que a humanidade deve perceber o que está fazendo e buscar meios de mudar isso antes que seja tarde. Se isso não for corrigido enquanto há tempo, nunca será. Uma destruição para um novo começo não vai levar para um caminho muito diferente desse de agora, anyway x__x

Queria acreditar nisso Idril, mas infelizmente, não tenho esperanças... eu seria um dragão da Terra. Pra isso, teria que acontecer comigo o que ocorreu com o Fuuma, porque não teria coragem de lutar para destruir o mundo onde a minha família e amigos moram.
Ir para o topo Ir para baixo
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Empty
MensagemAssunto: Re: Dragons of Heaven ou Dragons of Earth?   Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:15 am

Dragon of Heaven sem dúvidas. Coisa de emo querer distruir tudo u.ú

A começar que Dragon of Earth são humanos e como tais deveriam dar o exemplo e se matarem primeiro 8D


Tá, parei com a brincadeira, mas sério, seria Dragon of Heaven pq para mim tudo é questão de evolução e não de "não deu certo, passa a borracha e faz de novo". Isso não é evolução e sim retrocesso. E como Idril comentou, em provável que a "nova humanidade" ou seja lá quem for dominar a Terra futuramente, siga o mesmo caminho dos humanos. Totalmente contra as ideias dos Dragon of Earth u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
SakuraChii
Card Captor
Card Captor
avatar


Feminino
Mensagens : 361
Data de inscrição : 27/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Empty
MensagemAssunto: Re: Dragons of Heaven ou Dragons of Earth?   Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 2:46 pm

.


Última edição por SakuraChii em Sex Jun 20, 2014 4:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Empty
MensagemAssunto: Re: Dragons of Heaven ou Dragons of Earth?   Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 4:38 pm

Omnislash escreveu:
Idril escreveu:

Por isso, acho que decidiria por ser um Dragon of Heaven pois acho que a humanidade deve perceber o que está fazendo e buscar meios de mudar isso antes que seja tarde. Se isso não for corrigido enquanto há tempo, nunca será. Uma destruição para um novo começo não vai levar para um caminho muito diferente desse de agora, anyway x__x

Queria acreditar nisso Idril, mas infelizmente, não tenho esperanças... eu seria um dragão da Terra. Pra isso, teria que acontecer comigo o que ocorreu com o Fuuma, porque não teria coragem de lutar para destruir o mundo onde a minha família e amigos moram.

Eu até que tenho. E como disse, SEMPRE as humanidades (em qualquer lugar) vão caminhar para sua autodestruição. Destruir a Terra e começar do zero que com essa mentalidade de que agora tudo será diferente é bobagem. u__u

Em qualquer mundo que se preze, sempre vão cometer os mesmo erros, desde que sejam inteligentes o bastante para raciocinar. Se saírem do estado de animla para ser humano pensante, vão se desenvolver a esse ponto que estamos hoje e ainda pior.

Para ser Dragon of Earth só se destruísse este mundo e a humanidade para só voltarem a existeir animais com o instinto básico de sobrevivência.

(apesar que duvido que mesmo assim não evoluíssem tudo again novamente... Lei de Darwin é evil @__@).

Por isso seria Dragon of Heaven...pois é preciso conscientização e não destruição total. ^__^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Empty
MensagemAssunto: Re: Dragons of Heaven ou Dragons of Earth?   Dragons of Heaven ou Dragons of Earth? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragons of Heaven ou Dragons of Earth?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: X/ 1999-
Ir para: