Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 EC 2.0

Ir para baixo 
+22
Nathy
Leon-rose
eek
Paah
hidekeitaro
Mukami
Bou
Karuriyo
Mahine
LuneCherry
Hikari~*
SakuraChii
Umi
Ichigo
Violeta
Michi
Misakichii
Hotie
WhiteSun
Gereo
Srta.Abracadabra
Idril
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 3:11 pm

Então, mudar ou não a idade do seu personagem é uma coisa que vocês podem escolher ou não XD

Caso escolham alterar um pouco, acho que não será muito, então penso que não vai haver problemas com as personagens que vocês querem interagir. Talvez só não fiquem na mesma classe mais =3

E quanto a limites de classes, eu avisei aí pelo meio para terem bom senso mas... @__@ acho que me ignoraram... então se ninguém mais escolher o 1A e 3A, talvez eu junte tudo numa turma mista, para não ficar confuso demais três salas e me dar muito trabalho @_@"

Eu vou pensar em como vou fazer e se tiverem sugestões, podem falar =3
Ir para o topo Ir para baixo
Bou
Anjo
Anjo
Bou


Feminino
Aquário
Mensagens : 13
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 02/01/2009

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 4:49 pm

Seria bom ter todo mundo só em um turma, porque a EC tem haver com magia, né?
Então acho que não teria problema enfiar todo mundo numa sala só e todos teremos de aguentar uns aos outros 8D -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com/
SakuraChii
Card Captor
Card Captor
avatar


Feminino
Mensagens : 361
Data de inscrição : 27/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:06 pm

.


Última edição por SakuraChii em Sex Jun 20, 2014 4:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:07 pm

Yup, isso seria bom =3

E facilitava para não deixar tudo confuso demais XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mukami
Drop of Ink Fairy
Drop of Ink Fairy
Mukami


Feminino
Touro
Mensagens : 751
Idade : 29
Localização : Procure.
Data de inscrição : 19/03/2008

RPG
Nome: Mukami Yeon Hitsuji
Idade: 15 anos

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:05 am

Concordo com a Bou e a Saku, acho que ficaria bem mais movimentado, todos poderiam interagir uns com os outros e ficaria bem mais divertido de ir. A diferença de idade todos tem mesmo, apóio uma sala só! :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/mukami-hi
WhiteSun
Sakurazukamori
Sakurazukamori
WhiteSun


Feminino
Sagitário
Mensagens : 1616
Idade : 29
Localização : in my own world.
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Yoruno Shiroi
Idade: 18

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:39 am

Concordo com a Bou, Saku e Mukami. Seria bem mais divertido estarem todos juntos. XD E podiamos interagir mais. :3 *e podia-se copiar os trabalhos melhor too 8D *apanha* *
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitefanfics.blogspot.com/
Paah
Anjo
Anjo
Paah


Feminino
Áries
Mensagens : 9
Idade : 28
Data de inscrição : 13/10/2009

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:12 pm

Interesse em participar: Sim
Manterá o personagem ou não: Não
Série onde irá: 1A
Interação com algum personagem original: Ninguém em mente (:






_______________________________
EC 2.0 - Página 2 332762
Ir para o topo Ir para baixo
eek
Anjo
Anjo
eek


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/11/2009

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 12:42 am

Interesse em participar: Sim.
Manterá o personagem ou não: Nem tenho personagem pra manter... xD
Série onde irá: 3A
Interação com algum personagem original: Ficou hospedado na pensao de Chitose Hibiya durante algum tempo. (Chobits)
Continuará com os mesmos NPCs:
Mas to com algumas duvidas. Eu nao participei do primeiro (teve um predecessor desse 2.0, ne?), entao nao entendi muito bem qual a proposta do RPG. School Life Style? So?
E outra coisa... >_>... E um pouco chato falar isso, mas dei uma olhada na pagina de fichas e tem meio que... Umas perolas la. E assim mesmo? Algumas fichas podem simplesmente ter historia secreta enquanto outras sao reveladas? Fora que tem coisas muito... >_> Vagas... >_> Bom, enfim, ficam as duvidas ai. Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 1:46 am

O rpg irá mostrar shcool life mas misturado com magia e algumas coisas assim. A principal idéia da EC é a interação com outros personagens e com personagens das séries do Clamp. Por isso, se seu estilo de rpg for mais de ação, lutas ou algo assim, realmente, a EC não é isso. Veja bem antes de fazer sua ficha.

Quanto as fichas, as histórias eu pedi para que me mandassem por MP, mas não necessáriamente a história que me mandarem será aceita se tiver muitas coisas que eu não considerar válida para o rpg. Em relação as fichas também, antes do rpg começar ainda será feita uma triagem e um tópico de fichas aprovadas.

Não é porque é um rpg relativamente simples que vocês podem fazer o que quizer, deixar a ficha como quiser e inventar o que quiser. ^^"

Sobre NPCs... e isso é para todos. Como eu disse, não vou ficar me matando para controlar 157345 personagens do Clamp só porque vocês querem se não for realmente importante. Já disse que irei controlar poucos. Vou abrir um tópico só para eles e quais estarão disponíveis no jogo.

ESPERO que as outras pessoas que já jogaram o anterior e conhecem como são usados os NCPs aqui e leram as séries em que eles aparecem, que tenham a boa vontade de escolher alguns para controlar também. E se algum novo jogador também quiser pegar algum personagem oficial para controlar, se manifeste, peça, mande MP para eu ver se você tem condições de fazê-lo mesmo.

Porque... se eu não ver colaboração de todos (porque a EC não é um rpg de um mestre, já que várias pessoas podem controlar os NPCs) eu sinceramente não irei começar este rpg tão cedo. Pode demorar MUITO. Pois não vou ficar me matando controlando todos os professores, todos os alunos do 3A, 2A e 1A e mais o meu próprio char e ainda cuidar dos tópicos, eventos, aulas e tudo o que tiver na EC.

Alguns aqui sabem o quanto ando mentalmente cansada. E fisicamente também. Por isso, se eu ver que a EC agora irá me sobrecarregar muito, que tudo irá sobrar para as minhas costas novamente e que terá muitas cobranças, eu simplesmente não irei fazer o rpg neste momento. Não preciso de MAIS uma fonte de estress e que vai me esgotar dentre tudo o que já tenho passado.
Ir para o topo Ir para baixo
eek
Anjo
Anjo
eek


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/11/2009

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 5:13 am

Obrigado pelos esclarecimentos... >_>
Logo faco minha ficha!
Ir para o topo Ir para baixo
Leon-rose
Anjo
Anjo
Leon-rose


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2009

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:38 pm

eu vou fazer a minha ficha com calma. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:13 pm

Só um aviso para os novatos.

Espero que sejam ativos no rpg e no fórum inteiro. Não gostaria que sumissem depois de uns 10 posts. E muito menos que fizessem personagens, ocupassem vagas e desaparecessem mesmo.

E Leon-rose, por favor, preencha a primeira ficha de interesse antes da segunda ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon-rose
Anjo
Anjo
Leon-rose


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2009

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:25 pm

E me desculpa, tinha esquercido disso.

Interesse em participar: Sim.
Manterá o personagem ou não: não
Série onde irá: 3A
Interação com algum personagem original: sim. Um persocon que vai ser construída ainda na aventura para ajudar cuidar da casa, robô lobo vai ajudar em alguma coisa.
Continuará com os mesmos NPCs:
Ir para o topo Ir para baixo
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes
avatar


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 481
Idade : 29
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:06 pm

Não querendo ser muito chata, mas só umas perguntinhas. ^^

1 - Qual é o número mínimo de participantes para que a EC possa começar?
2 - Embora esta ideia ainda esteja "meio-parada" pois sei que nem a Idril nem muitas pessoas têm tanta disponibilidade para dar tempo para cuidar da EC, para quando estão a pensar começar a criar os tópicos para a selecção/escolha dos NPC's restantes pelas pessoas?

(Não pergunto para quando estão a pensar começar a EC porque sei que é ainda uma coisa pouco definida. )
Ir para o topo Ir para baixo
hidekeitaro
Anjo
Anjo
hidekeitaro


Masculino
Virgem
Mensagens : 72
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/05/2009

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:14 pm

Eu sinceramente acho que popular a EC com mtos NPC's logo de cara pode ser um tanto... chato. Primeiro pq pelo que entendi serão todos na mesma turma, provavelmente 2A, já que a maioria a escolheu e meu perosnagem não teria problema algum em ir para a 2A, daí tendo tanta gente na mesma sala seria normal que a gente interagisse entre si. Daí ficar enchendo de NPC's podem ficar mtos parados e outros poucos sendo mto requisitados, sobrecarregando algumas pessoas ç.ç

Fora que acho que se a pessoa se comprometer a controlar o NPC, tem que fazer mesmo e bem feito. Ou seja, conhecer o perosnagem e além disso não deixar que no final a mestre tenha que controlar os dela e os de quem depois abandonou o barco, pq aí ela fica sobrecarregada, acaba atrasando no preparo das coisas e por fim o rpg atrasa por conta disso. É um efeito dominó praticamente u.u

Bem, só um comentário que achei pertinente em ser colocado mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hidekeitaro.blogspot.com
LuneCherry
Imaginary Red Shoes
Imaginary Red Shoes
avatar


Feminino
Capricórnio
Mensagens : 481
Idade : 29
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome:
Idade:

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 6:18 am

Uma certa parte eu também concordo.

Com o novo modelo das aulas acho que vai dar muito mais para as pessoas interagirem entre si, por isso talvez vá haver menos NPC's que na EC anterior, mas acho que caso as pessoas façam questão em controlar x NPC e cumprometa-se para tal, deve ser permitido.

Agora, irá ser de qualquer maneira necessário a criação de um tópico para que se chegue a um acordo final sobre quais as pessoas que vão ficar a controlar X NPC, até para que para todos os outros jogadores possam saber também, portanto tanto pode haver muitos NPC's como poucos, e eu acho que não deveriamos estar a "controlar" o número de NPC's, mas sim tentar evitar que haja NPC's que depois fiquem inactivos, porque sejamos sinceros: O que caracteriza a EC é essencialmente o facto de os personagens poderem interagir com personagens da CLAMP.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Anjo
Anjo
Nathy


Feminino
Gémeos
Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : ~ Montanhas
Data de inscrição : 19/11/2009

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 2:33 pm

Interesse em participar: Sim \o
Manterá o personagem ou não: Começando agora xD
Série onde irá: 3A
Interação com algum personagem original: A princípio, nenhuma
Continuará com os mesmos NPCs: ----
Ir para o topo Ir para baixo
Syaoran li
Anjo
Anjo
Syaoran li


Masculino
Virgem
Mensagens : 45
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

RPG
Nome:
Idade:

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 10:13 am

Interesse em participar:sim ^^
Manterá o personagem ou não:não
Série onde irá: 2A
Interação com algum personagem original: a principio nenhum[2]
Continuará com os mesmos NPCs: --
Ir para o topo Ir para baixo
Teffa
Anjo
Anjo
Teffa


Feminino
Peixes
Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : Tentando me enturmar... sozinha, timidamente em um lugar desconhecido!
Data de inscrição : 31/12/2009

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 7:25 pm

Interesse em participar: SIM xD
Manterá o personagem ou não: nao tinha
Série onde irá: (1A, 2A, 3A) 1A eu acho
Interação com algum personagem original:a principio nenhum[3]
Continuará com os mesmos NPCs: -----
Ir para o topo Ir para baixo
Full-Moon
Midnight Song
Midnight Song
Full-Moon


Feminino
Aquário
Mensagens : 638
Idade : 29
Localização : É segredo...se alguem descobrir...avise!
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Nihal
Idade: 17 anos

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 2:40 pm

Interesse em participar: Simmm!! *--*
Manterá o personagem ou não: tinha uma que deve ter ido pro limbo coitada xD vou fazer uma nova
Série onde irá: 2A
Interação com algum personagem original: nenhum
Continuará com os mesmos NPCs: ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rinosuke
Anjo
Anjo
Rinosuke


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2010

EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:06 am

Interesse em participar:Sim, vamos ver o que pode acontecer
Manterá o personagem ou não:sou novo aqui então, personagem novo
Série onde irá: 3A
Interação com algum personagem original: nada não, vamos descobrir as pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EC 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EC 2.0   EC 2.0 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EC 2.0
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: Mundos Alternativos :: Escola Clamp 2.0-
Ir para: