Armazém Clamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os trabalhos do Clamp
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Alice Game  

 

 Kobato Hanato <3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice
Lucia


Feminino
Áries
Mensagens : 138
Idade : 30
Localização : Ocêano Pácifico do Norte.
Data de inscrição : 21/02/2008

RPG
Nome: Lucia
Idade: 15

Kobato Hanato <3 Empty
MensagemAssunto: Kobato Hanato <3   Kobato Hanato <3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 5:22 pm

Kobato-chan, a personagem que mais amo da CLAMP junto com a Sakura Kinomoto. Também é a personagem que mais amo nos animes em geral, junto com a Sakura Kinomoto <3 (Não, não é mais a Lucia, embore eu ame a Lucia). Mas por que a Kobato? Porque ela é umas das minhas personagens favoritas, que tem uma personalidade super adorável e kawaii, eu gosto dela porcausa da personalidade que eu acho kawaii, e não por achar a aparência dela kawaii, diferente do que muitas pessoas pensam. A Kobato foi paixão pela primeira vista, eu sei que conheci Kobato a pouco tempo, mas já li até o último cápitulo que tem no mangafox, e estou a reler, de tão bom o mangá, por causa da história e por causa da Kobato-chan que é muito fofa. Sinceramente, se você acha que eu gosto da Kobato por aparência ou me acha poser de Kobato, vai para merda, tchau beijos. (A Lucia falando palavrão, estranho, não?) Ela é típica garota kawaii, na minha opinião e não típica principal. Ela é bem inocente, eu gosto bastante disso, adora as ‘burrisses’ que ela faz nos primeiros capítulos (No anime sómente o episódio 1), mas isso faz tudo parte da inocência dela. Ela é bastante pura. Ela determinada, sempre dar o seu melhor, admiro muito isso. Ela é bondosa, ela ajuda qualquer um. Ela é atrapalhada, acho isso super legal, sempre esbarra numa pedra e caí (ou no chão, e etc) <3 Ela também é bastante alegre, e também, no manga faz caras super fofas. Ela é adorável, engraçada e fofa XD Adoro tudo nela *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
 
Kobato Hanato <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kobato
» Anime de Kobato
» Musica da Kobato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armazém Clamp :: País das Maravilhas :: Séries :: Outras-
Ir para: