Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 Guerreiras Mágicas de Rayearth

Ir para baixo 
+15
Dark-butterfly
†Night†
Violeta
Karuriyo
Idril
Miki
Full-Moon
Hikaru
LuneCherry
Dark Angel
Kairi
Lucia
WhiteSun
Umi
Yue
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice
Lucia


Feminino
Áries
Mensagens : 138
Idade : 30
Localização : Ocêano Pácifico do Norte.
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Lucia
Idade: 15

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 12:02 pm

Se quiser, podem por as pic's das personagens, por favor? x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Kairi
Freira Super Xolax
Freira Super Xolax
Kairi


Feminino
Câncer
Mensagens : 432
Idade : 29
Localização : Tokyo
Data de inscrição : 21/02/2008

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 12:21 pm

Eu vou só pôr das principais. x)

Hikaru:

Spoiler:

Umi:

Spoiler:

Fuu:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Angel
Sweet Devil Supreme Master
Sweet Devil Supreme Master
Dark Angel


Feminino
Câncer
Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : ~Perdida... Se alguém me encontrar quem ligue! xD
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 12:23 pm

A Fuu é muito mais cute no mangá que no anime!>.<
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Freira Super Xolax
Freira Super Xolax
Kairi


Feminino
Câncer
Mensagens : 432
Idade : 29
Localização : Tokyo
Data de inscrição : 21/02/2008

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 12:24 pm

@Sofia: So true. x)

A Fuu é das minhas personagens favoritas mesmo. No entanto, preferi vê-la no mangá não gostei muito de a ver no anime. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice
Lucia


Feminino
Áries
Mensagens : 138
Idade : 30
Localização : Ocêano Pácifico do Norte.
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Lucia
Idade: 15

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 12:31 pm

@Kairi-chan: Obrigada, amorê! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Karuriyo
Card Captor
Card Captor
Karuriyo


Feminino
Touro
Mensagens : 231
Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Juxian Li
Idade: 11

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 5:53 pm

Só este ano é k tive oportunidade de ver o anime das "Magic Knight", e mesmo assim foram só alguns episódios. Gostava de ver melhor esta série, mas já ando a ver tantos! Mas do que vi gostei! Deve ser interessante! A minha personagem preferida é a Hikaru. Adoro o penteado dela e a sua personalidade forte, determinada e energética! É uma "fixolas"! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Violeta
Card Captor
Card Captor
Violeta


Feminino
Peixes
Mensagens : 327
Idade : 30
Localização : Tou em cima de um prédio para ver que aprendo a voar! xDD
Data de inscrição : 01/05/2008

RPG
Nome:
Idade:

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 1:01 pm

Eu adoro o anime das Guerreiras Mágicas de Rayearth é lindo...

Adorei as personagens principais, ou seja a Fuu, a Umi e a Hikaru (o que toda a gente já deve saber, é que elas são as personagens principais... LOOL )

E por fim adorei a história!!!

RESUMINDO: adorei TUDO!!!
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
†Night†
Taste of Poison
Taste of Poison
†Night†


Feminino
Sagitário
Mensagens : 391
Idade : 35
Localização : É segredo..\o\
Data de inscrição : 30/04/2008

RPG
Nome: ~tem que preencher
Idade:

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:39 am

Entre Umi, Fuu e Hikaru, prefiro a Umi, naum me perguntem pq mas eu sempre achei ela a mais legal^^-
Falando do Anima ou Mangá de forma geral eu gosto da Mokona, agora ela (ou ele naum sei..>_<) tah conhecida por causa de xxxHolic e d Tsubasa, mas eu amava akela coisinha branca e fofa desd MKR..xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 1:40 pm

Eu tb Night!!

Mokana de Rayearth é mais kawaii!! Ele é tão mais bonitinho falando só puu XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Anjo
Anjo
Miki


Feminino
Touro
Mensagens : 24
Idade : 31
Data de inscrição : 23/02/2008

RPG
Nome: Midori Naru
Idade: 16

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 7:54 am

E quando ela repete - Puu Pu Puhhhh «3

E aqueles saltinhos tan amorosos.

Personagem preferida : Fuu e Ferio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Dark-butterfly
Anjo
Anjo
Dark-butterfly


Feminino
Aquário
Mensagens : 97
Idade : 39
Data de inscrição : 27/04/2008

RPG
Nome: preencha o.o~
Idade:

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 5:36 pm

Hikaru!Hikaru!Hikaru!! (Lucy)
Ela e o Lantis...liiiindo!!!
Ou tro dia eu comprei os dvds, mas ficou faltando a segunda parte da 2ª temporada...buááá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Syaoran
Persocon
Persocon
Syaoran


Masculino
Áries
Mensagens : 193
Idade : 32
Data de inscrição : 13/05/2008

RPG
Nome: Syaoran
Idade:

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 6:39 pm

em um quiz q eu fiz
deu q eu era parecido
com a hikaru!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bankai.forumr.net
Miiya-chan
Anjo
Anjo
Miiya-chan


Feminino
Aquário
Mensagens : 7
Idade : 29
Localização : Portugal...yeah
Data de inscrição : 22/02/2009

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:42 am

Não gosto muito da serie...
É gira, a história é interessante...
Mas acho que a Hikari é demasiado perfeita -.- irrita-me um pouco, para ser sincera...
Ir para o topo Ir para baixo
Fayt-Aluk
Anjo
Anjo
Fayt-Aluk


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 19
Idade : 36
Data de inscrição : 01/07/2009

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 10:09 pm

Este foi o primeiro anime que já vi na vida, quando foi exibido pelo SBT ainda! Faz tanto tempo que mal lembro da série, mas pretendo ver novamente algum dia. EU lembro que gostava mais da vermelha que é a Hikaru, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 3:21 am

Fayt-Aluk escreveu:
Este foi o primeiro anime que já vi na vida, quando foi exibido pelo SBT ainda! Faz tanto tempo que mal lembro da série, mas pretendo ver novamente algum dia. EU lembro que gostava mais da vermelha que é a Hikaru, eu acho.

Same here XDD

Rayearth foi meu primeiro anime também quando passava no SBT e eu era pequena ç_ç

Que fofo era... Por isso, para mim, este anime é especial o/

E sim, a vermelha é a Hikaru, mas minha favorita é a Umi (de azul) =3
Ir para o topo Ir para baixo
Fayt-Aluk
Anjo
Anjo
Fayt-Aluk


Masculino
Capricórnio
Mensagens : 19
Idade : 36
Data de inscrição : 01/07/2009

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:57 am

Idril escreveu:

Same here XDD

Rayearth foi meu primeiro anime também quando passava no SBT e eu era pequena ç_ç

Que fofo era... Por isso, para mim, este anime é especial o/

E sim, a vermelha é a Hikaru, mas minha favorita é a Umi (de azul) =3

E enfim eu vejo alguém que tbm tenha visto este anime pelo SBT, geralmente quando falo que via por lá, o povo acha estranho, alguns dizem que Rayerth nunca foi exibido no país, muito menos em TV aberta, mas que foi, foi! =D

E de certa forma, pode até ser especial mesmo, mas não foi o anime que me fez ser fã de animes (na época que eu o vi, não sabia distinguir nem o que era anime ou desenho), eu vi muitos outros animes depois dele para depois, graças a Locomotion (canal que eu amo até hj, embora tenha falecido T.T) ter visto um único e perfeito anime, que me fez amar animes até hj.^^

Mas bem que seria uma boa se algum canal comprasse os direitos de Rayerth, eu tenho vontade de rever este anime, mas é muito grande pra baixar, seria bom se fosse exibido em algum canal, até pq dublado ele já tá.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Excel
Anjo
Anjo
Excel


Feminino
Câncer
Mensagens : 68
Idade : 27
Localização : With L-chi na mansão da Remilia *o*
Data de inscrição : 14/02/2009

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:57 am

Hmm,eu assisti um episódio quando passou no sana 8 em julho do ano passado e seimplesmente não me despertou o mínimo interesse.Dúvido que continue e se eu continuar não será tão cedo,mas se tiver que escolher uma favorita é a Umi ou a Fuu 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Autoridade Suprema
Autoridade Suprema
Idril


Feminino
Libra
Mensagens : 2408
Idade : 38
Localização : Com o Kamui em algum lugar escurinho *-*
Data de inscrição : 18/02/2008

RPG
Nome: Idril
Idade:

Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 4:00 pm

Fayt-Aluk escreveu:
Idril escreveu:

Same here XDD

Rayearth foi meu primeiro anime também quando passava no SBT e eu era pequena ç_ç

Que fofo era... Por isso, para mim, este anime é especial o/

E sim, a vermelha é a Hikaru, mas minha favorita é a Umi (de azul) =3

E enfim eu vejo alguém que tbm tenha visto este anime pelo SBT, geralmente quando falo que via por lá, o povo acha estranho, alguns dizem que Rayerth nunca foi exibido no país, muito menos em TV aberta, mas que foi, foi! =D

E de certa forma, pode até ser especial mesmo, mas não foi o anime que me fez ser fã de animes (na época que eu o vi, não sabia distinguir nem o que era anime ou desenho), eu vi muitos outros animes depois dele para depois, graças a Locomotion (canal que eu amo até hj, embora tenha falecido T.T) ter visto um único e perfeito anime, que me fez amar animes até hj.^^

Mas bem que seria uma boa se algum canal comprasse os direitos de Rayerth, eu tenho vontade de rever este anime, mas é muito grande pra baixar, seria bom se fosse exibido em algum canal, até pq dublado ele já tá.^^

Hmm talvez por causa da nossa idade ser próxima, vimos isso no SBT quando passou XDDD

Já tem um bom tempinho desde que exibiram. Mas também tenho vontade de rever, só vi pelo SBT mesmo, mas brincava que eu era a Umi e saia pelo quintal com um pau de vassoura feito espada o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth   Guerreiras Mágicas de Rayearth - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerreiras Mágicas de Rayearth
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Umi - Rayearth
» Fuu - Rayearth
» Hikaru - Rayearth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Magic Knight Rayearth-
Ir para: